ALIANÇA PELO BRASIL: Um Despertar Conservador do Brasil para o Mundo – Análise e Comentários

No último dia 21, o Presidente Bolsonaro lançou o novo partido Aliança pelo Brasil. O documento manifesto é uma lufada de ar fresco, com vários pontos elogiáveis e inéditos na história política de nosso país.

O Brasil tem condições de se tornar a liderança desse movimento mundial de cansaço com a Esquerda e com a República Universal.

O manifesto tem muito de Tradição, Família e Propriedade e é resultado de uma mudança profunda na Opinião Pública.

Missão e Vocação Providencial do Brasil: https://youtu.be/pxUq-Oy8ri0

Faça parte dessa reação pelo Brasil: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

1 COMENTÁRIO

  1. De fato, aespera-se que inspiração propulsora da Aliança pelo Brasil leve efetivamente, as liderancas e todo o povo brssileiro a se empenhar num.Projeto de Nacao…que nao se confunde com um programa de governo . Atitudes e acoes da equipe do governo tem demonstrado uma agenda positiva, neste sentido, tal que se efetive um plsnejamento estrategico e as coisas não fiquem soltas, dispersas, sem coerência. Seria oportuno Dr. Viotti aprofundar algumas….: estradas, portos, qualificação profissional, escolas em estilo militar…Quanto aos ” comentarios”” unilaterais, inoportunos, inverídicas, restaura-se a verdade mostrando trabalho…evitando fazer jogo das provocacoes

Deixe uma resposta