Engarrafamento Em Ashland, Kentucky, estavam os carros em volta do estacionamento e fora da estrada, tão longe quanto os olhos
No dia 1º de agosto, longo engarrafamento em Ashland, Kentucky, para comprar na rede Chick-fil-A e apoiar a familia tradicional.

A rede de lanchonetes americana Chick-fil-A, conhecida pelos seus sanduíches de frango – com mais de 1.600 filiais –, costuma doar parte de seu lucro às campanhas pró-família que, dentre outras ações, promovem ações contra o chamado “casamento” homossexual.

A Folha de São Paulo (27/7/2012) informa que Dan Cathy, presidente da rede, “pronunciou em entrevistas que a empresa segue “a definição bíblica” de família para justificar as doações”, e que a página da rede no Facebook diz quea empresa sempre “aplicou princípios bíblicos, como fechar aos domingos e doar parte do lucro”.

Tal declaração suscitou ferozes reações de movimentos favoráveis às práticas homossexuais que qualificaram o sanduíche como “frango do ódio”. Thomas Menino, prefeito de Boston – cidade onde o dito “casamento” entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado – prometeu “vetar a abertura de uma filial na cidade”. Logo em seguida o prefeito foi “criticado em editoriais por atentar contra a liberdade de expressão”. Apoiando o boicote à rede, a empresa dona dos personagens Muppets “rompeu o contrato que tinha feito para fornecer brindes à Chick-fil-A por causa de sua posição anti-homossexual”.

Em Fresno, Califórnia, em 1 de agosto, onde longa fila se formou por americanos que defende a familía tradicional
Em Fresno, Califórnia, em 1º de agosto, formou-se uma longa fila para comprar o sanduíche de frango.

Entretanto, reações entusiastas a favor da rede “pró-família” logo se fizeram sentir. Mike Huckabee, governador do Arkansas, manifestou-se contrário às campanhas de boicote feitas à Chick-fil-A, e apontou a contradição: quando a esquerda faz declarações de que empresas vêm dando apoio ao “casamento” homossexual, ao aborto, ou a profanações, nenhuma represália vem à tona, mas, quando cristãos afirmam valores tradicionais, são tachados de homofóbicos, fundamentalistas, semeadores de ódio e intolerantes.

Neste contexto, em que a questão religiosa americana se intensifica, Huckabee convocou a todos que defendem valores familiares tradicionais para comprarem sanduíches no dia 1 de agosto nas lojas do Chick-fil-A, o que ficou conhecido como “Chick-fil-A Appreciation Day“.

Até Rick Santorum, figura proeminente do Partido Republicano, mandou um e-mail com a seguinte mensagem: “Ajude-nos a lutar pelos valores familiares tradicionais: coma frango”.

Mais de 640.000 pessoas se comprometeram a participar de Chick-fil-A Appreciation Day.

No dia marcado houve imensas filas para comprar sanduíches, além de congestionamentos quilométricos de automóveis nos drive-thru. Ao longo do dia as filas iam aumentando. No final, o sucesso foi tal que várias lojas ficaram sem matéria prima. Quando anunciavam às pessoas nas filas que tal ou tal tipo de sanduíche tinha acabado, todos aplaudiam. Algumas filiais registraram o aumento de 200% nas vendas, um record mundial histórico para restaurantes de fast-food.

Há quem diga que a questão religiosa se polarizou apenas nos EUA. Contudo, acontecimentos correlatos são evidenciados a todo o momento pelo mundo afora, por exemplo no Brasil onde, na sua ultima eleição, em 2010, Aborto, Família e Deus tornaram-se pauta eleitoral e os próprios candidatos manifestaram um aumento súbito de piedade para tentar acompanhar os anseios da população. É de se esperar que da próxima vez pelo menos seus “diretores espirituais” (os marqueteiros), os ensinem a fazer o Sinal da Cruz com a mão direita…

No momento atual, o Brasil enfrenta uma nova investida dessa Revolução Cultural que quer fazertremer as instituições no mundo inteiro.

Então não deixe de protestar contra as propostas anti-família do projeto de novo Código Penal Brasileiro. Envie agora sua Petição ao Presidente do Congresso Nacional.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Não julgais!!! Algum cristão aqui lembra disso??? Bem, o Professor Plinio nunca entendeu isso, ele sempre preferiu ir pro lado da perseguissão das condutas que diferiam da dele… Ou seja, um péssimo cristão!!! E tem anta (Mário Navarro) que acha isso bonito e ainda tem a cara de pau de falar que “os cristãos estão sendo perseguidos…” o curioso é que estes supostos perseguidores são os mesmos que por centenas de anos vem sendo perseguidos por falsos cristãos como o caro Professor Plinio!

     
  2. Sempre que temos a oportunidade e com os devidos cuidados,fazemos as referências à Bíblia. Estamos chegando aos tempos previstos na Bíblia: perseguições,mortes,Cristianocídios,etc.
    O descalabro está tão grande que em escolas criaram o “ensino Religioso” quando deveria ser Teológico.Abrem concursos para teólogos e não os contratam.PRofessores sem formação Bíblia e muito menos teológica, e/ou que sejam descompromissaoss com as atuais premissas políticas,ensinam “religião” às criancinhas no ensino básico.
    Ao ensinarem “religião” , mandam meninos abraçarem meninos e meninas abraçarem meninas como “demonstração de amor ao próximo”.
    O diabo está solto e agindo!
    Nas famílias ja destruídas, corrompidas ou lares de mães sem cultura e discernimento,muitas vezes trabalhadoras ignorantes que ou foram mães solteiras ou mulheres abandonadas, ali está o ovo da serpente.
    Todos os tementes a D’us têm obrigação de agir sem pestanejarem!
    Há muitas instituições bastante sérias, independente de “tratado doutrinário” ou ‘Canônes’, que devem ser apoiadas.entre elas, a nossa!
    Para os que já leram mais um pouquinho neste mundo: Maquiavel escreveu ao Príncipe:’Divide e imperarás’. Assim tem feito satanás.
    Quanto mais divisões entre ‘religiões’, quanto mais houverem ‘doutores da lei’, hipócritas,será melhor para satanás agir.
    Assim foi com Caifás e Anáz que deram um ‘jeitinho’ para Pilatos ,mesmo avisado por sua mulher, “lavar as mãos” e meter Jesus na Cruz.
    POrtante,meus irmãos, Atenção triplicada é pouco !

     
  3. Exemplos a serem imitados em todo mundo. Que os “tarjas pretas” sejam controlados para sempre em seus lugares. Eles escolheram, afinal, eles mesmos não se trata de “opção sexual”?

     
  4. Este é um belo exemplo, para os que querem a família tradicional e que tem como base DEUS, que nos fez homens e mulheres e sua imagem e semelhança.Quando no brasil quiserem boicotar as empresas pró-vida e pró família defendemo-as também.

     
  5. O que está acontecendo nos EUA é muito importante e muito saudável: Polarização. Não é sobre bagatelas que acontece essa divisão de opiniões e isso é um pouco de ar puro para os pulmões da alma.

     
  6. Sugiro a Editora que publicou “Homem e Mulher Deus os Criou”, incluir esta matéria tão ilustrativa, na próxima edição daquele excelente opúsculo. Cuja difusão está sendo tão apreciada em nossa Pátria. Viva a família Tradicional !

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here