Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 2 anos — Atualizado em: 8/4/2022, 11:31:37 PM
Um mapa da China, elaborado por BitterWinter, nos mostra a persequição religiosa estado por estado.
É facil, basta acessar o link abaixo e clicar diretamente na região que você quiser se informar. Documentado, publicado, só mesmo a Alta Comissária dos Direitos Humanos, Michele Bachelet, que viajando à China — em missão oficial — não conseguiu ver a brutal violação dos direitos humanos em Xinjiang. https://ipco.org.br/cumplicidade-de-bachelet-com-o-pcch-e-o-genocidio-de-uigures/
Quando se trata do culto ao Deus verdadeiro, estamos diante do maior e mais importante dos direitos humanos. Que dirá a Sra Bachelet desse mapa?
Clic no link e acesse o mapa original de Bitter Winter https://bitterwinter.org/map-of-china/
E o Vaticano, que já anuncia a renovação do Acordo Provisório (secreto em suas cláusulas) com o regime comunista de Pequim?
O Cardeal Pietro Parolin tem sido um defensor inveterado do Acordo Vaticano-Pequim e, muito pior, um apologista do regime comunista chinês. Segundo o Cardeal Zen, o cardeal Parolin é um homem sem Fé.
A liberdade da Santa Igreja não é concessão do Estado, ela lhe vem do mandato de Nosso Senhor: ide e evangelizai todos os povos.
Fonte: Clic no link e acesse o mapa original de Bitter Winter https://bitterwinter.org/map-of-china/
Nossa Senhora, imperatriz da China, liberte aquela grande nação das garras do PCCh e faça abrir os olhos do Ocidente e de Roma para as atrocidades e violações da Lei de Deus inerentes ao regime comunista.
Seja o primeiro a comentar!