Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
3 min — há 2 anos — Atualizado em: 7/22/2022, 4:13:17 PM
O site Bitterwinter nos traz duas preocupantes notícias sobre o extremismo antiocidental e anticristão na Rússia de Putin.
O Presidente do Conselho Mufti russo Mufti Talgat Tadzhuddin afirma que os “Ucranianos “nazistas” deveriam ser mortos “como parasitas com pesticidas”.
O Site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira tem inúmeros posts contra o nazismo. Somos antinazistas, somos anticomunistas, somos católicos mas nada autoriza o extermínio de pessoas sob a alegação — não demonstrada, recordamos — de serem “nazistas”.
Nosso acervo conta com mais de um milhar de artigos contra o nazifascismo no tempo que era real perigo para a humanidade. Recordar é bom: a URSS fez aliança com Hitler, no pacto Ribbentrop-Molotov.
Ainda segundo o Mufti russo: “Estamos orgulhosos de nossa vasta pátria e de um digno líder nacional, Vladimir Vladimirovich Putin”, disse o Mufti. Ele apresentou ao público o Imam Khamza, que em breve irá para a Ucrânia junto com voluntários de Bashkiria.
O Mufti explicou que as nações ocidentais são “asseclas do Anticristo e do Dajjal” (o equivalente islâmico do Anticristo), como provado por sua “arrogância, extremismo e terrorismo”. (1)
Putin fará algo contra esse disseminador de ódio anti Ocidente?
O Ocidente, explica o Prof. Plinio, está minado pelos germens da Revolução e Nossa Senhora de Fátima advertiu contra esses erros e essa decadência moral. Entretanto, o Ocidente que foi cristianizado pela Igreja, vai passo a passo rejeitando os princípios católicos e necessita de uma conversão, o que é muito diferente de uma campanha sistemática de hostilidade e quiçá de intervenção como a que se processa pela invasão da Ucrânia.
A propaganda russa insiste que “cultistas” (pessoas que praticam o culto, genericamente falando) foram usados pelos Estados Unidos para criar sentimentos anti-russos e pró-ocidentais na Ucrânia, informa outra notícia de BitterWinter.
Uma acusação que permite à Rússia fazer justiça pelas próprias mãos, invadir a Ucrânia e agora doutrinar jovens com a “destrutologia”.
Roman Silantyev, um importante anti-cultista russo que em 2009 foi nomeado vice de Alexander Dvorkin como chefe do Conselho de Especialistas em religião no Ministério da Justiça da Rússia, em 28 e 29 de junho veio à pseudo-República de Luhansk para ministrar seminários sobre “destrutologia, cultos, satanismo e terrorismo” como parte do evento “Juventude do Mundo Contra o Extremismo em Todas as Suas Manifestações”, programado para coincidir com o Dia da Juventude da Pseudo-República. (2)
Portanto, o Ministério da Justiça da Rússia se julga no direito de doutrinar com a “destrutologia” a região de Luhansk. Só Luhansk?
A invasão da Ucrânia por tropas russas não tem de “operação militar especial” a não ser no sentido de ocupação militar. E se a Europa não pactua … ficará sem gás.
***
Ao apoio do Patriarca ortodoxo russo Kirill à invasão da Ucrânia seguem-se as declarações do Presidente do Conselho Mufti russo Mufti Talgat Tadzhuddin afirmando que os “Ucranianos “nazistas” deveriam ser mortos “como parasitas com pesticidas”.
***
É o caso de dizer que Putin tem amigos extremistas, exterminadores; como acreditar que sua invasão seria apenas para libertar a Ucrânia do nazismo e da decadência?
O mundo ocidental e oriental precisa, sim, de ouvir Nossa Senhora de Fátima: a Rússia se converter e usar de seu potencial para disseminar a doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo que afirmou: “Venham a Mim todos que estão cansados e sobrecarregados” … “meu fardo é leve, meu jugo é suave” (Mateus 11:28-30).
Fora da Igreja Católica não se verá a regeneração do Ocidente e não se verá, também, a realização da missão dos povos eslavos: Ide, e evangelizai todos os povos, batizando-os em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo.
Nesse século de tanta confusão apelemos para Nossa Senhora Aparecida salvar o Brasil das garras de pretensos “salvadores”.
(1) https://bitterwinter.org/russian-mufti-council-exterminate-ukrainians/
(2) https://bitterwinter.org/anti-cult-indoctrination-for-students-ukraine/
Marcos Machado
492 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!