Importante comunicado de nossos amigos do Blog Itu Resiste. Vamos apoia-los, eles estão lutando contra a ditadura homossexual. Envie seu apoio ao Blog e se puder mande seu protesto ao Facebook (que aliás está ficando cade vez mais com a face de um ditador)

PERFIL DO ITU RESISTE NO FACEBOOK
DESATIVADO
APÓS INICIO DE CAMPANHA EM DEFESA DO PAPA, CONTRA AÇÃO DE MOVIMENTO HOMOSSEXUAL

HOJE, DIA 28 DE NOVEMBRO, POUCOS DIAS APÓS O BLOG ITU RESISTE INICIAR CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA O CHAMADO “BEIJAÇO HOMOSSEXUAL” A SER PROMOVIDO POR MEMBROS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DURANTE DISCURSO DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI , NOSSA CONTA NESTA REDE SOCIAL FOI DESATIVADA . http://ituresiste.blogspot.com.br/2012/12/comunicado-do-blog-itu-resiste-sobre.html

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSão Nicolau, “Papai Noel” e o significado do Natal
Próximo artigo2013: Otimismo ou pessimismo?
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

12 COMENTÁRIOS

  1. @Guilherme
    Que ignorância sem tamanha é essa? Que acusações infundadas? Somos também perseguidores dos bêbados, dos mentirosos, dos corruptos, dos covardes, dos impostores, dos violentos, dos adúlteros, se esse é teu princípio. Mas tua demonstração de ignorância não merece resposta, apenas reprovação. Se quiser alguma resposta, procure com sinceridade e não venha com ares de ovelha querendo disfarçar pele de lobo.

  2. Concordo com o FACEBOOK! Pelo menos eles tem noção de inclusão e respeito ao próximo!
    É assustador, realmente o fim dos tempos, uma instituição como a Igreja Católica, pregar a discriminação de pessoas, instigar filhos de Deus contra seus próprios irmãos.
    O que é involuntário não é pecado. Cada um tem suas peculiaridades, o seu sagrado, o qual não devemos usar contra nossos irmãos.
    Com essa posição da Igreja, repressora, cria-se mais e mais pessoas infelizes, tristes, depressivas. Homossexualismo NÃO é doença, muito menos comportamental, quem acredita nisso é dotado de imensa ignorância e não sabe o que diz, principalmente ao afirmar tendo como fonte uma revista tendenciosa.
    Creio que o papel da nossa Igreja é pregar o amor que Jesus nos ensinou, o respeito, a caridade, a termos honra e caráter. Homossexualismo não é profanação, são apenas duas pessoas que se amam querendo demonstrar o amor de uma pela outra.
    Quem não gosta de homossexual, que não seja. Assim como quem não gosta de carro vermelho, que não compre!

    Se cada um cuidasse da SUA VIDA, o mundo seria um lugar de PAZ!

  3. @Marconi Martins Pinheiro
    O homossexualismo é comportamental. Uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência apreendida ou imposta. É um comportamento. Ninguém nasce homossexual. Não existe ordem cromossômica homossexual, não existem genes homossexuais. O cromossomo de um homem hétero e de um homem homossexual é a mesma coisa. O resto é falácia, é blá-blá-blá. Só existe macho e fêmea, meu amigo.

    Silas Malafaia em entrevista a Revista Época…

  4. Neste caso, não é apenas contra os ativistas homossexuais mas também contra o próprio facebook que estamos a lutar.

    O facebook é tão autoritário quanto o movimento gay.

  5. os defensores da causa homossexual não agem na individualidade e sim transvestidos de associação.
    Nos enquanto sociedade estamos nos contrapondo atraves de quais associações? a pouco tempo atras havia ficado muito feliz com a criação da UJUCASP (União dos Juristas Católicos de São Paulo) e depois nunca mais houve uma palavra e/ou qualquer ação?
    Na individualidade nada conseguiremos

  6. Homossexualismo não é opção. Ninguém escolhe ser guei ou lésbica. As pessoas já nascem assim. A Bíblia diz que não se deve criticar nenhuma autoridade, pois elas são investidas por Deus. Por analogia, devemos, sim adotar esse princípio com os seres humanos a quem o Criador fez diferente de nós.

  7. Terá o Facebook a face dos ditadores como Hitler, Stalin, Kim Jong-Un, ou o chines Hu Jintao? Não censuram as blasfemias ou a imoralidade o que prova de que ideologia são os ditadores do Facebook.

  8. As “redes sociais”, em geral, são como os sítios, ou seja, nos dão duas alegrias, quando se
    compra e quando se vende. FACEBOOK, uma onda que passa. QUANTOS ANOS VOCÊ VIVEU
    SEM ELA ???? FÊZ FALTA ????

  9. Tenho dado algumas ‘ marteladas ‘ em algumas pessoas metidas a sexólogos, tentando incutir nos jovens , inclusive crianças, a praticar o homossexualismo como se fosse algo natural dos 8 aos 80 anos, quando, sequer ensinam o mínimo de higiene …É dose para mamute… Por isso insisto numa NOVA CRUZADA adaptada aos nossos dias e às nossas necessidades…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome