Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Blog tem seu perfil no Facebook desativado por defender a família


Importante comunicado de nossos amigos do Blog Itu Resiste. Vamos apoia-los, eles estão lutando contra a ditadura homossexual. Envie seu apoio ao Blog e se puder mande seu protesto ao Facebook (que aliás está ficando cade vez mais com a face de um ditador)

PERFIL DO ITU RESISTE NO FACEBOOK
DESATIVADO
APÓS INICIO DE CAMPANHA EM DEFESA DO PAPA, CONTRA AÇÃO DE MOVIMENTO HOMOSSEXUAL

HOJE, DIA 28 DE NOVEMBRO, POUCOS DIAS APÓS O BLOG ITU RESISTE INICIAR CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA O CHAMADO “BEIJAÇO HOMOSSEXUAL” A SER PROMOVIDO POR MEMBROS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DURANTE DISCURSO DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI , NOSSA CONTA NESTA REDE SOCIAL FOI DESATIVADA . http://ituresiste.blogspot.com.br/2012/12/comunicado-do-blog-itu-resiste-sobre.html

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados