Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 11 anos — Atualizado em: 10/20/2020, 8:28:18 PM
A luta em defesa da família e da civilização cristã avançou mais um importante passo:
O protesto de milhares de brasileiros foi entregue esta semana no Senado Federal, contra o projeto do novo Código Penal e contra a “lei da homofobia”, o PLC 122/2006.
Quatro representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Brasília entregaram dois blocos de assinaturas: O primeiro, com a lista das pessoas que protestaram através de nosso sistema de protestos online. Como podem ver na coluna à direita, foram mais de 3 milhões de e-mails enviados aos Senadores. Agora esse protesto foi protocolado junto à Presidência do Senado, e já consta oficialmente da tramitação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. (saiba mais)
O segundo bloco são as assinaturas coletadas pelos voluntários do Instituto contra o novo Projeto de Código Penal, que entre outros pontos, libera ou facilita o aborto, a pedofilia, a eutanásia, a invasão de terras, a agenda homossexual, etc. O bloco encadernado foi também protocolado na Presidência do Senado. (veja algumas fotos abaixo)
Agradecemos todos os participantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por sua dedicação, e convidamos a continuar conosco nesta Cruzada!
Envie a seus amigos e contatos esta notícia, e os convide a também fazer parte de nossas campanhas.
Seja o primeiro a comentar!