O assunto é muito sério.

O Governo Federal firmou contrato com a Fundação Oswaldo Cruz, para que esta apresente até 04/02/2011 um estudo denominado nada mais nada menos que “Despenalizar o Aborto no Brasil”(sic!).

É exatamente isso que você leu!

A barbaridade já foi publicada pelo Diário Oficial. O Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz foi assinado em 29 de setembro de 2010.


Estávamos em plena campanha eleitoral, lembra-se?

Quando todos os candidatos e o governo
estavam fazendo promessas e mais promessas de
que defenderiam a vida em todas as suas
manifestações, etc.

Enquanto isso o Governo fazia esse contrato…

E tem mais!

Como parte desta colaboração entre Fundação Oswaldo Cruz e Governo Federal, será lançado em fevereiro um vídeo sobre a legalização do aborto.

Vão ser distribuídos em escolas (pasme!!!) e outras entidades 2.000 DVDs. O vídeo tem claro objetivo de banalizar o aborto e fazer propaganda dessa prática. (Cfr. Agência ACI, 10/11/10)

E os promotores do Aborto querem fazer essa abominação ser implantada logo!

Por que é que o Governo Federal pediu esse estudo?

Para alegar que fizeram isso por uma questão de “saúde pública, conforme estudo publicado pela Fundação Oswaldo Cruz”.

O Novo Congresso foi eleito, e terá que votar o tema. E com a pressão do Governo Federal, muitos parlamentares quererão aprovar o aborto.

Só nós – veja bem, você, eu, e todos que pudermos unir AGORA – podemos impedir isso!

Se alguns políticos se articulam e fazem a burocracia toda funcionar quando querem, nós podemos fazer melhor, já que somos maioria.

Sei que você não irá deixar que a matança de inocentes ocorra impunemente no Brasil.

Por isso, faça o seguinte:

1) Participe da corrente pela vida, contra o Aborto, e peça a Nossa Senhora Aparecida que nos livre deste mal. Basta você clicar aqui e fazer uma oração a Ela.

2) Assine aqui agora mesmo um cartão amarelo de advertência aos políticos, para que eles barrem a legalização do aborto e do PNDH-3, contendo projetos de lei diabólicos que podem ser aprovados pelo novo Congresso (se deixarmos!).

3) Envie você mesmo uma carta de protesto à ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz (Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos – CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ) ou participe da carta que nós vamos escrever incluindo seu nome nela.

Em recente pesquisa feita pelo DataFolha em todo país, 71% dos brasileiros se posicionaram contra o aborto.

Agora pense…

Por que será que os governantes continuam querendo ir contra a maioria que defende a vida inocente? Por que será que durante a campanha eles prometeram uma coisa e depois se apressam em fazer outra?

Que indústria macabra é esta a do aborto, que tenta se implantar no Brasil à custa de um verdadeiro genocídio de inocentes?

Por isso, peço que você não deixe de fazer pelo menos um dos três passos que lhe disse acima (rezar e divulgar a oração pela vida, enviar seu cartão de protesto contra o PNDH-3 ao Novo Congresso, ou confirmar seu nome na Carta que enviaremos à Fundação Oswaldo Cruz).

Ou, melhor ainda, faça as 3 coisas.

Pois é o que cada um de nós deve fazer já que não queremos ser cúmplices do assassinato em
massa de inocentes.

Temos pouco tempo para nos articular, é uma luta contra o relógio e a favor da vida. Por favor, reaja agora mesmo.