Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Milhares de paulistanos dizem NÃO ao “Gênero” e às uniões homossexuais!


A Ação Jovem do IPCO promoveu ontem, 22/9/2015, mais uma campanha em defesa da família.

A campanha aconteceu após representantes dos movimentos pró-família e pró-vida serem hostilizados e praticamente expulsos de uma audiência que de PÚBLICA só tinha o nome, convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP para debater o Plano Estadual de Educação – PEE. (Aguarde o próximo vídeo para saber o que aconteceu).

A campanha aconteceu em frente à ALESP, onde tramita o PEE (plano que em 2 substitutivos – do PT e do PSOL – tentou impor a Ideologia de Gênero para nossas crianças  e a Perseguição Religiosa no Estado de São Paulo! – felizmente os 2 substitutivos foram rejeitados na primeira comissão).

Proteste

Milhares de motoristas que passavam pelo local se manifestaram através das buzinas e se mostraram totalmente contrários a essa nefasta ideologia. Manifestação essa que infelizmente é ignorada totalmente pelos detratores da família! Eles só sabem ouvir as reivindicações de movimentos ditos “sociais” e de defensores dos “direitos humanos” ou das “minorias”.

Houve inclusive alguns militantes do movimento homossexual que fizeram todos os tipos de imoralidades e obscenidades em frente aos carros – justamente o que a Ideologia de Gênero propõe para as crianças! – na tentativa frustrada de atrapalhar a campanha. A resposta dos motoristas foi justamente um buzinaço ainda maior e mais forte em defesa da família tradicional e em defesa da moralidade de seus filhos!

Em breve publicaremos o vídeo de mais essa campanha que mostra o que todos já sabem: os brasileiros em bloco rejeitam a Ideologia de Gênero e as uniões homossexuais!

Veja acima algumas fotos!

Nas recentes visitas que os voluntários do IPCO fizeram aos deputados vários assessores comentaram o grande número de emails-protesto recebidos. Portanto, se você ainda não enviou o seu protesto, clique no botão abaixo e faça já a sua parte!

2149_botao_faca_seu_protesto

 

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados