Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Por que não se fala dos massacres aos cristãos?

Por Mathias de Albuquerque

1 minhá 6 anos — Atualizado em: 3/26/2019, 4:45:36 AM


LifeSiteNews, 21 de março, Nigéria: “Mundo permanece em silêncio enquanto terroristas muçulmanos matam centenas de cristãos na Nigéria” faz uma oportuna observação: por que razão não se fala (na mídia) do massacre aos cristãos?

Diz a notícia: “Os terroristas muçulmanos continuaram a descer na região do Cinturão do Meio da Nigéria, matando mais de 140 pessoas em localidades predominantemente cristãs desde fevereiro”. (…)

“Moradores fugitivos disseram à imprensa local que o ataque foi desencadeado pela seita muçulmana extremista conhecida como Boko Haram, que continua causando estragos na Nigéria. Adicionado aos ataques de pastores muçulmanos Fulani em outros lugares da Nigéria, o número de mortos entre os cristãos nas mãos de extremistas muçulmanos pode ter ultrapassado 100 desde o início de março. O Boko Haram continua a atacar os cristãos por vários anos, apesar dos esforços do exército nigeriano e da presença de conselheiros militares estrangeiros. A Nigéria é o 12º pior país do mundo em perseguição de cristãos, de acordo com a World Watch List do Open Doors USA de 2019”.

“A mídia local informou que casas e empresas foram bombardeadas e queimadas pelos insurgentes do Boko Haram em Michika. Moradores fugiram para a capital do estado de Adamawa, Yola, ou nas proximidades de Mubi e Uba”.

* * *

     Silêncio na mídia, silêncio na ONU, silêncio no Vaticano enquanto o Boko Haram e muçulmanos massacram católicos na Nigéria, e em outros países.

Por que?

https://www.lifesitenews.com/news/world-remains-silent-as-muslim-terrorists-kill-hundreds-of-christians-in-nigeria

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados