Depoimento de mais uma mãe, preocupada com o que as escolas estão ensinando em matéria de [des]educação sexual. Se o leitor conhece mais algum caso, faça um comentário a esta matéria ou envie uma mensagem, clicando aqui.

Olá, bom dia,

Meu nome é Claudia Renata, tenho 25 anos, 3 filhos: Maria Eduarda de 3 anos e meio, e gêmeos de 9 meses.
Esse livro [Mamãe, como eu nasci?] é um absurdo.

Já o tinha visto no retiro da família em março. O que querem fazer com nossas crianças?
Ao começar pelo nome. “MAMÃE”: nunca que uma boa mãe, preocupada com o crescimento moral, espiritual e educacional da criança ensinaria dessa forma.

Claro que são assuntos que um dia deverão ser abordados, nas não dessa forma, na escola, entre crianças sem a supervisão dos pais.

Depende da idade da criança, se ela está pronta para saber de certas coisas. Quero ensinar meus filhos que nem tudo está correto, e que nem tudo deve ser feito, pois o livro que seguimos é a bíblia. Como eles vão crescer sendo a semelhança de Jesus se na escola, ponto de referência de aprendizagem, ensinam tantas coisas erradas?

Quero, preciso fazer alguma coisa. Amo meus filhos, Deus nos deu para que sejamos mordomos, quero ser , vamos fazer alguma coisa.
Como colocam um livro com esse conteúdo sem a autorização dos pais? É coisa do diabo mesmo.

Depois nossos filhos aparecem com atitudes estranhas, comportamentos e pensamentos diferentes, nem sabemos de onde vem!!!
Como vamos falar pra eles prestarem atenção na escola, aprender, se a escola não está sendo mais um meio confiável na educação moral da criança?

Aguardo
Att,
Claudia Renata Massuia Ferreira Ravagnani.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. TÁ DANDO NOJO VER ESTAS COISAS ACONTECEREM, EU MESMA MORANDO DENTRO DE UMA COMUNIDADE CARENTE VEJO CRIANÇAS DE MADRUGADA DANÇANDO MÚSICAS ALTAMENTE PORNOGRAFICAS, CHAMADOS DE PROIBIDÕES MUITAS DAS VEZES ACOMPANHADOS DE SEUS PRÓPRIOS PAIS, CRIANÇAS PEQUENAS DANÇANDO EROTICAMENTE EMBALADAS POR ESTES CANTOS DE SEXO AUDITIVOS E OS PAIS INCENTIVANDO, BATENDO PALMAS E RINDO SEM SE QUER PENSAR NA MÁ FORMAÇÃO EM QUE ESTÃO COLOCANDO EM SEUS FILHOS QUANDO A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS ENSINAR O CAMINHO EM QUE DEVEM ANDAR, NÃO ME ADIMIRO MAIS EM VER OUTRAS COISAS ACONTECEREM EM ESCOLAS POR EXEMPLO.

     
  2. O demônio já fincou seus pés nesse país por meio da doutrina “educativa”.

    O Estado tenta transformar os pequeninos em feras devoradoras de sexos. Futuramente não mais se escandalizará ver uma criança de 5 anos ninfomaniaca com desejos bizarros homosexuais e juntamente com praticas zoofilicas.

    Se isso vier acontecer, desejo que Deus já tenha voltado antes e limpado a imundicie sobre a Terra. O Estado deseja a destruição do povo através de ideias anarquistas que visam balançar as estruturas éticas e morais.

     
  3. Os católicos brasileiros honestos, nacionalistas, e especialmente os nativistas, devem despertar para salvar o Brasil! Precisam, urgente, assumir totalmente o governo! NÃO HÁ O QUE ESPERAR MAIS!!!! NÃO HÁ MAIS TEMPO!!

     
  4. É um absurdo o que está acontecendo em nosso país, estamos sendo cercados por todos os lados. Tantos impostos, tantas leis que são contrarias as Leis de Deus, tanta perversão, drogas…

    E os brasileiros parados vendo isso acontecer com eles e nada, temos que reagir, que cristãos são esses que não amão a Deus sobre todas as coisas. REAÇÃO JÁ

     
  5. Por favor, temos que fazer algo! Não quero entregar meus filhos para a Escola doutrina-los e fazer desaprender o que tento ensina-los. Tenho parentes e amigos que trabalham em escolas, e eles contam as abominações que estão acontecendo, temos relatos até de possessões. As crianças já pervertidas desde pequenas pelas “familias” quebradas, praticando imoralidades dentro da escola, que nem adulto faz.

    Vamos fazer algo! Uma campanha, um abaixo assinado, sei lá… Não tem nenhum deputado descente neste país que queira assumir uma causa boa? Um projeto pelo menos liberando o Homeschool para os pais que queiram.

     
  6. D. Renata parabéns pela coragem, primeira coisa volte a estudar, e ensine seus filhos, seja a presidente do seu lar, dicas:
    http://www.olavodecarvalho.org – Faça o curso de Filosofia está aberto para novas inscrições
    http://www.midiasemmascara.org – Leia as notícias que não são publicadas no brasil –
    http://www.padrepauloricardo.org – Ouça Marxismo Cultural – Parresía “Homosessualismo e ideologia Gay” 07.05
    Seja estrategista no seu lar. Vá a ao Mídia e busque o link Escola Sem Partido
    Desligue a televisão.

    Deus lhe abençõe!
    Abraços

     
  7. Permita-me, Claudia Renata, sua atitude me encoraja a manter firme minhas convicção de católico, apostólico, romano porque a defesa dos valores de nossa fé exigem a firmeza e serenidade que a senhora demonstra em sua carta, parabens. Sirva-se, ao menos, desta como um incentivo a que continue firme em seus propósitos de educar seus filhos na prática e conhecimento da boa doutrina.

     
  8. D. Claudia Renata é a verdadeira mulher brasileira: católica, ciosa de seus direitos de mãe e cidadã, simultaneamente delicada e severa, como convém quando estão em jogo valores espirituais.

    Foram essas mulheres que foram às ruas em 1964, exigir um basta ao governo do sr. João Goulart. Com a graça de Deus, as Forças Armadas não lhes faltaram.

    Lembro-me, agora, de d. Leonor Barros, a muito religiosa esposa do então governador de São Paulo Adhemar de Barros…

    Que Brasil era aquele? As nossas avós, mães e irmãs desfilando elegantemente e vigorosamente, cartazes à mostra bradando contra o comunismo e a demagogia, exaltando a democracia, a constituição e as nossas tradições cristãs, e apenas uma arma em punho: o Santo Terço.

    Seus netos, filhos, irmãos e maridos não lhes faltaram também. Armados até os dentes, dir-se-ia estarem pouco se dando ao “politicamente correto”, pois estavam para morrer (e matar com honradez, e os homens de bem sabem que isso é possível) pela Igreja e pela Pátria.

    Já com a Revolução vitoriosa, o dr. Adhemar foi bem claro: seus esforços eram para colocar para correr a ponta-pés os comunistas.

    O governador Carlos Lacerda (que seria, não fosse a estupidez de certos setores incultos do Exército, o maior presidente que o Brasil jamais teve, talvez maior até mesmo que Rodrigues Alves…) bradava pelo rádio, sem largar a metralhadora: o povo tinha salvo o Brasil, o povo!

    Meus parabéns, d. Cláudia Renata, pela coragem, envidenciada até por não se esconder num pseudônimo; parabéns pela altivez e pela sinceridade…

    Deus não nos faltará…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here