Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

China substitui os Dez Mandamentos. Cuidado, não fale: isso pode irritar os chineses!

Por León de La Torre

4 minhá 5 anos — Atualizado em: 9/21/2019, 3:19:21 PM


Cuidado, não fale: isso pode irritar os chineses! Esse é o conselho de Steve Tsang (diretor do SOAS China Institute) ao governo Bolsonaro.

Por quê razão o mundo livre precisa curvar-se ante as imposições de Pequim (Brasil, inclusive)? O Vaticano e a UE também?

A propaganda da Mídia faz parte da Psy War de Xi Jinping

O enigma que envolve a China: querida da midia e perseguidora da Igreja; as citações de Xi Jinping substituem os Dez Mandamentos nas igrejas. A Rota da Seda: uma teia de aranha para envolver Oriente e Ocidente (e o Brasil).

Apesar de ser maior poluidora e violadora dos direitos humanos, entretanto, a China não é objeto de campanhas midiáticas como, por exemplo, está sendo o metralhar incessante contra o Brasil.

Após o chamado “Acordo Provisório” firmado entre o Vaticano e Pequim (2018) os comunistas chineses intensificaram sua perseguição ao catolicismo e ao cristianismo.

Os Dez Mandamentos estão sendo substituídos por retratos de Mao Zedong e Xi Jinping e pela propaganda comunista em várias partes da China.

Xi Jinping na rota de Nero, Diocleciano, Stalin e Hitler

      Diz o artigo de biterwinter.com: “Implementando seu objetivo final de se tornar a única divindade reverenciada na China, o PCCh continua sufocando a doutrina cristã, substituindo-a pela linha do partido”.

Não bastou substituir os Dez Mandamentos pelas citações de Xi Jinping. Os funcionários da Província central de Henan repetem as exigências:  “O Partido deve ser obedecido em todos os aspectos. Você tem que fazer o que o Partido manda. Se você contradizer, sua igreja será fechada imediatamente”.

Algumas congregações foram ameaçadas de serem incluídas na lista negra pelo governo, o que significa que suas viagens serão restritas e a escolaridade e o emprego futuro de seus filhos serão impedidos se eles se recusarem a revisar suas igrejas de acordo com as políticas nacionais atuais. Desobedecer às ordens significa oposição ao Partido Comunista, afirmaram autoridades.

A China é uma ditadura, com presidente vitalício

      Apesar de nossa midia não relatar (ela sabe por quê razão protege a China) slogans e cartazes de propaganda política (do PC chinês) são postados nas igrejas. “A China é uma ditadura de partido único. As pessoas só podem obedecer ao Partido Comunista e ser controladas por ele. Não temos liberdade nenhuma – disse outro crente, impotente. Remoções forçadas dos Dez Mandamentos das igrejas nas mãos do PCCh são frequentes em Henan, e Bitter Winter tem relatado extensivamente sobre esse assunto.

O enigma da China que hipnotiza a mídia, o Vaticano e governos ocidentais

        Sabidamente a China dispõe de uma vasta rede mundial de publicidade. E centenas de milhares de universitários nos EUA e no Ocidente em geral, para espionar e clonar tecnologia de ponta. Porém, isso não explica tudo.

O Vaticano se curvou ante Pequim, no chamado “Acordo Provisório”, e até reconheceu bispos comunistas e os confirmou na Sucessão Apostólica.

A União Europeia firmou acordos com Pequim – que sonha com a Rota da Seda – uma teia de aranha que envolverá boa parte do Ocidente e Oriente. E, sabidamente, a China é o maior violador dos Direitos Humanos da Terra.

Essa mesma UE se levanta contra o Brasil e impõe condições — para concretizar os tratados com o Mercosul – relativas à política indígena ou preservação ambiental. No entanto, a China confina um milhão de uighures em campos de treinamento forçados.

Que mistério, que enigma, que “encantamento” é esse que certamente desconcertará os historiadores futuros?

Irá, também o Brasil, cair na rede de Xi Jinping, segundo recomendou recentemente o governador Doria https://ipco.org.br/o-novo-credo-do-governador-joao-doria-confio-em-xi-jinping/(“confio em Xi Jinping”) e também o vice-presidente Hamilton Mourão?

“Os dois lados devem continuar discutindo com firmeza as oportunidades e os parceiros um do outro para o seu próprio desenvolvimento, respeitando-se, confiando um no outro, apoiando-se mutuamente e construindo as relações China-Brasil como modelo de solidariedade e cooperação entre os países em desenvolvimento (sic)”. https://veja.abril.com.br/mundo/xi-diz-a-mourao-que-china-e-brasil-devem-se-ver-como-oportunidade/

Que contradição? “A China é comunista mas não se pode criticá-los”

       Para não se desgastar novamente com a China, recomenda o professor Steve Tsang (diretor do SOAS China Institute), “é só Bolsonaro não criticar o governo chinês. Ele pode falar tudo de mal sobre os comunistas de Cuba ou da Coreia do Norte, mas não pode criticar os comunistas chineses. Aí sim é um problema”.

Perguntamos nós: Quem vai entender essa contradição? Que seria da Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte sem apoio de Xi Jinping? Quem sustenta o Irã? Mas, cuidado, não fale disso, pode irritar os chineses!

Declarou Steve Tsang: “O Brasil é importante para a China por causa do fornecimento de grandes volumes de produtos agrícolas e minerais, (usados) para alimentar os chineses e abastecer as indústrias do país. (https://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2019/05/por-que-visita-de-mourao-china-e-considerada-decisiva-para-relacoes-entre-os-dois-paises.html)

Se somos importantes, e realmente somos mesmo, então quem dá as cartas é o Brasil! Sem o nosso alimento, sem nossa matéria prima … o que será da China? Saibamos negociar de uma posição de superioridade, diplomacia e força!

É o que o Brasil espera de nossos governantes, eleitos em oposição à política exterior esquerdista de Celso Amorim, dos 13 anos da ditadura petista.

Fonte: https://bitterwinter.org/xi-jinpings-quotes-replace-the-ten-commandments/

 

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

263 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados