Salvador, 1 de Fevereiro de 2011.

Prezados Participantes,

Tenho a alegria de informar que, chegando perto do fim da Caravana, já atingimos todas nossas metas, e nosso roteiro foi cumprido! Graças a quem?

Graças a Deus e à Santíssima Virgem, em primeiríssimo lugar. Em segundo lugar, àqueles que rezaram e contribuiram para que esse objetivo fosse alcançado. Percorremos 7 dos 9 estados nordestinos, alertando a população para os perigos do PNDH-3 e coletando assinaturas contra esse iníquo programa.

Hoje quero mostrar o que aconteceu na última sexta-feira:

Estávamos, como de costume, iniciando a campanha, os jovens formados em V, ou em “farpa”, como mostram muitos vídeos já publicados. Quando rezávamos a Ave-Maria para começar a coleta de assinaturas… o GGB (Grupo Gay da Bahia) posicionou-se em frente dos jovens. Para quê? Talvez para arranjar algum pretexto, para provocar algum “caso” que lhes fosse favorável…

Que engano! Os jovens responderam com altaneria e firmeza, mas sem qualquer tipo de provocação ou agressão. Resultado? O GGB foi embora, e os jovens continuaram a coleta de assinaturas, com mais entusiasmo ainda!

O que esse fato nos ensina? A meu ver, duas coisas:

1 – A força dos maus está na fraqueza e na imprudência dos bons. Quando os bons agem com altaneria, firmeza e prudência, os maus fogem, pois ficam sem força e sem pretextos.

2 – O movimento homossexual é inexpressivo no Brasil. O que lhe dá expressão é a guarida da mídia (depois se quiserem conto o papelão que fez o jornal de Salvador) e polpudas verbas nacionais e internacionais.

Veja o vídeo abaixo e dê sua opinião.

Novamente, muito obrigado.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

14 COMENTÁRIOS

  1. Cansada desta ‘” DITADURA DA IMORALIDADE “, inversão de valores, falta de ética e verdade que ora se vê no bRASIL, quero o BRASIL de volta

     
  2. Parabéns pelo belissimo trabalho realizado em todo Brasil!
    Que vocês sejam exemplos para os jovens de hoje que necessitam de atitudes “ousadas” como esta, em Salvador. Os jovens precisam de valores cristãos, pois a partir deles pode-se construir uma cultura de vida, “vida plena” e não de morte, como a mídia sensacionalista vem mostrando para atingir seus interesses, que certamente não são

     
  3. Admiro o Movimento q vcs fazem,e seria mto bom se tivesse aquí no Brasil mais Entidades como a de vcs.Em Salvador,como em mts lugares, vcs tem a proteção de Maria, e nada os atinge.Gostei de ver a sobriedade de tds vcs,o que é peculiar,não é de admirar. Observei como o grupo dos gays liderado por Luiz Mott,ficou enfraquecido,sairam de “fininho”, diante de tanta fortaleza na fé, e no trabalho q vcs desenvolvem.PARABÉNS….

     
  4. Parabéns Daniel Martins e Caravana Terra de Santa Cruz
    Que vocês sejam exemplos para os jovens de hoje que necessitam de atitudes “ousadas” como esta, em Salvador. Os jovens precisam de valores cristãos, pois a partir deles pode-se construir uma cultura de vida, “vida plena” e não de morte, como a mídia sensacionalista vem mostrando para atingir seus interesses, que certamente não são os que Jesus Cristo nos deixou e que a Igreja nos ensina.

     
  5. Engraçado quando esses demônios fazem parada gay, querem que nos o respeitemos.
    Mas quando lutamos pela vida e a moral eles não nos respeitam.

    PARABÉNS TFP PELA BELA E CORAJOSA INICIATIVA.

    DEUS ABENÇOE

     
  6. “A força dos maus está na fraqueza e na imprudência dos bons.” Este texto ficará gravado para sempre comigo e será um lindo bordão que adotarei para mim. Deus seja louvado e que ELE abençoe “Instituto Plínio Corrêa de Oliveira “

     
  7. Já está no tempo do povo cristão brasileiro protestar contra a Rede Globo e todas as outras Emissoras de Pornografia, Pedofilia, e Homossexualismo não só desligando os seus televisores como se livrando deles antes que o mal instale-se completamente em nossa Nação. O Brasil como País, e o povo brasileiro não merecem o que estão impondo a nós pelos meios de (des)informação.

     
  8. Maioria dos legisladores brasileiros rejeita agenda pró-aborto do partido do governo
    Posted: 01 Feb 2011 11:59 PM PST
    Maioria dos legisladores brasileiros rejeita agenda pró-aborto do partido do governo

    Matthew Cullinan Hoffman
    BRASIL, 31 de janeiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — A maioria dos deputados da Câmara dos Deputados do Brasil diz que se opõe à descriminalização do aborto, de acordo com uma nova pesquisa de opinião pública publicada pelo portal de notícias brasileiro G1.
    À pergunta “É favorável à descriminalização do aborto?”, 267 deputados disseram “não” e só 78 responderam “sim”. Trinta e sete disseram que eram a favor sob certas condições e 32 disseram que não sabiam.
    Dos legisladores que responderam à pesquisa de opinião pública, 64% estavam contra a descriminalização do aborto. Contudo, 19% dos legisladores não responderam à pesquisa, que consistia de treze perguntas sobre uma variedade de tópicos. A percentagem da Câmara inteira expressamente rejeitando o aborto foi de 52%.
    A posição pró-vida da Câmara dos Deputados está em contraste marcante com a posição pró-aborto oficial do Partido dos Trabalhadores, que está no governo, o qual apoia a descriminalização e até já expulsou membros que se recusam a respeitar a posição do partido.
    Durante a eleição presidencial do ano passado, Dilma Rousseff, a candidata do Partido dos Trabalhadores, viu seus números nas pesquisas de opinião pública caírem por causa da questão do aborto, bem como por causa do empenho do partido para criminalizar toda crítica à conduta homossexual. Rousseff respondeu assinando um compromisso por escrito de não introduzir tal legislação, embora ela não tivesse prometido não assiná-la se passar por sua mesa.
    Os deputados também rejeitaram duas outras políticas muito queridas para a esquerda política: a criminalização do castigo físico feito por pais, e a descriminalização da maconha. Dos deputados que responderam à pesquisa de opinião pública, 207 foram contra a criminalização do castigo físico e 140 a favor, enquanto 298 foram contra a legalização da maconha e só 63 a favor.
    As inclinações pró-família da Câmara dos Deputados refletem a sociedade brasileira como um todo. Embora os brasileiros tendam a favorecer partidos políticos socialistas, eles rejeitam a agenda socialmente esquerdista deles por ampla margem.
    Uma recente pesquisa de opinião pública, em reportagem de dezembro de LifeSiteNews/NotíciasPró-Família, concluiu que 72% dos brasileiros se opõem à descriminalização do aborto e 60% se opõem às “uniões civis” homossexuais.
    O aborto é crime no Brasil, e acarreta penas criminais em todos os casos, exceto estupro e perigo para a vida da mãe.
    Traduzido por Julio Severo: http://www.juliosevero.com
    Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
    Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/majority-of-brazilian-legislators-reject-pro-abort-agenda-of-ruling-party
    Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

     
  9. E onde estão os mais de UM MILHÃO de participantes da chamada “PARADA” de homossexuais na Av. Paulista, em São Paulo, que a dona MIDIA vem fazendo a gente engolir? O, dona mídia tenha dó, não tem vergonha na cara?

     
  10. Já que a Caravana estava no Nordeste, nada melhor que um comentário tipicamente nordestino (mesmo porque o Brasil começou aqui):

    A “bicharada” picou a mula…
    _______________________________________

    O sr. Luiz Mott (um dos bestalhões que tentaram atrapalhar a livre manifestação de pensamento do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira e, portanto, lançou mão de recursos anti-democráticos e intolerantes: diriam assim os meios de comunicação da Bahia se tivessem o mínimo de vergonha na cara) o sr. Luiz Mott, repito, é um dos líderes do movimento gay no Brasil.

    E, mais ainda, como não podia ser diferente, é um pedófilo contumaz.

    Não deixem de ler o blog do jornalista Júlio Severo, grande combatente pela moral cristã no Brasil: http://juliosevero.blogspot.com/

    A despeito do abismo que nos separa, a nós católicos, do sr. Júlio Severo, que é evangélico, não podemos deixar de lhe reconhecer a bravura e honradez, o que, inclusive, lhe valeu a quase que expulsão do país, porque o lobby homossexual o perseguiu o quanto pôde (e, claro, à sua mulher e seus quatro filhos pequenos…).

    A seguir, uma reportagem do bravo jornalista sobre o sr. Luiz Mott (o conteúdo é forte, por isso tomem o devido cuidado…): http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome