“1º de julho de 2020 (LifeSiteNews) – O candidato presidencial democrata Joe Biden afirmou seu apoio ao aborto “sob qualquer circunstância“.

“Após a decisão da Suprema Corte de derrubar uma lei da Louisiana que exige precauções médicas básicas em caso de complicações do aborto, ele disse: “Os republicanos nas legislaturas estaduais não páram de nada para se livrar de Roe (Roe v. Wade legalizou efetivamente o aborto nos Estados Unidos em 1973)  – e temos que ser igualmente forte em nossa defesa. (do aborto)”

“De acordo com o ex-vice-presidente, os republicanos “estão tentando apelar dessas leis para a Suprema Corte, na esperança de que os juízes de Trump votem para derrubar Roe v. Wade. Está errado. É pernicioso. E nós temos que parar com isso. ” Biden não esclareceu por que fazer leis que são contestadas na Suprema Corte seria “pernicioso”.

***

Como sempre, esquerda, democratas, PT são pró aborto. Por quê é pernicioso reverter as leis que favorecem o aborto?

“Ele prometeu “codificar Roe v. Wade” como presidente, acrescentando que “meu Departamento de Justiça fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedir a erupção das leis estaduais que violam tão descaradamente o direito constitucional e protegido de uma mulher de escolher”.

Para o candidato democrata à presidência da república há o direito de escolher … matar o próprio filho.

“A Constituição, no entanto, não menciona o aborto. Roe v. Wade legalizou efetivamente o aborto nos Estados Unidos em 1973, referindo-se a um alegado direito à privacidade, que também não é mencionado explicitamente na constituição.

“Falando diretamente sobre a decisão da Suprema Corte de segunda-feira no caso da Louisiana, Biden disse: “Os direitos à saúde das mulheres estão sob ataque, já que estados de todo o país aprovaram leis extremas que restringem o direito constitucional da mulher à escolha sob qualquer circunstância.”

***

O aborto é um pecado gravíssimo. O candidato democrata americano, coerente com todas as esquerdas, é pró aborto.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/joe-biden-i-support-abortion-under-any-circumstance

Deixe uma resposta