Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Sacerdotes revelam ação preternatural no ministério: Satanás se aproveita desta crise (coronavírus)


Padres revelam como a pandemia do coronavírus desencadeou ‘intensa atividade demoníaca’, informa LifeSiteNews. Esse é um aspecto pouco considerado: como o demônio se serve das crises para incutir o desânimo na linha de combate católica.

E a histeria midiática, bombardeando notícias alarmantes, incutindo pânico ajuda a desviar as atenções do ponto central: o bem das almas e a ação preternatural.

* * *

Escreve o site LifeSiteNews: “Ontem peguei o telefone e liguei para alguns desses padres. Eu fiz uma única pergunta: ‘Você está sob ataque?’ ”

Leia o manifesto do IPCO: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Padres afirmam que estão sob a opressão de uma ação preternatural

“Sim. Realmente, a opressão está em toda parte agora ”, disse o primeiro padre com quem falei.

“Desde a minha primeira hora santa até minhas missas gravadas em vídeo, tentando alcançar meus paroquianos em retiros e conversas on-line; opressões parecem estar sempre lá.

“Tornou-se extremamente cansativo. É mais cansativo durante conversas [virtuais]; tudo se torna lento e difícil.

“Aqui está apenas um exemplo de como o Maligno funciona – celebrei três missas na festa da Anunciação porque tudo continuava sendo interrompido. O vídeo não estava funcionando. Isso nunca aconteceu.

As tentações de um apostolado que parece inútil

Igreja adaptou o atendimento aos fiéis — Foto: Diocese de Joinville/ Divulgação
Sacerdote, em Santa Catarina, atende confissões

“As linhas de vida espirituais lá fora foram cortadas, então os demônios vão atacar as linhas de vida [sacerdotes] que ainda permanecem na batalha espiritual. É fisicamente e mentalmente exaustivo porque as dúvidas surgem e você pensa: ‘Todas essas coisas que estou colocando lá estão frutificando ou são apenas um desperdício?’ Você pensa: ‘Qual é o sentido?’ Eu não sou padre para estar na frente de uma câmera. O que está chegando para ajudar o pessoal? ‘

“Mas eu sei que Nossa Senhora está me protegendo durante tudo isso. Portanto, o trabalho espiritual é protegido. Isso realmente me ajudou. ”

Este foi o maior teste de meu sacerdócio

Outro sacerdote explica: “Um grande peso entrou no meu sacerdócio. Este foi o maior teste do meu sacerdócio e acho que da minha vida ”, disse o padre, conhecido por sua alegria, ética de trabalho e devoção a Nossa Senhora.

image
O padre Scott Holmer, Maryland (EUA)

“Eu acho que o Maligno está atingindo os sacerdotes com mais força agora. Sua ferramenta número um é o seu espírito de desânimo. (…) é fazer parecer que não estamos realizando nada como padre. Por que orar? Por que sentar na janela [para confissões ao ar livre] quando ninguém vem? Por que fazer outro vídeo [sem sentido] sobre a necessidade de oração durante o COVID-19, quando ninguém assiste? É como a voz dele diz: “Você é inútil agora como sacerdote – você está descolado do seu povo e eles não estão orando ou prestando atenção de qualquer maneira”.

Diante do Tabernáculo as tentações passam e o demônio é vencido

Continua o sacerdote: “Mas eu sei que é uma grande mentira e é a voz do diabo. E quando a opressão realmente vem, continuo voltando ao tabernáculo, onde tudo fica claro. Sou um mediador entre Deus e o homem.

“Minhas orações, horas santas e trabalho espiritual devem ser exercidos agora. O trabalho de um mediador é uma bela oferta neste período seco, porque não apenas me oferece algo para oferecer aos meus paroquianos – o rosário, visitas ao Santíssimo Sacramento, a leitura das Escrituras, o jejum -, mas tudo o que faço agora se torna essencial neste processo. período espiritualmente seco.

É a hora da batalha por Nosso Senhor

“Durante esses períodos de seca, de certa forma, preciso me tornar ainda mais ativo. Com meus pais cortados, preciso estar nas trincheiras para eles agora. E o Cristo que vive em mim me coloca nessa batalha. É hora de um padre brilhar. Ele brilha porque luta contra a opressão contra si mesmo e contra os paroquianos dos quais se separou. ”

A opinião de um exorcista: Satanás se aproveitou desta crise

Ainda LifeSiteNews: “Telefonei para um exorcista em Washington DC. Perguntei se a atividade demoníaca havia aumentado desde que a Eucaristia havia sido retida e muitas portas da igreja estavam trancadas”.

“Os exorcistas e os indivíduos talentosos com insights sobre o reino espiritual viram uma atividade demoníaca mais intensa agora. Houve um aumento definitivo “, disse ele,” Satanás se aproveitou desta crise para atingir seus próprios fins. Parece que os demônios receberam uma mão livre agora. ”

* * *

Nada mais lógico: se as torneiras da Graça são restringidas, se as orações diminuem e o Santo Sacrifício não sobe aos Céus … enquanto o Rebanho fica à deriva (sob a pressão da histeria midiática) — como não imaginar que o demônio tire um grande proveito sobre a Humanidade?

Aí estão depoimentos de sacerdotes que sentem a pressão do demônio, as tentações de desânimo em ministrar os benefícios espirituais.

Nosso Senhor, do alto da Cruz, nos convoca à militância: não deixemos que a histeria midiática do vírus chinês nos transforme em materialistas e presas da ação preternatural.


https://www.lifesitenews.com/opinion/priests-reveal-how-coronavirus-crisis-has-unleashed-intense-demonic-activity


Leia o manifesto do IPCO: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados