Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 3 anos — Atualizado em: 12/18/2021, 4:22:00 AM
A Pandemia não pode servir de pretexto para a tirania. Nosso Site já abordou a reedição do “Muro de Berlim” pelos novos ditadores socialistas de esquerda.
O Departamento de Justiça pediu na quinta-feira à Suprema Corte que restabelecesse sua vacina COVID-19 para profissionais de saúde, depois que tribunais inferiores bloquearam a aplicação do mandato em certas partes do país, informa TheEpochTimes.
Trabalhadores em locais financiados pelo Medicare e Medicaid tinham até 4 de janeiro para fornecer prova de que receberam a vacina de acordo com a regra CMS. Vários hospitais e centros de saúde anunciaram que cancelaram seus mandatos de vacinas nos últimos dias, depois que a CMS disse que iria adiar a aplicação do mandato.
“Não há dúvida de que impor uma vacina a 10,3 milhões de profissionais de saúde é algo que deve ser feito pelo Congresso, não por uma agência governamental”, escreveu um juiz do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Oeste da Louisiana em uma decisão que foi contra o Administração Biden em novembro.
Com o último processo legal, os reveses legais sugerem que o governo Biden está lutando para continuar com seu mandato de vacina COVID-19.
Além do mandato do CMS, um painel de juízes do Tribunal de Recursos do Quinto Circuito dos EUA derrubou no mês passado a regra federal da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional que exigia que trabalhadores não vacinados em empresas privadas com 100 ou mais funcionários se submetessem a testes semanais para o vírus de Wuhan e usar uma máscara – ou tomar a vacina.
Outra importante política do Biden que exige vacinas para trabalhadores em empresas que têm contratos com o governo federal também foi bloqueada por vários tribunais.
O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, também anunciou em 16 de dezembro que seu estado obteve uma liminar contra o mandato federal para profissionais de saúde, que se aplica apenas ao Texas.
***
Comemoremos a derrota da tirania Biden em suas tentativas de impor o Passaporte Sanitário, que repete a ditadura de Hitler, Stalin, Mao ou Xi Jinping.
O Estado não tem direito de se sobrepor ao indivíduo impondo um Pesadelo Sanitário.
Nossa Senhora Aparecida proteja os brasileiros contra os mini ditadores sejam governadores, prefeitos e outros …
Fonte: https://www.theepochtimes.com/biden-admin-asks-supreme-court-to-reinstate-vaccine-mandate-for-health-workers_4164177.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2021-12-17-4&utm_medium=email&est=LsfQYtw3VfZeAVJ52DiofA0A4yA3YS0dbKhMrjF9zufFvrJa4nKELHvpaP3%2FWRE%3D
Seja o primeiro a comentar!