Pode parecer impossível que 32 jovens sacrifiquem suas férias para fazer uma campanha contra o aborto, o casamento homossexual e a prostituição. Mas você pode acreditar que isso existe. Veja algo do que acontece quando os caravanistas não estão em campanha e tornam possível uma caravana como esta.

Colabore com esta campanha, a caravana precisa de você para continuar.

11 COMENTÁRIOS

  1. Excelente! Parabéns pela Caravana Terra de Santa Cruz! Muitas saudades dos estandartes nas ruas onde ela deve reinar… se tiver mais videos a respeito!

  2. Prezados,

    Gostaria de parabenizar todos os participantes da Caravana Terra de Santa Cruz pela vossa luta contra a implantação do comunismo no Brasil através do nefando PNDH3. Contem com minhas orações.

    In Christo et Maria

  3. Que o encarregado da Caravana Terra de Santa Cruz,não se esqueça de postar uma ou outra vez notícias das atividades cotidianas dos jovens que, tendo participado de tão extraordinária epopeia, retornaram às suas cidades. Eles devem ter um dia-dia muito interessante não só nos respectivos colégios, como também atividades outras, culturais etc.
    Jovens assim, são exemplos para outros. Embora do setor estudantil, mas doravante, parte integrante des Site. O Brasil precisa reve-los!

  4. Realmente excelente! “Na minha idade, Dom Pedro II ja era emperador do Brasil.” Bem dito!

    Very inspiring.

    Youth was not made for pleasure but for heroism!

  5. Parabéns pelo vídeo tão interessante e instrutivo, mesmo divertido. Fica uma sugestão. Não seria ótimo se os trabalhos do dia começassem com os garotos presentes ao Santo Sacrifício da Missa? Parabéns por um trabalho bem feito.

  6. Identifico em voces do Instituto Plinio a vivificação do saudoso fundador da TFP, os mesmos ideais e métodos de ação. O PNDH sofreu um grande abalo, isso tenho certeza, ainda mais olhando o outro video de sua campanha em Ribeirão Preto onde os homossexuais e afins (MST!?) tentaram atrapalhar a campanha ordeira e pacífica. Acho que foi um tiro no pé deles.

  7. Sim, voces mostraram que é possível; é um exemplo pra nós, não tão jovens assim. Para isso vejo que é preciso um ideal verdadeiro e é no Instituto Plinio Corrêa de Oliveira que se acha.

  8. “Lembra-te do teu Criador nos dias de tua mocidade” (Eclesiastes 12:1).
    Que bem-aventurança, que felicidade inigualável, a de um jovem que, esquecendo-se de si mesmo, só deseja amar a Deus e só a Ele servir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome