Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Informando: mais um ex agente da CIA passava dados “Top Secret” para o PCCh


A China progride à custa de espionagem, roubo de propriedade intelectual, suborno de cientistas.

“Alexander Yuk Chung Ma, um residente do Havaí de 67 anos, foi preso em 14 de agosto e acusado de conspiração para transferir informações confidenciais, incluindo informações de nível “Top Secret”, para a China, um crime que pode levar à prisão perpétua, promotores disseram.

Ele “se reuniu várias vezes com pelo menos cinco oficiais do Ministério de Segurança do Estado da China (MSS), a principal agência de inteligência do país, em um quarto de hotel em Hong Kong. Durante essas reuniões, Ma “divulgou uma quantidade substancial de informações de defesa nacional altamente confidenciais”, incluindo as identidades dos oficiais e ativos da CIA, métodos de comunicação secreta, informações sobre a estrutura interna da CIA e detalhes sobre a espionagem da agência.”

“O FBI obteve imagens de vídeo de uma das reuniões em março de 2001, que mostrava agentes do MSS pagando Ma $ 50.000, que ele contou enquanto transmitia as informações confidenciais, disse o documento do tribunal. Não está claro como o FBI obteve a filmagem.”

***

Quem quiser na confiança cega na China de Xi Jinping, nos Acordos tecnológicos e culturais, nas relações de amizade … sem viés ideológico, saiba qual o preço que terá que pagar.

Já nos bastam as simpatias do governador-interventor João Dória, dos governadores-interventores petistas e do falso Centrão … que confiam em Xi Jinping.

Confiar no PCCh é agenda da esquerda e do falso Centrão. Nossa missão providencial é outra, liderar em favor dos Valores Morais, do anticomunismo.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/former-cia-officer-arrested-charged-with-spying-for-china_3464849.html ref=brief_News&utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb&__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CHVQ&__stm_medium=email&__stm_source=smartech

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados