Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Desfile em Honra de São Patrício barra agenda LGBT, Staten Island, NY


“Um desfile do Dia de São Patrício em Staten Island, Nova York, recentemente barrou uma “rainha da beleza” que era abertamente homossexual! O organizador Larry Cummings, da Sociedade Hiberniana Antiga, informou que Madison L’Insalata (também conhecida como Miss Staten Island) não poderia participar do desfile depois de “sair”, como “bissexual”, e se comprometendo a usar a bandeira do arco-íris pró-homossexual.”

“Quando os organizadores da Parada do Dia de São Patrício de Staten Island decidiram novamente barrar os membros do centro de orgulho LGBTQ do bairro de participar, Madison L’Insalata decidiu tomar uma posição.

Usar da Marcha para promover a agenda LGBT

“L’Insalata, a Miss Staten Island deste ano, saiu como bissexual no New York Post e no Staten Island Advance no sábado. Ela disse aos jornais que planejava usar roupas de arco-íris enquanto marchava na parada de domingo para mostrar apoio à comunidade LGBTQ…

“Horas depois que as notícias sobre ela foram publicadas, L’Insalata disse que o organizador do desfile Larry Cummings declarou que ela e outro vencedor do concurso não poderiam mais participar do evento, que atrai milhares de pessoas todos os anos para celebrar a herança irlandesa… ” (WashingtonPost.com)

Uma grande vitória da Família e dos Valores Morais

“Esta é uma vitória rara, quase inédita. Staten Island é um dos últimos bairros que ainda barra o vício antinatural em seu desfile”.

O Site RetourntoOrder continua: “Devemos mostrar nosso apoio e agradecer a Larry Cummings por evitar um escândalo público. Por favor, assine nossa petição, agradecendo Larry Cummings por ser forte e seguir o ensinamento da Igreja”.

Tomando um princípio, não uma posição pessoal, conclui o Site.

Fonte: https://www.returntoorder.org/petition/thank-larry-cummings-for-keeping-homosexuals-out-of-saint-patricks-day-parade/


Como se sabe, o Dia de São Patrício é um dos acontecimentos mais extraordinários que tem lugar na cidade de NY e o desfile tornou-se não só o maior nos Estados Unidos, mas um dos maiores do mundo.

É o maior e mais antigo desfile comemorado nos EUA. Portanto, muito rico em tradição, este desfile começou 14 anos antes da declaração de Independência dos EUA ser assinada!

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados