Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Quarentenas, bloqueios pretextos para cercear as liberdades civis e religiosas?


“WASHINGTON, DC, 9 de junho de 2020 (LifeSiteNews) – Apesar do procurador-geral dos EUA William Barr ter declarado inequivocamente que as ordens de permanência em casa são “encargos sem precedentes às liberdades civis”, parece que as liberdades dos cidadãos dos EUA estão cada vez mais em risco devido às extraordinárias medidas de rastreamento de contatos COVID-19 implementadas por políticos liberais.

“Cada vez mais, o mantra frequentemente repetido de muitos funcionários do governo que contatam rastreamento, quarentena e isolamento é “voluntário” parece ser uma mentira descarada, sugerindo que garantias semelhantes de que as vacinas serão voluntárias também não são credíveis.

A esquerda é totalitária ainda quando fala em “democracia”

“Os bloqueios exigidos pelos governadores e prefeitos de todo o país realmente alimentaram seu apetite autoritário. A resposta à pandemia foi usada “como uma esplêndida lógica para acumular poder e depois perseguir, assediar e processar americanos que estão ansiosos por recuperar suas vidas e liberdade após meses de bloqueio”, de acordo com David Krayden, escrevendo em Human Events.”

O maior direito: conhecer e praticar a Religião Verdadeira

Conhecer e praticar a Religião instituída por Nosso Senhor é o maior e mais fundamental de todos os direitos. Em nome dele os mártires deram suas vidas no Coliseu. A Santa Igreja cataloga o martírio como uma graça especial que abre as portas do Céu.

A Igreja canonizou Santa Maria Goretti que preferiu a morte (perder a vida) antes que perder sua honra.

***

No Brasil, estejamos atentos à essa violação das liberdades civis perpetrada por governadores-interventores de esquerda ou do falso Centrão. Saibamos também fazer ver a nossos Bispos que o acesso aos Sacramentos é um direito do católico, fundamental.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/blogs/covid-19-contact-tracker-training-telling-people-to-quarantine-may-be-mandated-and-enforced?utm_source=OneSignal

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados