Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Liberdade Vs. Mandato de Vacina: uma lição dos caminhoneiros canadenses


Continua a reação dos caminhoneiros canadenses contra o ditatorial mandato de vacinas no País. Cada vez fica mais claro como o socialismo de Trudeau é cruel e anti humano impondo um mandato de vacina aos caminhoneioros para cruzar a fronteira Canadá-EUA.

Rural Alberta Caucus apoia os caminhoneiros canadenses

Uma simples negociação resolveria …

“Temos que retomar nossa cidade”, disse o prefeito de Ottawa, Jim Watson, no domingo, ao declarar estado de emergência e admitir que a capital do país estava “fora de controle”. Além disso, reconheceu a posição desfavorável em que o governo se encontra. “Claramente, estamos em menor número e estamos perdendo esta batalha.”

Theo Fleury, campeão de hóquei, esporte nacional do Canadá, disse que “o prefeito de Ottawa declara emergência por descumprimento. É tudo que eles deixaram. Uma simples negociação resolveria esse problema. Acho que a liberdade não é conveniente para um grupo de globalistas que querem controle total sobre tudo o que significa ser um humano livre.

A Província de Saskatche já revogou o Mandato de Vacinas. https://ipco.org.br/breves-provincia-de-saskatche-canada-encerra-mandato-de-vacina/

***

Reações pró liberdade na Província de Alberta

Representantes dos caminhoneiros que bloqueiam a fronteira entre o Canadá e os EUA no sul de Alberta pediram aos representantes provinciais na sexta-feira que retirem o poder do primeiro-ministro Jason Kenney por não encerrar as políticas autoritárias de COVID.

Os caminhoneiros enviaram uma mensagem aos membros do Partido Conservador Unido (UCP) da Assembleia Legislativa (MLA) no Caucus Rural de Alberta que apoiam o fim das medidas draconianas, mas estão sendo ignorados: deixem o partido e tirem o poder majoritário de Kenney.

O Rural Alberta Caucus é um grupo de MLAs que são organizados para representar as necessidades específicas dos Albertans rurais que compreendem uma grande parte da Província.

***

Enfrentando o inverno a -19o.C os caminhoneiros canadenses defendem seu direito de não se vacinarem. Querem trabalhar e o Mandato socialista de Justin Trudeau os impede de transpor a fronteira Canadá-EUA.

Uma simples negociação resolveria esse problema

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/canadian-truckers-blocking-us-border-call-on-lawmakers-to-strip-alberta-premier-of-his-power/?utm_source=featured&utm_campaign=canada

Fonte: https://panampost.com/mamela-fiallo/2022/02/07/gobierno-canadiense-pierde-batalla-contra-camioneros/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados