Legítima defesa: Uma notícia que a mídia brasileira não se importa em propagar. Censura? – Uma menina de doze 12 anos segue instruções telefônicas da mãe e, sob ameaça de um elemento a tentar entrar na casa à força, tranca-se num armário com uma pistola calibre 40 SW e atira através da porta no invasor que até ela chegou.

Fonte: Blog Pela Legítima Defesa

3 COMENTÁRIOS

  1. Atitude correta e legal dessa criança, que encontra inclusive apoio na Bíblia Sagrada, Ex. 23:7 “Não matarás o justo e o inocente, pois não justificarei o ímpio”.
    A Bíblia não condena nem mesmo o homicídio culposo: Josué 20;2 e 3: “Fala aos filhos de Israel dizendo: Apartai para vós as cidades de refúgio, de que vos falei pelo ministério de Moisés; Para que fuja para alguma daquelas cidades o homicida, que matar alguma pessoa por erro, e não com intento: para que vos sejam refúgio do vingador do sangue.”
    “Porém, se empurrar DE IMPROVISO, sem inimizade, ou contra ela lançar algum instrumento sem desígneo;Ou, sobre ela fizer cair alguma pedra sem o ver… eela morrer… A congregação livrará o homicida da mão do vingador do sangue.” NM 35;22,23e25
    – Sou evangélico da Assembleia de Deus, policial, e incentivo meus dois filhos a praticarem artes marciais, primeiro para promoção e manutenção de saúde física(mental também), e claro, para defesa pessoal, pois os dias em que vivemos são difíceis, e as agressões, principalmente sexuais, sem que o Estado, principalmente no Brasil, faça algo de concreto para impedir isso, nos impõe a CONSCIÊNCIA E CONSTRUÇÃO DA AUTODEFESA! Que Deus abra a mente dos cristãos para isso também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here