O assunto é muito sério.

O Governo Federal firmou contrato com a Fundação Oswaldo Cruz, para que esta apresente até 04/02/2011 um estudo denominado nada mais nada menos que “Despenalizar o Aborto no Brasil”(sic!).

É exatamente isso que você leu!

A barbaridade já foi publicada pelo Diário Oficial. O Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz foi assinado em 29 de setembro de 2010.


Estávamos em plena campanha eleitoral, lembra-se?

Quando todos os candidatos e o governo
estavam fazendo promessas e mais promessas de
que defenderiam a vida em todas as suas
manifestações, etc.

Enquanto isso o Governo fazia esse contrato…

E tem mais!

Como parte desta colaboração entre Fundação Oswaldo Cruz e Governo Federal, será lançado em fevereiro um vídeo sobre a legalização do aborto.

Vão ser distribuídos em escolas (pasme!!!) e outras entidades 2.000 DVDs. O vídeo tem claro objetivo de banalizar o aborto e fazer propaganda dessa prática. (Cfr. Agência ACI, 10/11/10)

E os promotores do Aborto querem fazer essa abominação ser implantada logo!

Por que é que o Governo Federal pediu esse estudo?

Para alegar que fizeram isso por uma questão de “saúde pública, conforme estudo publicado pela Fundação Oswaldo Cruz”.

O Novo Congresso foi eleito, e terá que votar o tema. E com a pressão do Governo Federal, muitos parlamentares quererão aprovar o aborto.

Só nós – veja bem, você, eu, e todos que pudermos unir AGORA – podemos impedir isso!

Se alguns políticos se articulam e fazem a burocracia toda funcionar quando querem, nós podemos fazer melhor, já que somos maioria.

Sei que você não irá deixar que a matança de inocentes ocorra impunemente no Brasil.

Por isso, faça o seguinte:

1) Participe da corrente pela vida, contra o Aborto, e peça a Nossa Senhora Aparecida que nos livre deste mal. Basta você clicar aqui e fazer uma oração a Ela.

2) Assine aqui agora mesmo um cartão amarelo de advertência aos políticos, para que eles barrem a legalização do aborto e do PNDH-3, contendo projetos de lei diabólicos que podem ser aprovados pelo novo Congresso (se deixarmos!).

3) Envie você mesmo uma carta de protesto à ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz (Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos – CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ) ou participe da carta que nós vamos escrever incluindo seu nome nela.

Em recente pesquisa feita pelo DataFolha em todo país, 71% dos brasileiros se posicionaram contra o aborto.

Agora pense…

Por que será que os governantes continuam querendo ir contra a maioria que defende a vida inocente? Por que será que durante a campanha eles prometeram uma coisa e depois se apressam em fazer outra?

Que indústria macabra é esta a do aborto, que tenta se implantar no Brasil à custa de um verdadeiro genocídio de inocentes?

Por isso, peço que você não deixe de fazer pelo menos um dos três passos que lhe disse acima (rezar e divulgar a oração pela vida, enviar seu cartão de protesto contra o PNDH-3 ao Novo Congresso, ou confirmar seu nome na Carta que enviaremos à Fundação Oswaldo Cruz).

Ou, melhor ainda, faça as 3 coisas.

Pois é o que cada um de nós deve fazer já que não queremos ser cúmplices do assassinato em
massa de inocentes.

Temos pouco tempo para nos articular, é uma luta contra o relógio e a favor da vida. Por favor, reaja agora mesmo.

9 COMENTÁRIOS

  1. não podemos nos calar, e deixar que seja visto como normal, devemos ensinar aos nossos filhos os príncípios Bíblicos, para que permaneça nas próximas gerações a palavra de Deus, e todos que estiverem ao nosso redor; pois se nós não influenciarmos, satanás influenciará; permaçamos pois firme na graça e na misericórdia do Senhor Jesus. <3 e dizer sempre não ao aborto

  2. Jesus ja morreu para que tivecimos vida então valorise a vida comensando pela a castidade e depois proibindo o aborto.vamos seguir ao nosso mestre e unico que pode escolher quanodo deveos morrer.

  3. É um clamor! pequeninos choram mas esperam a hora da justiça,que não tardará .Foram criados para ajudar na felicidade,saúde da humanidade, mas ELES… os mataram e fazem
    Leis para seguir matando, é a infelicidade do mundo.

    Que o CRIADOR , TENHA COMPAIXÃO DE TODOS NÓS. AMÉM

    Favor alterar meu nome para Lenismar.Obrigada

  4. estou me questionando sobre algum mistério ou confusão.Gestação,parto normal,etc. ,algum dia este fora de SAÚDE PÚBLICA OU CONTRA,PARA AGORA O ABORTO ser o mais imortante ?

    Agora ,falar em saúde é igual que falar em matar,quem nada pode fazer por si ?
    Gestação se tornou doença grave? Gestação sempre teve seus cuidados,mas nunca foi doença.

    Você , eu, cada um de nós ,estivemos em gestação,tiveram cuidados ,mas não nos mataram
    O que esta acontecendo agora?
    É muito triste e ALGUEM com todo poder e amor criou a você a mim criou os miohões de seres
    que são hoje destruidos…Será que ALGUÉM não VÊ,
    ,

  5. @jardel lopes
    MAIS UM COITADO DAQUELES VERMELHOS. DEVE SER MAIS UM DAS MASSSSAS SEM CEREBRO, MANIPULADO PELA DITADURA BRANCA, ALIAS, VERMELHA QUE IMPERA NESSE PAIS.
    QUE SAUDADES DE 64 PARA IMPOR ORDFEM E DISCIPLINA NESSE CHIQUEIRO!!!
    ESTÁ NA HORA DE TROCARMOS A COR DO BRASIL NOVAMENTE PARA VERDE!!!

  6. Isso é democracia, tem pessoas que se não comentassem nada, o povo a sua volta acharia que ele era revoltado, alienado e ignorante, mas quando este se abre a comentar ai não temos mais duvidas.

  7. Na verdade, não adianta discutir o aborto agora. Aqueles fanáticos da TFP que ficavam livremente circulando no meio de pessoas inteligentes já nasceram. A próxima dicussão será a implantação da pena de morte. Tem muita gente prá este caminho.

  8. então moçada! O desespêro e a absoluta falta de respeito com os cidadãos brasileiros ainda está prevalecendo. Não abusem do estado de direito em vigor aqui no Brasil. E nem tripudiem com falsidades e mentiras para nós leitores.
    Olha 64 está muito longe e neste Brasil querido e democrático aquilo ficou no submundo. Nunca mais há de retornar. A barbárie tá extinta.
    Quanto ao direito à vida, gostaria de ver as mansões que o tal de Plinio anda contruindo em Miami e outros paraísos fiscais. Tem até no Chile.
    Ditadura nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome