Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 4 anos — Atualizado em: 5/9/2021, 5:12:29 PM
Mais uma medida, no Arizona, para garantir a Integridade Eleitoral das cédulas por Correio.
Também nos EUA a esquerda Democrata — assim como os Petistas brasileiros e o falso Centrão — trabalha sistematicamente contra a Integridade Eleitoral, ou seja, uma forma de proteção ao Eleitor, como é o Voto Auditável, entre nós.
Vote SIM, aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598
Estranho conceito de Democracia, quando não favorece os planos da esquerda. Por que tem Democratas e Petistas medo da Integridade Eleitoral e das Urnas auditáveis?
Arizona fortalece a vigilância contra fraudes eleitorais
Informa TheEpochTimes: “A nova lei codificou a decisão do tribunal de apelação, adicionando uma emenda à atual lei eleitoral do Arizona.
“A emenda exige que todas as cédulas enviadas pelo correio sejam entregues ao escrivão do condado, outros oficiais responsáveis pela eleição ou locais de votação até às 19h00. no dia da eleição.
““A cédula não será contada sem a assinatura do eleitor no envelope”, dizia a emenda.”
***
Ou seja, o Arizona e outros Estados americanos procuram proteger o Eleitor, garantindo a Integridade Eleitoral.
Os Democratas do Arizona queriam até 5 dias de prazo, após as eleições, para computador votos por Correio. As graves denúncias na Pennsylvania com os prazos exorbitantes de votação por Correio geraram um desconforto e a perda da credibilidade na Integridade Eleitoral.
No Brasil, trabalhemos pelo Voto Auditável, afinal, o Eleitor é quem determina nossos Representantes. Queremos transparência, segurança, credibilidade nas Urnas.
Vote Sim, aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598
Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/arizona-formally-ban-post-election-signature-fix-for-unsigned-mail-in-ballots_3807930.html
Seja o primeiro a comentar!