Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Conservadores inteligentes contra-atacam a psy war da esquerda (Disney)


Conservadores, direitistas, contrarrevolucionários acertam o alvo: a IVa. Revolução, a Revolução Cultural — aquela que visa transformar o homem, criar o chamado “novo normal”, sem moral objetiva. Uma ação inteligente, acertada dos conservadores têm ferido a Revolução no Brasil e no Ocidente. Vejamos essa campanha contra a agenda homossexual promovida por Disney.

***

“Vários grupos conservadores estão boicotando qualquer coisa relacionada à Disney. A razão para isso é que, para um grande número de pais que se manifestaram recentemente, o titã do entretenimento se inclina muito para a esquerda. Diante dessa percepção, os pais inconformados se organizaram e protestaram em frente às portas da frente do Walt Disney Studios em Burbank na noite de quarta-feira”, informa Panampost.

Lei da Flórida proíbe doutrinar menores em assuntos sexuais

O ponto de ruptura foi a rejeição da Disney à lei recentemente aprovada na Flórida que impede crianças entre 5 e 8 anos, da pré-escola à terceira série, de falar sobre sexualidade e identidade de gênero.

No entanto, o Partido Democrata, a esquerda política e a [falsa] elite do entretenimento propagaram a narrativa de que a lei proibia o uso do termo “gay” e que a lei era “homofóbica”. Mas a realidade é que a lei não se refere à homossexualidade.

Simplesmente prioriza os pais como guardiões designados para ensinar seus filhos sobre essas questões em casa e não encurtar a infância das crianças hipersexualizando-as.

https://ipco.org.br/breves-florida-protege-criancas-contra-pornografia-nas-escolas/

Justo boicote contra Disney

O boicote contra a Disney inclui

  • a queda maciça nas assinaturas do Disney Plus,
  • o cancelamento de viagens à Disney World
  • e até protestos de seus próprios funcionários contra a doutrinação tanto dentro da empresa quanto em relação ao seu público: as crianças.

Defesa da criança e do adolescente

Diz a lei da Flórida: “A instrução em sala de aula por funcionários da escola ou terceiros sobre orientação sexual ou identidade de gênero não pode ocorrer no jardim de infância até a 3ª série ou de uma maneira que não seja apropriada à idade ou ao desenvolvimento dos alunos de acordo com os padrões estaduais”, estabelece o projeto.

Mas Hollywood promoveu o oposto. Ainda no Oscar, a apresentação inicial foi dedicada a atacar o estado da Flórida e gritar a palavra “gay”, em suposto protesto contra a lei que protege menores de doutrinação.

Ainda, segundo Panampost, “a Disney admitiu ter uma agenda para doutrinar menores em assuntos LGBT. Um vídeo de uma reunião vazou onde eles o reconhecem lá. “Nossa liderança tem sido muito aberta à minha agenda gay, que não é nada secreta”, disse a produtora executiva da Disney, Latoyra Ravino, rindo.”

A partir da sátira, o comediante JP Sears aponta que apenas um pedófilo poderia se indignar com um projeto de lei que não permite que menores sejam sexualizados. E destaca como a esquerda política nos EUA foi a que ficou indignada.

Funcionários da Disney protestam: “Não serei mais um peão”

Esses episódios causaram o cansaço dos empregados que não concordam com a sexualização de crianças. Em coro cantavam:

  • E eu não vou mais calar a boca
  • Eu vou levantar minha voz e fazer barulho
  • não serei mais um peão
  • vou fazer barulho

Esses funcionários se juntam ao boicote contra a Disney.

Depois de cancelar suas férias na Disney, um pai repreendeu: “Eu simplesmente não posso investir US$ 15.000 ou mais em uma empresa que ignora tão descaradamente a ciência e o entretenimento familiar.

Um meme circula com o Mickey Mouse desmaiado ou preso em uma ratoeira, depois de receber um aviso de que 350.000 usuários do Disney Plus cancelaram a assinatura em cinco dias. No entanto, os números ainda não foram verificados.

***

Os conservadores começam a acertar o alvo: a Revolução Cultural, que o Prof. Plinio chamou de IVa. Revolução. O boicote à Disney — 350 mil cancelamentos em 5 dias — bem mostra como a força conservadora está em alta.

Rezemos, trabalhemos. Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas, salvai o Novo Mundo,

Fonte: https://panampost.com/mamela-fiallo/2022/04/10/el-boicot-a-disney-que-cobra-fuerza-para-evitar-el-adoctrinamiento-de-menores/

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

253 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados