Campo de concentração 22 continua, inclusive “experimentando” novas armas sobre presos adultos e crianças

Imagens de satélite desmentiram as alegações da ditadura norte-coreana de que o campo de concentração conhecido como “Penal Labour Colony 22” foi fechado e os presos distribuídos em outras prisões.

Flagradas em 11 de outubro, as imagens foram exibidas pelo Committee for Human Rights in North Korea, com sede em Washington D.C., noticiou o diário londrino “The Telegraph”.

Segundo o relatório, a tirania marxista executa uma matreira substituição de prisioneiros para dizer ao Ocidente que os está retirando do campo.

“As imagens de satélite mostram que foi derrubado um prédio que segundo desertores funcionava como centro de interrogatórios, mas o campo em si mesmo continua operacional” – diz o relatório.

De fato, esse campo de concentração é uma rede de instalações presidiárias interconectadas, que cobrem 87 milhas quadradas, rodeadas por arame eletrificado. Ex-carrascos que fugiram da Coréia do Norte disseram que o campo tem mil guardas armados com metralhadoras.

Kim Jong-Un perpetua velhos e cruéis métodos e é fiel súdito da China
Kim Jong-Un perpetua velhos e cruéis métodos e é fiel súdito da China

Não há noticias de um só prisioneiro que tenha conseguido fugir do campo para o exterior.

A maioria dos presos foi condenada à perpetuidade por causa de crimes políticos e crenças religiosas, ou são membros ‘expurgados’ do partido comunista.

Há 50.000 presos nessa galáxia carcerária. Eles são obrigados a trabalhos forçados em fábricas ou em minas de carvão.

No total, por volta de 100.000 pessoas gemem no universo concentracionário norte-coreano.

Guardas desertores narraram numerosas formas de tortura no “Campo 22”, experimentações “médicas” ou de novas armas tomando os presos como alvo, inclusive crianças.

Em 2011, mais de 120 países representados na Assembleia Geral da ONU manifestaram “séria preocupação” pela “existência de um grande número de campos de concentração e de uma larga utilização da mão de obra forçada” na Coréia do Norte.

O documento foi engrossar os enormes arquivos de decisões da ONU sem qualquer prosseguimento.

Muitos produtos “made in China” talvez tenham saído das mãos daqueles infelizes prisioneiros.

4 COMENTÁRIOS

  1. É uma VERGONHA ter em pleno século XXI campos de concentração. Também é por demais
    vergonhoso ter ciência que muitos dos condenados à esses campos lá estão por ideologia
    política ou CREDO. O QUE FAZER ??? POLÍTICA: antes de votar, informar-se sobre os candidatos, propostas, programa partidário, (isso é um dever de cada cidadão, utilizar o título de eleitor com competência/sabedoria, só assim se poderá mudar alguma coisa);
    RELIGIÃO: hoje o Brasil é um país de CULTO livre, há “n” religiões, seitas etc. Respeitá-las é
    fundamental, faz-se necessário entender a PRESENÇA DE DEUS em tudo, e a presença do
    DIVINO ESPÍRITO SANTO em cada ser vivente.
    PAZ E BEM À TODOS.

  2. Aqui em porto alegre o partido comunista esconde as verdades, por exemplo.. Manuela D’avila fez campanha mas as propagandas nao eram de cor vermelha, o tom era o roxo e nao colocaram a foice e o martelo simbolos comunistas. E o pior de tudo foi apoiada pela Ana amelia lemos em qual eu votei para o senado e me enganei…..e quem se diz cristao nao deve votar em comunista, pois se os comunas ganharem os cristaos serão os primeiros a ter o direito de culto caçado.

  3. Considero de suma importância que o nosso valoroso INSTITUTO PLINIO CORRÊA de OLIVEIRA possa realizar uma exitosa Conferência a respeito da realidade da CORÉIA do NORTE, principalmente no que diz respeito a CRISTIANOFOBIA que se estende neste país COMUNISTA desde sua criação em 1948. Os dados são estarrecedores, ao dar conta nestes GULAGs Norte-Coreanos que existem mais de 50.000 cristãos prisioneiros e ali morrerão por nãorenegarem sua fé.

  4. É difícil para mim entender como um cristão pode votar em comunistas; a maioria das pessoas não se importa com esse assunto; desde que lhes prometam algum benefício, está tudo bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here