Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

OMS, ONU, Davos: o plano totalitário “batizado” pelo Vaticano?

Por Marcos Machado

8 minhá 2 anos


Great Reset, Nova Ordem Mundial são novas roupagens para o velho sonho da República Universal. Veremos, ao longo do artigo, como o Vaticano renunciando ao Poder das Chaves recomenda, impulsiona, “batiza” a nova Agenda.

A tentação totalitária, a prática nazista e comunista de massificação, estatolatria deixaram marcas indeléveis na memória dos homens. Na Ucrânia, o Holodomor sacrificou milhões sob a tirania da URSS. A Revolução maoísta (1949) e as dezenas de milhões de executados pelo regime comunista chinês. Atualmente, Xinjiang é símbolo vivo de tráfico de órgãos humanos, de repressão das liberdades civís e religiosas, se bem que a Alta Comissária para os Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet, ora na China, já declarou que não fará “investigação” das gravíssimas denúncias de violação dos direitos humanos e tráfico de órgãos.

Em outras palavras, Bachelet confessa a cumpiicidade do Alto Comissariado com a ditadura chinesa.

Uma “nova tentação totalitária”: controle sanitário

Na terça-feira, Paul twittou um link para um artigo do psiquiatra, autor e ex-professor internacionalmente reconhecido Aaron Kheriaty, apresentando o ponto de que, sob os planos da OMS para um tratado internacional de pandemia, contratou a Deutsche Telekom para desenvolver um sistema global de passaporte vax com planos de vincular todas as pessoas do planeta a um ID digital de código QR. (1)

Ao longo de dois anos da pandemia do coronavírus as forças totalitárias não cessaram de ensaiar o controle mundial.

No Brasil, foram principalmente os governadores e prefeitos de esquerda, Doria com sua admiração fanática pelo modelo comunista chinês, os ditadores de lockdowns que probiram até a abertura de igrejas.

Reações a Um Governo Mundial da OMS

GENEBRA, Suíça (LifeSiteNews) – Hoje, 28 de maio, a Aliança Internacional para Justiça e Democracia sediará uma conferência de imprensa intitulada “Democracia em Ameaça pela Centralização do Poder da OMS [Organização Mundial da Saúde]” no Geneva Press Club para abordar os procedimentos ambíguos (totalitários) da OMS após sua 75ª reunião da Assembleia Mundial da Saúde (AMS).

A conferência de imprensa visa trazer total transparência às questões jurídicas por um grupo de especialistas jurídicos independentes e outros profissionais “abordando os procedimentos da OMS em conflito com os princípios da soberania nacional e individual. Isso serve como um apelo à ação para tomadores de decisão nacionais e globais, especialistas jurídicos e cidadãos preocupados em todo o mundo.”

A Aliança Internacional para Justiça e Democracia é um grupo de juristas que se reuniu devido a preocupações com a deterioração dos Direitos Humanos e dos procedimentos democráticos observados nos últimos anos.

Achamos, francamente, pouco. A OMS retoma procedimentos ditatoriais (nazistas e comunista) viola o Código de Nurenberg, se sobrepõe à soberania das Naçõs.

Pandemia é pretexto para controle mundial

Como corpo diretivo da OMS, a WHA está atualmente se reunindo para discutir propostas de emendas ao Regulamento Sanitário Internacional (RSI) existente a partir de 2005. Esses regulamentos, destinados a servir como base de um tratado de pandemia, promoveriam um “governo mundial único”, em nome da saúde pública.

Representantes de 194 nações, incluindo os EUA, decidirão em breve se concederão à OMS a autoridade para gerenciar futuras pandemias globalmente, incluindo o poder de sancionar os países que não cumprirem.

“Essas alterações permitiriam à OMS declarar uma emergência de saúde pública unilateralmente. Para nós. cidadãos, um funcionário não eleito poderia declarar uma emergência de saúde pública, permitindo que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) detivessem, examinassem e potencialmente medissem americanos suspeitos de doença.”

“A OMS ganharia autoridade para introduzir sistemas de vigilância, medidas de conformidade e implementação de resposta médica em todo o mundo, violando os direitos inalienáveis ​​dos indivíduos e a soberania das nações. Isso removeria a transparência e a responsabilidade, pois a OMS é imune a todas as formas de processo legal.” (2)

Esperamos uma atitude firme do Brasil contra essa ditadura sanitária. Trump retirou a subvenção americana à OMS e Biden, um católico-socialista, fez um pack de benesses e poderes para favorecer a OMS.

Vaticano endossa Nova Ordem Mundial

O Vaticano acaba de “batizar” DAVOS. Uma política contraditória, na aparência: internamente, em assuntos da Igreja, o Vaticano prega a Sinodalidade … e nas relações internacionais apoia, favorece, recomenda a ditadura sanitária da OMS, deseja mais poderes coercitivos para a ONU. Dir-se-ia que há também um símile da Sinodalidade entre as Nações …

Vejamos o que diz a recente notícia:

DAVOS, Suíça (LifeSiteNews) – Um clérigo do Vaticano que participa da Cúpula de Davos de 2022, uma conferência organizada pelo Fórum Econômico Mundial (WEF) que promove uma agenda “verde” punitiva, fronteiras abertas e gerenciamento de “pandemia futura”, disse que o A Igreja Católica está “comprometida com as várias questões consideradas no fórum”.

“Falando ao Vatican News, Padre Leonir Chiarello, Superior Geral da Congregação dos Missionários de São Carlos (Scalabrinianos), disse que a Igreja lidera a implementação de muitos dos ideais globalistas do FEM.

“Chiarello, que o Papa Francisco nomeou membro da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica, explicou que há oito “temas fundamentais” que o fórum de Davos está considerando em sua reunião anual, incluindo “clima e natureza, economia… saúde e saúde, cooperação global e sociedade e equidade.”

“O superior geral elogiou o fórum por seu compromisso de “trabalhar juntos” sob a égide da “co-responsabilidade e cooperação internacional…

“Muitos “desafios” que o fórum deseja abordar, segundo o clérigo, incluem a crise do coronavírus e as guerras ao redor do mundo. Principalmente, Chiarello disse que a Igreja deve trabalhar com organizações seculares para “construir um consenso e uma agenda comum para abordar as questões de cuidado com a natureza, economia, trabalho, tecnologia, negócios, saúde, equidade social e outras questões consideradas pelo fórum . “

Além disso, Chiarello disse que a Igreja está empenhada em “implementar políticas e programas para colocar em prática os temas considerados pelo fórum” e “estabelecer mecanismos de cooperação e co-responsabilidade internacional para alcançar resultados concretos” a partir dos objetivos estabelecidos o resort suíço.

“A Igreja Católica já está comprometida com as várias questões consideradas no fórum, tanto globalmente quanto localmente”, afirmou. (3)

Força-tarefa Covid19 do Vaticano: mudar (socializar) o mundo

“Em uma entrevista publicada em 1 de julho (há dois anos) pelo Our Sunday Visitor, pe. Augusto Zampini, secretário assistente do Dicastério do Vaticano para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral e coordenador da força-tarefa COVID-19, usava exatamente o mesmo idioma. “Precisamos de líderes nos setores público, privado e civil para pressionar o botão de reset – para, de uma vez por todas, perceber que a maneira como vivemos nossas vidas até agora não é sustentável”, disse ele.

Agora ficou claro: pandemia é o pretexto para socializar

Pe. “Zampini disse que a Comissão COVID-19 do Vaticano, sob a liderança do Papa Francisco, está ocupada aproveitando esta “oportunidade sem precedentes para refletir sobre as deficiências de nossas instituições e modelos de desenvolvimento” para elaborar propostas “para vislumbrar um futuro melhor” pós- pandemia.”

“A conferência de imprensa de 7 de julho, sob o título “Preparando o futuro, construindo a paz no tempo do COVID-19”, foi liderada pelo presidente da força-tarefa especial, o cardeal Peter Turkson. Ele também é prefeito do Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral.” https://ipco.org.br/vaticano-batiza-nova-ordem-mundial-laica-e-socialista-global-reset/

***

E o Poder das Chaves?

Que organismos internacionais laicistas e ateus — como ONU, OMS, DAVOS — procurem os pretextos para implantar a tão sonhada República Universal — tema já desenvolvido por autores contrarrevolucionários desde o século XIX, não nos causa surpresa.

Não se trata de teoria da conspiração, é a Revolução gnóstica e igualitária denunciada pelo Prof. Plinio em sua obra Revolução e Contra Revolução. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf e amplamente difundida em todo o Ocidente. (baixe o pdf gratuitamente na língua de sua preferência).

Como católicos contrarrevolucionários o que nos contrista é o “batismo” que o Vaticano administra aos planos de dominação universal.

O Poder das Chaves foi dado a Pedro e ele tem ambas: ouro e prata:

Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligaresna terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus. S Mateus 16, 18-19.

  • O que ele abre na terra está aberto no Céu, o que ele fecha na terra está fechado no Céu, é a chave de ouro;
  • a chave de prata, por onde ele, sem governar os povos, entretanto lhes inspira as leis, as quais, se os povos obedecerem, ele vivem, e se os povos desobedecerem eles morrem; essa é a chave de prata, por onde ele tem o direito e a missão de excomungar e até de destituir os governantes que violam de modo grave, afrontoso e insistente essas leis; tem o direito, por exemplo, de depor um rei herege, um governo herege porque ficou herege.

O que vemos, por seguidas declarações provenientes do Vaticano, é uma renúncia à Chave de Prata e o “batismo” na Nova Ordem Mundial, socialista, ditatorial, massificante, totalmente contrária à Lei Natural.

Contamos, em outro artigo, mostrar com documentos pontíficios, a condenação da Super Estrutura Mundial.

Ainda a notícia de LifeSiteNews: “A percepção de que o Vaticano está se alinhando com as metas da ONU e do FEM foi reforçada depois que o Papa Francisco expressou sua gratidão pela aprovação dos ODS em uma conferência pontifícia de 2016 com a presença do notório defensor do aborto e controle populacional Jeffrey Sachs.”

“Sachs, um dos mais proeminentes defensores dos ODS no mundo e um visitante frequente do Vaticano, também disse que a encíclica do papa Laudato Sí – elogiada por Chiarello como implementando a agenda de Davos – “possibilitou” a aprovação dos ODS.”

Nossa Senhora ajude especialmente os católicos pelo mundo afora a se oporem ao Great Reset que tenta realizar o reino de Satanás.

Por fim meu Imaculado Coração Triunfará!

Fonte: (1) https://twitter.com/RandPaul/status/1529120536726491144?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1529120536726491144%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.lifesitenews.com%2Fnews%2Fgen-flynn-challenges-rand-paul-to-fight-world-health-organizations-global-vax-passports%2F

(2) https://www.lifesitenews.com/news/international-freedom-advocates-hosting-conference-on-world-health-organizations-one-world-government-treaty/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic

(3) https://www.lifesitenews.com/news/scalabrinian-missionaries-superior-general-at-davos-says-the-church-is-at-the-forefront-of-implementing-wef-agenda/?utm_source=popular

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

492 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados