Thomas no centro e suas duas
Thomas, no centro, e suas duas “mães” Debra Lobel e Pauline Moreno

O jornal inglês Daily Mail (30/9/2011) traz matéria sob o título “Menino começou uma mudança de sexo aos oito anos porque ele (e seus pais lésbicas) sabia que sempre quis ser uma menina”.

A reportagem trata da polêmica que se iniciou na Califórnia quando um menino, Thomas Lobel, 11, decidiu (será?) submeter-se a uma terapia hormonal para mudança de sexo.

Thomas, que agora é chamado de “Tammy”, foi adotado aos dois anos de idade pelas lésbicas Debra Lobel e Pauline Moreno. Ambas defendem a “decisão da criança”, alegando que é melhor a mudança de sexo ainda na juventude, mas afirmam não forçar a opção.

O tratamento impedirá que Thomas tenha uma puberdade característica de qualquer menino, como o alargamento dos ombros, surgimento de barba e voz grave.

“Em outras palavras, ela [sic!] vai ficar como um menino pré-púbere até sentirmos que ela [sic!] possa tomar essa decisão sobre a cirurgia”, disse Pauline Moreno.

Por ora prefiro não concluir. Fico sem palavras diante de tal abominação, da qual é vítima uma criança de 11 anos! Deixo os comentários ao leitor.

26 COMENTÁRIOS

  1. É…caro amigo, o tempo esta próximo!
    Babilônia está ae…Literalmente!
    O que nos deixa um tanto tranquilo, é saber que ele virá sem demora….Deus é amor e fogo consumidor!
    Abraço.

  2. As criancas imitam os adultos e a convivencia ja demonstra problemas psicologico de nao aceitar quem realmente ele e sou contra adocao homosexual pois levaria outra pessoa no caso a crianca a ter o mesmo sofrimento de nao se aceitar e enfrentar esse conflitto com si mesmo ! Nao tenho nada contra os homosexuais mas vcs homosexuais sabem o sofrimento que enfrentam com vcs mesmos e ate com a sociedade entao nao leve outra pessoa ao sofrimento essa e a maior prova de amor !

  3. Quando vier o julgamento Deus, e estas duas safadas estiverem ainda vivas, gostariam de ver elas sofrendo, implorando pra morrer mas não conseguindo. Além disso estas desgraçadas não serão enterradas, pois nem pra isso são merecedoras, as aves que se alimentam de carne podre vão se saciar! Depois querem que o mundo melhore com esta liberdade que o ser humano tem de fazer o que bem entendem, desprepando as Leis Dele. !

  4. Este caso é mais triste que parece!
    O garoto quando tinha 2 anos tomava banho com elas! E ele pelo fato de ser homem, tinha penis! E suas duas maes não tinha! Ele pegou a faca e cortou o penis! Mais tarde sendo indagando pelo psicologa ele declarou que nem papai e mamae tinha igual o dele, e cortou para ficar igual!
    So Deus para ter misericordia das nossas Crianças!

  5. Claro, o rosto de “felicidade” no rosto dessa criança demonstra bem isso, que para ser aceito pelas próprias mães teve de se transformar em uma mulher também!!

  6. E a criança teve escolha? Ela foi obrigada a conviver em um mundo falso. Assim, nasceu em um gueto e viverá como um morto-vivo, uma alma que não seguiu o destino que Deus lhe traçou. Esse povo e os seus defensores são servos do demonio que tem como único fim destruir a Família e construir uma nova ordem baseada no caos e na falsa liberdade que escraviza. É por isso que os sinais do fim dos tempos estão presentes e somente os marcados com o sinal da fé serão recebidos pelo pai. O livre-arbítrio está nas suas mãos. Escolha!

  7. É profundamente lamentável que absurdos como este sejam cada dia mais tratados como uma banalidade,uma coisa normal,ou pior;natural!
    Acho que esta questão de adoção de crianças por homossexuais, sejam eles lésbicas ou gays, não se trata de conceder direitos ou negar direitos,o fato é que ninguém tem direito de impor esse tipo de convivência a uma criança, criam leis que permitem que duas mulheres(ou dois homens) adotem uma criança como se família fossem, mas esquecem de perguntar a criança se é este tipo de “família”que ela quer pra si.
    Ainda que pudesse discernir todas as implicações desta escolha, pra mim, é uma violência permitir este tipo de adoção.
    Só deveriam permitir que jovens com mais de 21 anos pudessem ser adotados, assim poderiam optar conhecendo todos os seus desdobramentos.
    Deveriam criar uma lei que protege-se a verdadeira FAMÍLIA, sendo passível de indenização qualquer tipo de tentativa de deturpar sua pura essência e seu papel na criação de nossas crianças.
    VINDE ESPÍRITO SANTO !!!

  8. E se o garoto tender ao machismo ou ao femininsmo, não vai gerar a separação do “casal”?
    É cômica a situação. Afinal, se foi adotado, significa a péssima espécie que o gerou. A não ser que tenha os pais efetivamente mortos, tal garoto poderia ser adotado por quem de direito. Mas, nenhum governo, ONG ou igreja faz algo para erradicar ao máximo a situação de crianças chamadas de órfãos mas de geradores, não pais, vivos!!!). Que façam o que quizerem com ele, pois os direitos do coitado já se foram ao nascer!

  9. Que Deus tenha piedade e misericórdia destas duas lésbicas que querem transformar um menino de 11 anos em uma menina com corpo de mulher! Que Deus não inflame a sua cólera contra estas duas almas insanas, contra esta aberração que surgiu na Inglaterra! Esta criança de 11 anos não tem culpa da aberração que estas duas lésbicas estão tentando fazer dizendo que tudo isto é normal e só depende da decisão dele! Pode um menino de 11 anos no auge da sua infância decidir o que é bom ou não para ele? Peço a opinião dos meus amigos e amigas internautas neste momento!……. Será mais um sodoma e gomorra? uma ninive? Passagens biblícas que ressaltam o pecado destas duas cidades pervertidas!……………………….

  10. Aposto que os mentores intelectuais da nova ordem mundial (ala pensante do grupo Bilderberg) estão às gargalhadas ao ver este tipo de absurdo.
    E não apenas eles, mas os “mentores dos mentores” da nova ordem mundial também: Satanás e seus demônios, que se refestelam ao ver o ser humano desprezando a dignidade com a qual Deus o criou.

  11. Deixem elas em paz, porque o que querem é respeito,não preconceito e mais homossexualismo é uma escolha sexual da pessoa, não uma doença ou um desvio de conduta e eles tem o direito de serem o que quiserem e deixem eles em paz.

  12. “As palavras comovem, os exemplos arrastam”, não poderia ser diferente a “decisão” do menino uma vez que o ambiente que ele vive o está formando exatamente com a mesma mentalidade dos “mães”. Que Nossa Senhora nos dê forças para aguentarmos tudo o que está por vir, por conta de atos como esses que tanto ofendem a Deus.

  13. E não é isso o normal para crianças que foram brutalmente obrigadas a conviver que esse tipo de gente?
    Assim como é normal uma criança assimilar o que são seus pais normais, assim foi também nesse caso abominável.

  14. veja o lado grotesco da coisa. duas pessoas deformadas mental e fisicamente , tentando fazer o inverso do que elas fizeram… ou seja , duas pessoas se fazendo passar por homem e transfornando um homem em mulher….se isso não for motivo para que o sistema tenha uma reciclagem celestial… o que será então….

  15. Que triste noticia, para não dizer grotesca….Vivemos em uma época em que uma criança de onze anos quer decidir os rumos de sua sexualidade, quando deveria estar brincando, se relacionando com sua faixa etária , estudando , descobrindo o mundo…etc.
    Não existe infância, adolescência…somos uma caricatura de mal gosto, muito distante, do projeto original….” E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará´…”

  16. Que Deus tenha piedade das almas destas duas Pessoas, pois mesmo fazendo como “Cesar imperador de Roma”,”lavar as mãos” e deixar ele decidir sua vida que não serão responsaveis pela vida desta criança. E não seria diferente pela a estrutura de “familia” em que vive, a atitude de uma criança que não tem a noção de sexo Masculno e Feminino.

  17. MEU DEUS DO CÉU EXISTEM ATÉ TRATAMENTO PARA EVITAR QUE O CORPO NÃO EVOLUA CONFORME SUA SEXUALIDADE?

    hoje podemos ver algumas pessoas marcadas com o sinal da Cruz na testa e outras com o sinal do encardido!

    MISERICÓRDIA SENHOR!!!!

  18. Simplesmente um ABSURDO! E ainda querem – alguns ressalte-se – que aceitemos tudi isso como “normal”. A bem da verdade, é uma lástima; uma aberração por assim dizer!!! Difícil é acreditar que esta inocente criança tenha toda essa consciência e tamanho discernimento que as lésbicas dizem que ela tem. Realmente é de se duvidar!!!

  19. Estas são as surpresas do caminho das aberrações. Nem mesmo os legisladores esperavam por isso. E a permanecer assim, a coisa pode pegar como propostas para outras surpresas e aberações.

  20. Com São Luis Grignion, é bem o caso de exclamar: “Exsurge Domine! Quare obdormis???” Enquanto isso o menino que afirmou que o homossexualismo era errado foi chamado à sala do diretor para dar explicações!

  21. Além da abominação infernal, quem foi o jegue que disse a essas criaturas que um menino de 11 anos tem o discernimento necessário para tomar qualquer decisão sem retorno????!!!!????

    Maria Santíssima, intercede pelo mundo inteiro! MARANATHA, VEM SENHOR JESUS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome