Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Abaixo-assinado: Não aos 152 Bispos de Esquerda – Queremos nosso Brasil de volta!


Abaixo-assinado dirigido ao Excelentíssimo Sr. Presidente da República manifestando nossa rejeição à carta que 152 Bispos escreveram contra o Governo Federal.

Clique aqui e assine já!

Texto da Petição:

Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

Nós, abaixo-assinados, queremos manifestar publicamente nossa rejeição à carta na qual uma minoria de 152 Bispos, alinhada com a esquerda e apoiada por cerca de 1.500 padres (de um total de 27 mil), ataca o Governo Federal. 

Essa parte do clero progressista que opera no Brasil não representa a Igreja Católica e, muito menos, a vontade da maioria dos brasileiros, ordeiros e pacíficos, que desejam progredir através do trabalho e não da Revolução Social.

Já há décadas o engajamento dessa parte do clero com a esquerda vem provocando um distanciamento cada vez maior dos fiéis em relação a esses maus pastores.

Clique aqui e assine já!



Eles não falam em nosso nome!

O Brasil precisa, antes de tudo, de uma restauração moral e ela só pode vir da fidelidade aos Evangelhos. Sem isso, não se alcançará a verdadeira prosperidade e nem mesmo a paz social. Como ensinou Nosso Senhor: “buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo”. (S. Mateus 6, 33).

Que Vossa Excelência, Senhor Presidente, com as graças de Deus e sob o manto materno de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, possa cumprir a alta missão para a qual foi eleito pela vontade da maioria dos brasileiros.

Clique aqui e assine já!

* * *

Para saber mais:

Leia a Carta Aberta à CNBB, enviada pelo IPCO, contra os 152 Bispos da esquerda: “Excelências: Chegou a hora de virar a página da Teologia da Libertação!”

Veja dois vídeos explicando o caso:

152 Bispos de esquerda, que NÃO REPRESENTAM a Igreja, atacam o Governo Bolsonaro: 

https://youtu.be/TnxbSkwpvMo

CARTA ABERTA à CNBB contra os 152 Bispos de ESQUERDA que atacaramGoverno: 

https://youtu.be/wtTvIKSz28w

Clique aqui e assine já!

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados