Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Na Sexta-Feira Santa faça um terço público em reparação as ofensas cometidas contra Nosso Senhor


O vídeo abaixo convida você e a todos os seus amigos e familiares a participarem de um grande ato em reparação às ofensas que Nosso Senhor Jesus Cristo tem sofrido durante toda a quaresma.

Se mora em São Paulo, junte-se a nós no Grande Ato de reparação que acontecerá na frente do teatro Tomie Ohtake, dia 18/04 às 19:30hs, no lugar onde essa blasfêmia está sendo cometida. Se mora em outra cidade, reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia. A Associação Devotos de Fátima enviará de presente ao “líder” do terço uma bonita estampa do Sagrado Coração de Jesus. Para isso, envie, neste email mesmo, uma foto do seu terço público, o nome e endereço de cada participante, que enviaremos por correio para cada um o belíssimo CD da Via Sacra.

Saiba mais detalhes vendo o vídeo abaixo.

Em 1972, sob o título de Jesus Cristo Superstar, o musical estreou no Brasil pela primeira vez, com tradução de Vinícus de Moraes. Na ocasião, o professor Plinio Corrêa de Oliveira, na época presidente da TFP (Tradição, Família e Propriedade), fez o seguinte comentário a respeito desse musical blasfemo:

“Considero a peça destinada a lançar sobre a figura divinamente majestosa de Cristo o ridículo e a irrisão. ‘Jesus Cristo Superstar’ não se sustenta sequer como trabalho artístico”.

Confirme sua presença!

Participe deste grande ato de amor à Cristo. Envie email para defendojesus@adf.org.br confirmando a sua participação.

Assine agora a Carta Aberta pedindo que o Ministério da Cultura suspenda imediatamente o patrocínio à peça blasfema“Jesus Cristo Superstar”

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados