Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Senadores americanos tencionam colocar Twitter e Facebook no banco dos réus

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 4 anos — Atualizado em: 10/15/2020, 11:30:48 PM


Membros do Comitê Judiciário do Senado, Ted Cruz e Lindsey Graham, anunciaram que seu Comitê enviará intimações para Jack Dorsey do Twitter e Mark Zuckerburg do Facebook.

“Os senadores são inflexíveis sobre a liberdade de expressão e querem que os gigantes da Big Tech respondam pela supressão operada por sua empresa de duas reportagens críticas sobre como a Família Biden supostamente lucrou com negócios feitos por causa da posição de Joe Biden como vice-presidente.”

Twitter e Facebook têm boicotado os conservadores

Nosso Site já publicou: “O Instagram removeu uma postagem da LifeSiteNews por supostamente ir “contra nossas Diretrizes da comunidade” e conter “informações falsas prejudiciais”.

E qual é o “crime”? Divulgar artigo de renomado professor de Yale sobre a Hidroxicloroquina

“A postagem referia-se a um artigo sobre o renomado professor de Yale Harvey A. Risch elogiando os benefícios do uso de hidroxicloroquina (HCQ) no tratamento de pacientes com COVID-19.”

***

Prossegue LifeSiteNews: “Novamente, tudo isso está acontecendo porque o Twitter e o Facebook continuam a se recusar a permitir que seus membros compartilhem histórias que seriam favoráveis ​​aos conservadores.”

“Ontem, o Twitter e o Facebook suprimiram uma história do NY Post sobre como Hunter Biden supostamente lucrou ao apresentar um empresário ucraniano a seu pai então vice-presidente, Joe Biden. A história também alega que o vice-presidente Biden posteriormente pressionou as autoridades ucranianas a despedir um promotor que investigava a empresa do empresário.

“E, ainda esta manhã, o Twitter suprimiu outra denúncia do NY Post alegando que a família Biden lucrou indevidamente com negócios feitos com uma das maiores empresas de energia chinesas por causa da posição do vice-presidente Biden no governo.

“Mas, logo após a divulgação da história, o senador Cruz tentou compartilhar a última história no Twitter e foi bloqueado. O Twitter diz que estão bloqueando as histórias porque afirmam que as informações foram obtidas ilegalmente. No entanto, o Twitter não mostrou nenhum problema em permitir que informações obtidas ilegalmente sobre as declarações de impostos do presidente Trump fossem compartilhadas.”

***

Estamos habituados à censura que a mídia faz no Brasil contra os conservadores. Ela boicota informações preciosas, por exemplo, que o País já curou mais de 4,5 milhões de infectados do vírus chinês. Facebook, Instagram reconhecem que usam da censura … contra as posições conservadoras.

Parece uma contradição mas não é: poderosas organizações do Mundo Livre trabalham para a esquerda, uma espécie de suicídio. Bilionários como Soros, Bill Gates promovem agendas de esquerda. São os “sapos” tão bem caracterizados pelo Prof. Plinio em artigos para a Folha de São Paulo: burgueses riquíssimos simpatizantes da esquerda.

***

A esquerda foi derrota nas Ruas e nas Urnas. Sua arma tem sido a calúnia, a detração, o silêncio e o boicote aos temas conservadores.

Confiança, Brasil: com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida este ainda será um grande País!

Fonte:

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados