Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O delírio anti conservador tomou conta de expoentes Democratas


Expoentes da esquerda Democrata como Joe Biden, Nancy Pelosi em suas declarações a propósito da manifestação de 6 de janeiro e da invasão do Capitólio por grupos até agora não claramente identificados (se apoiadores de Trump ou agitadores infiltrados) estão chegando à beira do delírio. Não são Democratas comuns: um é presidente da Câmera e outro foi certificado Presidente dos EUA.

Apoiadores de Trump são “nazistas”, “racistas” (sic)

“11 de janeiro de 2020 (LifeSiteNews) – Joe Biden comparou os apoiadores de Trump aos nazistas. Nancy Pelosi – além de tentar lutar contra o poder nuclear do presidente Trump – declarou que os preocupados com a fraude eleitoral são racistas. E a Big Tech levou a cultura do cancelamento a um nível totalmente novo. O ponto principal é: eles estão vindo atrás de você!

O ex-vice-presidente Joe Biden recentemente comparou aqueles que contestam os resultados da eleição presidencial de 2020 ao chefe da propaganda nazista Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda de Adolf Hitler.

Como observa LifeSiteNews essa é “uma acusação repugnante.” O que diz a História sobre Goebbels não é muito diferente da atuação de líderes comunistas em nosso século com suas crueis perseguições à Igreja, à liberdade de expressão, o encarceramento de jornalistas e a repressão do PCCh à minoria uighur em Xinjiang.

“Biden está fomentando o ódio contra os americanos que valorizam a democracia e eleições livres.” Atribuir sectarismo aos centenas de milhares de participantes da concentração na Praça do Capitólio como se eles se identificassem com os baderneiros que invadiram o Capitólio é má fé.

De passagem, lembramos que ainda há muitas incógnitas sobre os magotes que invadiram salas do Capitólio. Nosso Site já abordou esse aspecto.

Pelosi chama de “racistas” os que estão preocupados com a fraude eleitoral

Continua a notícia: “Os senadores republicanos Ted Cruz e Josh Hawley enfrentaram fortes críticas, bem como apelos para renunciar, de democratas (e da mídia) por causa de seus desafios eleitorais. Isso apesar do fato de que os democratas se opuseram aos votos eleitorais após cada vitória presidencial republicana desde 2001.

Notemos bem: os democratas têm se oposto aos votos eleitorais desde 2001.

“E se isso não bastasse, a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, disse que aqueles que estão preocupados com a fraude eleitoral são racistas! Eu não estou brincando com você. Falando no dia 6 de janeiro, Festa da Epifania, ela disse:

“Achei que seria uma epifania para aqueles que se opunham à nossa democracia ver a luz. Em vez disso, foi uma epifania para o mundo ver que há pessoas em nosso país, lideradas por este presidente, no momento, que escolheram sua branquidade em vez da democracia. É disso que se trata.”

Pelosi contata o Estado Maior Conjunto para bloquear Trump


Continua LifeSiteNews: “Pelosi é tão extremada em seus pontos de vista, e tão pomposa e hipócrita, que ela realmente falou com o Estado-Maior Conjunto, General Mark Milley, sobre “precauções disponíveis para evitar que um presidente instável inicie hostilidades militares ou acesse os códigos de lançamento e ordenação para ataque nuclear. “

“O New York Times relata que em uma carta aos seus colegas democratas na sexta-feira, Presidente Pelosi, “A situação deste presidente desequilibrado não poderia ser mais perigosa e devemos fazer tudo o que pudermos para proteger o povo americano de seu ataque desequilibrado à nossa país e nossa democracia. “”

Remover Trump equivale a “golpe militar

“De acordo com o Times, funcionários do Pentágono disseram a ela: “Sr. Trump ainda é o comandante-chefe; a menos que ele seja removido, os militares são obrigados a seguir suas ordens legais. Embora os oficiais militares possam se recusar a cumprir ordens que consideram ilegais – ou retardar o processo, enviando essas ordens para uma revisão legal cuidadosa -, eles não podem remover o presidente da cadeia de comando. Isso equivaleria a um golpe militar. “”

“Já que ela foi incapaz de obrigar o vice-presidente Mike Pence a invocar a 25ª Emenda para declarar Trump incapaz de governar, o presidente da Câmara Pelosi estará liderando a acusação por outra tentativa de impeachment do presidente Trump apenas 9 dias antes da posse.”

Tiremos nossas lições: democratas de esquerda se portam como autoritários

Tem razão LifeSiteNews quando pergunta: “Por que fazer tudo isso por nove dias? Por que perder todo esse tempo? Por que fomentar tanto ódio em uma nação já dividida?”

“O que vocês precisam entender, meus amigos, é que se trata de vocês – não do presidente Trump.” A censura visa no momento Trump e Republicanos mas de fato ela envolve a Nação.

“Sim, Twitter, Facebook e Instagram baniram escandalosamente o presidente em exercício dos Estados Unidos. O Stripe, que é um processador de pagamentos, também não está mais permitindo o processamento de doações para a campanha Trump.”

Parler e conservadores foram também proibidos

“Mas veja o que mais está acontecendo. Muitos outros conservadores também foram proibidos no Twitter e no Facebook. Parler, a nova plataforma de preservação da liberdade, acabou de ser colocada offline porque os servidores da Amazon se recusaram a hospedá-los. Além disso, o Buffer – um gigante das publicações nas redes sociais – acaba de cancelar serviços para nós aqui na LifeSiteNews. E a plataforma alternativa de agendamento para a qual mudamos apenas dois dias atrás nos cancelou também.”

Novamente, não se trata de Donald Trump. Isso é sobre você, sobre cada americano.

Bill Gates voa 200 mil milhas ao ano … um dos maiores poluidores da Terra

“Com o que os esquerdistas mais se preocupam? É realmente sobre os pobres, é realmente sobre o meio ambiente? Absolutamente não! Basta olhar para Biden com seu estilo de vida bilionário chique enquanto ele deveria receber um salário de político por toda a vida. E olhe para Bill Gates com seu voo de mais de 200.000 milhas em um ano, tornando-o um dos maiores poluidores do planeta.

Para a esquerda Democrata o aborto é mais importante. “Mas uma coisa pela qual eles estão dispostos a deixar tudo de lado é pelo seu sagrado direito ao aborto. Em vez de admitir a evidência esmagadora de atividades ilegais feitas pela Planned Parenthood (Paternidade planejada) para vender partes do corpo de bebês abortados, Kamala Harris, atacou o repórter que revelou a verdade sobre tudo, David Daleiden!”

***

O conceito de Democracia na mente dos Democratas é o mesmo das esquerdas no Brasil. Classicamente, Democracia é o governo do Povo. Mas se o Povo ficar conservador então precisa ser acusado de fascista, de nazista, de supremacista. Democracia, para eles, é tudo aquilo que favorece os obscuros designios da esquerda: aborto, ideologia de gênero, depredações do BLM.

O que disseram Nancy Pelosi e Kamala Harris sobre os ataques, saques, incêndios e depredações feitas por BLM e Antifa em 2019?

Kamala Harris apoia

“Em junho, após vários assassinatos tumultuados já terem sido relatados (BLM e Antifa), a senadora Kamala Harris disse alegremente a Stephen Colbert: “Eles não vão parar.”

“Eles não vão parar antes do dia da eleição e não vão parar depois do dia da eleição. E todos deveriam tomar nota disso. Eles não vão desistir e não devem ”, disse ela.

***

Sempre dentro da Lei, confiantes em Deus e Maria Santíssima vamos fazer valer os nossos direitos, os supremos interesses da Santa Igreja e da Civilização Cristã em nosso Brasil.

Os acontecimentos nos EUA pôem em realce a missão do Brasil em ser um baluarte na defesa dos Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/democrats-introduce-new-article-of-impeachment-claim-trump-incited-an-insurrection?utm_source=LifeSiteNews.com&utm_campaign=0e5e1e33ca-Daily%2520Headlines%2520-%2520World_COPY_928&utm_medium=email&utm_term=0_12387f0e3e-0e5e1e33ca-407063422

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados