Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Derrotas da tirania Biden (passaporte sanitário)

Por Correa de Sá

2 minhá 3 anos — Atualizado em: 12/18/2021, 4:22:00 AM


A Pandemia não pode servir de pretexto para a tirania. Nosso Site já abordou a reedição do “Muro de Berlim” pelos novos ditadores socialistas de esquerda.

Não, ao pesadelo sanitário; Não, ao novo Muro de Berlim

O Departamento de Justiça pediu na quinta-feira à Suprema Corte que restabelecesse sua vacina COVID-19 para profissionais de saúde, depois que tribunais inferiores bloquearam a aplicação do mandato em certas partes do país, informa TheEpochTimes.

Trabalhadores em locais financiados pelo Medicare e Medicaid tinham até 4 de janeiro para fornecer prova de que receberam a vacina de acordo com a regra CMS. Vários hospitais e centros de saúde anunciaram que cancelaram seus mandatos de vacinas nos últimos dias, depois que a CMS disse que iria adiar a aplicação do mandato.

“Não há dúvida de que impor uma vacina a 10,3 milhões de profissionais de saúde é algo que deve ser feito pelo Congresso, não por uma agência governamental”, escreveu um juiz do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Oeste da Louisiana em uma decisão que foi contra o Administração Biden em novembro.

Com o último processo legal, os reveses legais sugerem que o governo Biden está lutando para continuar com seu mandato de vacina COVID-19.

Além do mandato do CMS, um painel de juízes do Tribunal de Recursos do Quinto Circuito dos EUA derrubou no mês passado a regra federal da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional que exigia que trabalhadores não vacinados em empresas privadas com 100 ou mais funcionários se submetessem a testes semanais para o vírus de Wuhan e usar uma máscara – ou tomar a vacina.

Outra importante política do Biden que exige vacinas para trabalhadores em empresas que têm contratos com o governo federal também foi bloqueada por vários tribunais.

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, também anunciou em 16 de dezembro que seu estado obteve uma liminar contra o mandato federal para profissionais de saúde, que se aplica apenas ao Texas.

***

Pesadelo! Novo Muro de Berlim dividirá os irmãos?

Comemoremos a derrota da tirania Biden em suas tentativas de impor o Passaporte Sanitário, que repete a ditadura de Hitler, Stalin, Mao ou Xi Jinping.

O Estado não tem direito de se sobrepor ao indivíduo impondo um Pesadelo Sanitário.

Nossa Senhora Aparecida proteja os brasileiros contra os mini ditadores sejam governadores, prefeitos e outros …

Fonte: https://www.theepochtimes.com/biden-admin-asks-supreme-court-to-reinstate-vaccine-mandate-for-health-workers_4164177.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2021-12-17-4&utm_medium=email&est=LsfQYtw3VfZeAVJ52DiofA0A4yA3YS0dbKhMrjF9zufFvrJa4nKELHvpaP3%2FWRE%3D

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados