Destaques


1 -NA ERA DOS CAMALEÕES PT E HADDAD DÃO TIRO NO PÉ
2 – FERNANDO ALBAN, OPOSITOR DE MADURO, MORRE NA PRISÃO. ONU PEDE INVESTIGAÇÃO
3 – CARTA DE UM JOVEM CATÓLICO CHINÊS: «NÃO SE ESQUEÇAM DA IGREJA SUBTERRÂNEA»

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1Na era dos Camaleões PT e Haddad dão tiro no pé

Notícia da Gazeta do Povo “PT e Haddad definem estratégia para o 2º turno: menos Lula e mais centro” passa o recibo do fracasso da esquerda no Brasil.

— Se Lula é todo-poderoso por que menos Lula?
— Também que o “PT poderá revisar pontos do programa de governo para tentar acomodar novos apoios.”
— Se é preciso voltar-se para os eleitores de Centro então quem comanda o timão do Brasil são os conservadores.

Por quê razão o PT não insiste na Reforma Agrária, na invasão de terras, no MSTT, na CUT, na Reforma da Constituinte, na tomada do poder, na ideologia de gênero, no aborto?

Os Camaleões acham que mudando a roupagem … De fato, deram um tiro no pé.

https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/pt-e-haddad-definem-estrategia-para-o-2-turno-menos-lula-e-mais-centro-2z1ajbllufjmo7j56ucd7ucyn

2Fernando Alban, opositor de Maduro, morre na prisão. ONU pede investigação

Fernando Alban

Artigo de Shehab Khan, 9/10 informa que “o político da oposição Fernando Alban, de 56 anos, foi preso por seu suposto envolvimento na explosão de dois drones durante um desfile militar” com a presença de Maduro.

“Autoridades venezuelanas disseram que ele se matou pulando de uma janela enquanto estava sob custódia”.

Em outra versão o “promotor-chefe Tarek Saab, que disse em declarações televisionadas que Alban pediu para usar um banheiro e saltou de lá”.

“Expressando preocupação, o escritório de direitos humanos da ONU pediu uma investigação independente.”

“Nós realmente pedimos uma investigação transparente e independente para esclarecer as circunstâncias de sua morte”, disse a porta-voz dos direitos humanos da organização, Ravina Shamdasani. “Nós entendemos que existem relatórios conflitantes sobre o que exatamente aconteceu.”

Isso se deve a declarações que ele (Fernando Alban) fez em reuniões recentes da ONU em Nova York, denunciando violações dos direitos humanos na Venezuela.

https://www.msn.com/en-nz/news/world/suspect-in-nicolas-maduro-assassination-plot-dies-in-mysterious-fall-from-window/ar-BBOaB0r?li=BBqdmGR

3Carta de um jovem católico chinês: «Não se esqueçam da Igreja Subterrânea»

Asia News, 9/10 transcreve a carta de um jovem católico chinês descrevendo a dura e cruel perseguição movida pelos regime comunista chinês contra a Religião.

“Discriminações no trabalho e na escola, Missa celebrada uma vez por semana em instalações lamentáveis, controle sobre os fieis e sobre os sacerdotes” – essa continua sendo a realidade da Igreja Subterrânea.

O jovem acrescenta que os fieis da Igreja Subterrânea (fiel a Roma) — ante o acordo chino-vaticano sobre a nomeação de bispos — se sentem “abandonados”, “esquecidos” e até “traídos”

Como se sabe os menores de 18 anos nem sequer podem frequentar a Igreja, assistir a uma Missa.

http://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=33314

Deixe um comentário!