Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 6 anos — Atualizado em: 3/26/2019, 4:45:36 AM
LifeSiteNews, 21 de março, Nigéria: “Mundo permanece em silêncio enquanto terroristas muçulmanos matam centenas de cristãos na Nigéria” faz uma oportuna observação: por que razão não se fala (na mídia) do massacre aos cristãos?
Diz a notícia: “Os terroristas muçulmanos continuaram a descer na região do Cinturão do Meio da Nigéria, matando mais de 140 pessoas em localidades predominantemente cristãs desde fevereiro”. (…)
“Moradores fugitivos disseram à imprensa local que o ataque foi desencadeado pela seita muçulmana extremista conhecida como Boko Haram, que continua causando estragos na Nigéria. Adicionado aos ataques de pastores muçulmanos Fulani em outros lugares da Nigéria, o número de mortos entre os cristãos nas mãos de extremistas muçulmanos pode ter ultrapassado 100 desde o início de março. O Boko Haram continua a atacar os cristãos por vários anos, apesar dos esforços do exército nigeriano e da presença de conselheiros militares estrangeiros. A Nigéria é o 12º pior país do mundo em perseguição de cristãos, de acordo com a World Watch List do Open Doors USA de 2019”.
“A mídia local informou que casas e empresas foram bombardeadas e queimadas pelos insurgentes do Boko Haram em Michika. Moradores fugiram para a capital do estado de Adamawa, Yola, ou nas proximidades de Mubi e Uba”.
* * *
Silêncio na mídia, silêncio na ONU, silêncio no Vaticano enquanto o Boko Haram e muçulmanos massacram católicos na Nigéria, e em outros países.
Por que?
https://www.lifesitenews.com/news/world-remains-silent-as-muslim-terrorists-kill-hundreds-of-christians-in-nigeria
Seja o primeiro a comentar!