Assista ao vídeo abaixo e depois clique neste link para protestar

.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira preparou um vídeo com o intuito de alertar você para um grave problema.

Uma manobra está sendo feita pelo governo brasileiro, na sorrateira, na calada da noite, colocando milhares de vidas inocentes em risco.

Por isso, eu lhe peço: assista a este filme com a máxima atenção.

Você vai entender tudo.

Depois, não deixe de divulgá-lo para os amigos, através das redes sociais.

Não podemos ficar calados, esperando que alguém faça algo por nós.

Devemos agir.

Clique no link abaixo e assine a petição:

https://www.ipco.org.br/home/peticao-ao-senado

32 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sou a favor do aborto, mas respeito o direito da mulher em decidir oque é melhor para a sua vida….
    É muito fácil jugar os outros sem conhecimento de causa (prática), pois só sabemos o tamanho do desespero do nosso semelhante quando passamos pela mesma situação. Outro mal de todos nós seres humanos é que nos sentimos crescidos e melhores diante do erro dos outros.
    O aborto legal não existe no Brasil porque ainda não temos cultura suficiente p entender melhor o assunto.
    E só lembrando que a informação colocada nesse tema sobre números de atendimentos em hospitais por aborto não serve de parâmetro, pois é comprovado um número muito maior de abortos feito com risco de vida onde mulheres não procuram atendimento médico por medo e por falta de informação.
    Nos países onde o aborto é legalizado a prática diminuiu e a morte de muitas mulheres também.
    CRIME é muitas crianças nas ruas ou em casas onde elas precisam compartilhar o pouco que tem com seus 5, 6 e até 10 irmãos que é o caso de muitos nesse país.
    Preservativos e Contraceptivos existem e devem ser usados, mas acidentes acontecem e o direito da mulher deve ser respeitado.
    E aos que jugam tenho algo a dizer. Você não é melhor doque ninguém só pq não fez um aborto.

  2. Só uma pergunta: não devemos abortar (isso é verdade(. Mas deixar uma pessoa morrer de fome porque não tem família e é incapaz de trabalhar (por deficiência mental, por exemplo) vale? vcs são contra qualquer programa social, não é?

  3. @Thiago
    Caro Thiago,por isso o sexo só é permitido após o casamento,para que não se tenha filhos sem planejamento,não se justifica o aborto o fato de não estar preparado para ter filhos,se não quer filhos,evite,ou melhor,faça sexo seguro,ou seja,após casamento.

  4. tambem sou contra o aborto . Mais a igreja apoia a pena de morte e diz que é legitima defesa , uma palavra inventada para amenizar o impActo da palavra pena de morte. Tudo para proteger seus idolos (dinheiro) , e amenizar a sua falta de fé.

  5. ter um filho, hoje em dia é muita responsabilidade.
    se a gravidez for indesejada, se a mãe e o pai não estiver preparados para cuidar de um filho, não ter uma boa vida profissional, a criança pode ser rejeitada e criada sem amor e/ou dedicação.
    isto pode gerar uma revolta na criança, que, mais tarde, pode se revoltar contra a sociedade, tornando um assaltante, traficante ou coisa do gênero.
    é preciso focar na QUALIDADE de vida, e não na QUANTIDADE.
    eu acho que as mulheres deveriam ter O DIREITO de poder escolher se ela quer interromper ou não a sua gravidez. afinal é ela que será responsável pelo seu próprio filho.

  6. 25 Jun 2012, as 14:07

    Isto é, um absurdo, colocamos representantes para defender os direitos do povo e o que eles estão fazendo é se endeusando, ou seja, se colocando no lugar de Deus, eu gostaria de saber, se fosse o caso de um filho deles, o que fariam, será que matariam seus próprios filhos?

    Que não sejam deuses e sim Homens de Verdade e verdadeiros representantes do povo Brasileiro, pois foi para isso que foram colocados lá!!!

  7. É triste observar que quanto mais as pessoas estudam, mais longe da sabedoria divina ficam, falta humildade, inteligencia e discenimento é por isso que Deus dá a conhecer seus mistérios aos pequenos sem estudo, para que fique claro Quem é que dá o conhecimento.

  8. È algo que presisa ser discutido, apreciado, ouvido, sem deixar de levar em conta o encinamento de Deus. O encinamento que hoje não està acontecendo que se refere a familia lá em casa e que devido aos meios de comunicação televisiva os jovens aprendem que fazer o que é inlicito e esconder dos pais é ser grande e divertido pois é só sair após a meia noite nos finais de semana que se constatara jovens embriagados, drogados, e adultos tambem. Conclusão; fetos com mal formação,doenças que o sistema tem que arcar para tratar, problemas na familia, brigas, morte no transito, roubo, assalto… enfim familias destruidas… Que tal pensar em criar leis, instruir melhor as pessoas e conservar a familia.

  9. Sou contra estas medidas. Sou católica apostolica. E só Deus pode tirar a vida de qualquer ser humano. Parabens ao IPCO pela coragem e iniciativa. Que Deus abençoe a todos.

  10. É um absurdo isso que acontece. Essas pessoas que são a favor desses assassinatos, será que ficariam felizes se fossem eles na pele de tantas vidas inocentes e sem defesa????
    Deixo também o meu protesto. Sempre a favor da vida, em quaisquer circunstâncias. Abraços a todos. Janaúba/MG-Brasil-2012.

  11. Prezados amigos do IPCO;

    Desde que a DOUTRINA FILOSÓFICA DO EVOLUCIONISMO foi adotada como
    “ciência” [pois os conceitos adotados são formados de experiências
    laboratoriais incompletas, que não provam tudo, onde a parte que falta
    provar é completada por conceitos filosóficos], o ser humano perdeu
    seu valor como um ser criado por Deus.

    O evolucionismo foi adotado para justificar as conquistas, as
    colonizações, e as explorações, inclusive do povo africano, e até o
    nazismo.

    Porém, a Bíblia, inclusive no livro de Apocalipse, contém profecias
    nos alertando para as coisas que aconteceriam antes da volta de Jesus, sendo que Lei de Deus seria desprezada pelos homens [Essa Lei Divina diz: “não matarás”].

  12. Quando o espermatozóide fecunda o óvulo, forma-se o ôvo ou zigoto e, a partir daí as células vão se multiplicando em progressão geomética. Isso demonstra que a vida existe a partir desse momento. Não enxerga quem é cego, ou melhor, não deseja ver.

  13. A Bíblia, inclusive os Livros de Daniel e Apocalipse, contém profecias para os tempos em que vivemos, revelando as coisas que aconteceriam antes da volta de Jesus.

    O evolucionismo NÃO é ciência, mas uma justificativa para estratégias políticas e econômicas.

    Para maiores esclarecimentos acessem os sites e assistam os vídeos:

    http://www.criacionismo.com.br

    http://www.alcancancocoracoes.org

    Vivemos em tempos semelhantes [ou até pior] à sodoma e gomorra.

    Se a Bíblia Sagrada diz que homicídio em qualquer forma é pecado.

    Porém, os evolucionistas questionam a Bíblia.

    Por que será ?

  14. Lendo o artigo do senhor L. F. Veríssimo em Zero Hora de 21 de janeiro de 2010 cujo título é “Planos e direitos” que trata do PNDH-3, algo muito sombrio me chamou atenção.Na mesma hora escrevi para redação da Zero Hora emitindo minha opinião sobre o conteúdo do comentário do senhor Veríssimo,que foi editado em 01/ de fevereiro de 2010. A seguir transcrevo conforme consta: “Com muito esforço talvez venha a engolir que o presidente Lula assinou o PNDH-3 sem ler. Porém, se tal aconteceu, mais uma razão para considerar uma tática da esquerda. Mas o colunista L.F. Veríssimo dizer que só leu fragmentos de jornais, por favor conte outra história.Na verdade, o Programa Nacional de Direitos Humanos é uma grave ameaça a nossa soberania e integridade territorial. Está criado o mais importante órgão do governo, pois tudo que se possa querer fazer tem de passar pelo decreto nº 7037. Perigo à vista”. O objetivo deste esclarecimento deve-se ao apoio que tive desta instituição de altíssima credibilidade.Hoje recebo a informação de um verdadeiro genocídio empreitado por este governo que aí está em curso.

  15. Tem muitas coisas horrorosas acontecendo em nosso país com o apoio do governo, eu acho que quando você mata uma criança que é fruto de estupro, você esta transferindo a culpa pelo ato para a criança.

    Outra coisa horrorosa é usar o nome da igreja católica para levantar uma bandeira contra a vida como este grupo (católicas pelo direito de decidir), cada um tem a liberdade de decidir por matar o seu próprio filho ou não, mas se você age ao contrario do que diz a Sagrada Escritura, não me venha dizer que é católica, porque ou você ama á Cristo ou ama o seu proprio umbigo.

  16. Em nosso Pais pessoas com vários homicídios nas costas e das formas mais cruéis e violentas imagináveis não podem ficar presa por mais de 30 anos, portanto não podem também serem condenadas a pena de morte, sabem porque, por razões de politica criminal “para recuperarem estas pessoas”, MAS juristas em Brasília a mando de políticos, querem legalizar o assassinato de bebes e promoverem a eutanásia, isto é querem promover a matança de bebes que não cometeram crime nenhum, enquanto outros que são verdadeiramente violentos tem a proteção do Estado, inverteram na verdade o sendo de Deus e de Justiça, se um assassinado não pode ser morto tanto menos um BEBE INOCENTE.

  17. Se houve uma gravidez via estupro, a criança gerada não tem nada a ver com isso. Ela é um ser que precisa ser respeitada e preservada como qualquer outra criança.É melhor que esses que são favoráveis ao aborto creiam em Deus e vão ler a Bíblia para não praticarem absurdos.

  18. A Biblia não deixa claro e óbvio quanto ao que fazermos em relaçãoa aesse assunto. POr analogia,devemos ser parcimoniosos,afinal, criaturas são criaturas do criador.Entretanto: O Criado NÃO erra e e não faz nada com defeito.Humanamente falando,é difícil e totalmente traumatizante ser pai e pior mãe, de um anencéfalo e outros seres com problemas.
    Ser mãe de uma criança gerada em um estupro praticado por um descconhecido,tarado,e muitas vezes portador de doenças sexualmente transmissiveis,é outro horror que só quem está vivenciando o problema pode e deve decidir qual caminho seguirá.
    Deus é justiça e misericórdia plena de perdão!
    Minha posição pessoal e sugestão é: Abstenhamo-nos de julgar.

  19. Faço minha as palavras do sr Jose Silveira! o criscimento da bandidagem no nosso pais, começa pela impunidade de todo o tipo de crimes que cometem,sabendo que dentro do presidio os bandidos tem toda a assistencia que o pobre do trabalhador brasileiro não tem! a culpa disso é certos direitos humanos que temos! Os legisladores teriam que criarem leis mais severas para bandidos!não leis para tirar vidas de inocentes!! espero que não aprovem esta mudança do códico penal!!!

  20. Não se trata de Cristianizar, se fosse só isso deveriamos dar Graças a DEUS, mas, trata-se de buscarmos o cumprimento a constituição que diz: Todos tem direito a vida, e diz também é considerado ser vivo(humano) logo após a concepção. E um feto é ser vivo, e um doente em coma também é ser vivo, nos dois casos, matar é crime também previsto no codigo penal.
    um abraço.

  21. Prezados,
    O Governo tem financiado entidades abortistas com NOSSO DINHEIRO.
    A entidade “Católicas pelo Direito de Decidir” (CDD) tem conseguido firmar convênios com a SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES. Uma busca rápida no DOU mostra que de dezembro de 2007 para cá foram três convênios com um total de R$ 587.030,00. Ou seja, nosso dinheiro sendo usado para financiar esta entidade abortista. O ultimo convênio das CDD com a SPM (vigente até 12/2012) tem como projeto:

    “Promover um seminário nacional de formação para as multiplicadoras de CDD,
    buscando reforçar e fortalecer o direito de decidir e o enfrentamento do fundamentalismo religioso no Brasil. ”

    Tirem as suas próprias conclusões.
    Qualquer duvida sobre as bandeiras da entidade veja o site: http://catolicasonline.org.br/

    http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=4&data=30/12/2011

    Espécie: Convênio 142/2011-SPM/PR , SICONV nº 762552/2011. Nº
    Processo: 00036.001522/2011-82. Concedente: SECRETARIA DE
    POLÍTICAS PARA AS MULHERES, Unidade Gestora: 200021,
    Gestão: 00001. Convenente: CATÓLICAS PELO DIREITO DE DECIDIR.
    CNPJ nº 00.281.863/0001-84. O projeto objetiva promover
    um seminário nacional de formação para as multiplicadoras de CDD,
    buscando reforçar e fortalecer o direito de decidir e o enfrentamento
    do fundamentalismo religioso no Brasil. Valor total: R$ 111.080,00,
    Valor de Contrapartida R$ 9.000,00, Valor a ser Transferido ou descentralizado
    no exercício em curso: R$ 102.080,00. Vigência:
    26/12/2011 a 26/12/2012. Data de Assinatura: 26/12/2011. Signatários:
    Concedente: IRINY LOPES, CPF nº 558.457.037-00, Convenente:
    MARIA JOSE FONTELAS ROSADO NUNES, CPF:
    099.987.806-91.

    http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=3&data=18/12/2009

    Processo nº 00036.000799/2009-73- Espécie: Termo de Convênio nº
    176/2009 – SPM/PR e a instituição Católicas pelo Direito de Decidir
    – CNPJ 00.281863/0001-84. Objeto: Arte e Cultura no Enfrentamento
    da Violência contra as Mulheres, conforme Plano de Trabalho anexado
    ao processo. Valor – R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil
    reais), liberados na forma estabelecida no cronograma de desembolso
    consoante ao Plano de Trabalho, apresentado à conta da dotação
    consignada à CONCEDENTE através da Lei nº 11.897 de 30 de
    dezembro de 2008, unidade orçamentária 20122, no subprojeto
    14.422.0156.2c52.0001 – Apoio a Iniciativa de Prevenção a Violência
    contra as Mulheres. Elementos de despesas 33.50.41 no valor de R$
    96.160,00 (noventa e seis mil cento e sessenta reais). Fonte 100. Nota
    de Empenho número 2009NE900331, datada de 07/12/2009, UG/G
    200021/00001, e o valor de R$ 175.840,00 (cento e setenta e cinco
    mil oitocentos e quarenta reais) serão liberados no Orçamento de
    2010. Como Contrapartida do CONVENENTE a importância de R$
    68.000,00 (sessenta e oito mil reais), etapas e fases de acordo com o
    Plano de Trabalho constante no processo. Vigência: 12 (doze) meses,
    a contar da data de sua assinatura. Data da Assinatura: 14 de dezembro
    de 2009. Vigência 14/12/2009 a 14/12/2010. Assinatura: NILCÉA
    FREIRE CPF 412.684.907-68 – Secretária Especial de Políticas
    para as Mulheres e MARIA JOSÉ FONTELAS ROSADO NUNES –
    CPF: 099.987.806-91 – Presidente da instituição Católicas pelo Direito
    de Decidir.

    http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=4&data=13/12/2007

    Espécie: Convênio Nº 00148/2007. Nº Processo:
    00036001093200767. Convenentes: Concedente : SECRETARIA ESPECIAL
    DE POLITICAS PARA AS MULHERES, Unidade Gestora:
    200021, Gestão: 00001. Convenente : CATOLICAS PELO DIREITO
    DE DECIDIR SC, CNPJ nº 00.281.863/0001-84. Objeto: Projeto Formacao
    em Direitos sexuais edireitos reprodutivos. Valor Total: R$
    179.930,00, Valor de Contrapartida: R$ 38.980,00, Valor a ser transferido
    ou descentralizado no exercício em curso : R$ 140.950,00,
    Crédito Orçamentário: PTRES: 43010, Fonte Recurso: 0100000000,
    ND: 335041, Num Empenho: 2007NE900171. Vigência: 12/12/2007
    a 12/12/2008. Data de Assinatura: 12/12/2007. Signatários: Concedente
    : NILCEA FREIRE, CPF nº 412.684.907-68, Convenente :
    MARIA JOSE FONTELAS ROSADO NUNES, CPF nº 099.987.806-
    91.
    (SICONV – 12/12/2007)

  22. amigos,
    desculpem se não atentei bem aos informes mas não identifiquei o link para escrever para o presidente do senado federal, poderiam me auxiliarem?

  23. No Brasil , infelizmente os assassinatos tem crescido assustadoramente , devido à certos direitos humanos que defendem a bandidagem.Os bandidos sabem que suas penas é moderada e tem regalias na prisão. Sendo assim , as vidas são banalizadas pelos filhos de Caim , que continuam matando e matando e destruindo tudo que não lhes agradam.
    É importante a ação que o IPCO vem fazendo , alertando a população brasileira sobre o monstro cruel deste genocídio sobre os indefesos.

  24. É uma OBRIGAÇÃO DE CONSCIÊNCIA para todos nós de NOS ENGAJARMOS NESTA CAMPANHA, para evitar assim que milhões de brasileiros sejam FRIA E OFICIALMENTE assassinados, no momento em que na Rio+20 AGENTES DESSE CRIME NEFANDO defendem a ferro e a fogo a PRESERVAÇÃO DA NATUREZA, como se a vida humana valesse menos que a natureza!

  25. É uma coisa indignante essa tentativa mais ampla de cristianizar nossa nação. Eu protesto e já fiz minha parte e quero fazer mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome