Em tempo (16/6/2015): Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Prezados Participantes:

O Plano Nacional de Educação (PNE), votado no Senado Federal, agora está na Câmara dos Deputados. Diversos deputados favoráveis à agenda homossexual querem de toda maneira incluir a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas! Clique aqui e envie em poucos instantes seu protesto aos deputados, através do sistema CitizenGO.

No ano passado conseguimos barrar o PLC 122. Vamos fazer nossa parte e barrar mais esse malfadado projeto do lobby homossexual.

Dia 22/4 foi aprovado um “texto-base”, mas questões mais polêmicas serão votadas em destaque. Amanhã (23/4) haverá outra votação. Não deixe de fazer sua parte!

 

 

32 COMENTÁRIOS

  1. Vocês, analfabetos funcionais nem sabem o conteudo da ” discussão de sexualidade e genero na escola”, outra, não existe ideologia de nada, algum pastor que sabe ler abriu um dicionario para tentar encontrar uma palavra para desqualificar um tema que esta esfregado na cara da sociedade (se souberem ler, leiam num dicionario o que significa genero)outra coisa, a escola não vai transformar seu filho em homossexual ( como se isso fosse possivel) ela vai ensinar ele que vai ter colegas de classe diferentes, que não é tentando bater no colega de classe com perfil gay ou trans, porque é a familia que educou assim, seus filhos vão aprender que na vida a diferença estara em toda parte, e deve ser respeitada, outra coisa senhores, vamos parar com essa ladainha de, aim, não aceito minha filha num banheiro cheio de homens aim, não existe banheiro unissex nas escolas, nem vai existir, mas nas escolas existem pessoas trans que foram autorizadas a usar o banheiro de acordo com sua identidade de gênero, mas, aim, acha que é menina mas tem pinto, e se minha filha ver??? Vamos contrariar, meu filhão, o garotão ta no banheiro, ai entra um menino trans, com certeza ele ja foi ensinado pelo pai, vai la filhão, tenta vê a ppk dela(dele) ,a coisa muda de figura né???

  2. eu sou totalmente a favor da ideologia de gênero nas escolas. Pode ser um meio de acabar com o preconceito nessa nova geração , garantindo um mundo melhor , não é a escola que ira decidir o que as crianças vão seguir, eles vão decidir seu próprio caminho , deus vai amar de qualquer jeito e tem mais uma família composta por dois homens(ou duas mulheres) ainda sera uma familia o amor é o mesmo.

  3. Esta “ideologia de gênero”é uma aberração contra a natureza institida pelo Criador.Desde todo tempo foi diferenciado os sexos masculino e fêminino na ordem natural das coisas.O homem vêm pecando contra ordem do universo,posta por Deus.
    Que o I.P.C.O. continue nesta luta em defesa dos bons costumes!

  4. Totalmente contra isso e um absurdo,tenho duas meninas aonde se viu q a família não tem direito pra educar.
    Só deus pra ter misericórdia de nois aonde esse mundo vai acaba pra respeita a discriminação não precisa envolve inocente são apenas crianças tudo tem o seus tempo….contra…

  5. sou totalmente contra , é um absurdo. as crianças não sabem 2+2 e vão ter que aprender onde um homem come outro homem só por prazer…? Que ciência ę essa?

  6. Eu sou contra essa pouca vergonha,querem acabar com a família,arrancar nossos filhos de širem o que Deus deixou homem e mulher,menino e menina.até o fim ninguém vai fazer minha cabeça com essa ideologia de generos,sou o que Deus deixou família homem e mulher e filhos.

  7. Aberração é a lavagem cerebral pela qual vocês passaram. Que Jesus tenha misericórdia da alma de vocês pelas palavras discriminatórias e sem compaixão que vocês expressam aqui. Quando Ele voltar todas as vossas atitudes serão julgadas. Estejam preparados. A.justiça divina não falha e só Ele poderá dizer se o amor entre dois iguais ou se a maldade nos vossos corações é errado de fato. A paz do Senhor esteja convosco.

    • Por que somente nós héteros devemos respeitar e aceitar os homossexuais ?
      Eles não estão respeitando o nosso direito de educarmos nossos filhos conforme a bíblia ensina,e não é lavagem cerebral.E se ler a bíblia e prestar atenção no que ela diz vai entender que a ideologia de gênero é profundamente absurda e diabólica contra nossas inocentes crianças.

  8. Tenho 2 filhos. Me preocupo muito com a educação deles, mas com minha pequena de 07 anos a preocupação é maior pois não só tenho que pensar na educação como com o mundo que a está cercando. Como vou deixar ela na escola e ir trabalhar sabendo que minha menina terá que dividir banheiro com meninos de todas as idades e educação? Como será que a cabeça dela trabalhará a ideia de que eu como a ‘mãezinha’ dela, única e exclusiva poderia dividir com outra mulher este título que tenho para mim maior riqueza e orgulho? Que seu pai também?! Ouvi dizer estes dias que quem é a favor desta ideia usa José pai de Jesus como exemplo: “Jesus tem dois pais”…Me desculpem, mas nenhum destes pais é homossexual. Está tudo muito moderno e temos que enfiar goela abaixo tudo que não aprovamos para nossa família para que? Respeito? Cadê o respeito com que eu e a Comunidade Cristã acredita?

  9. Como que este governo põe em votação uma lei absurda desta, quem são eles para decidirem como vamos ensinar nossas crianças.
    Cade a mídia que não fala sobre isto, estão fazendo as ocultas isto é uma vergonha.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, graças a Deus que existem pessoas que lutam contra estes grupos que querem destruir a família brasileira.

  10. Eu não aceito Ideologia de Genero, não sou ridicula ao ponto futil.
    esse Deputado ridiculo que inventou essa palhaçada, e um monstro.
    não pensa nem um pouco na sociedade na vida que Deus criou, ele no momento esta pensando somente nele mesmo, no que ele quer que o mundo vire! Deputado Pare e pense, não vai adiante de algo sem noção, para que isso?.

    Deus tome conta de tudo, pois aqui tem gente se colocando no seu lugar.

  11. Querem acabar de vez com a familia Brasileira, já nao basta a Educação esta uma porcaria, a Saude precaria, a Segurança nem se fala, agora querem acabar com a cabeça das crianças, querem acabar com os pais que dão educação para seus filhos.
    E para isso que se elege candidatos no Brasil, para pioraraem mais a nossa situação vindo com projetos ridiculos. Vão planejar como acabar com a corupção, pessoas morrendo nos hospitais e UPAS que não funcionam ao inves de mecher aonde ja esta resolvido.

  12. E extremamente cruel a implantação dessa ideologia de gênero para nossas crianças, espero que Deus tenha misericórdia desse grupo de pessoas covardes que quer nos fazer engolir ideias que só eles compraram, esta fazendo igual a rede de televisão globo querendo introduzir a todo custo no seio da família imoralidades com uma naturalidade absurda!!!!

  13. prezados dirigentes deste lindo e querido Brasil, vocês não tem nada de interessante e útil a fazer a não ser desestruturar as famílias que é uma obra prima e consagrada a Deus?
    vocês além de levar o Pais ao caos em todas as áreas, também resolveram fazer das famílias alvo de seus desmando, já tiraram a autoridade dos pais para educar seus filhos e com isso montaram a industria de bandidos, viciados em drogas,traficantes e mais um monte de aberrações.
    o que mais me admiro é que além de se dizerem autoridades são pessoas que pela idade e experiencia de vida que deveriam ter, poderiam se preocuparem com a falta de humanidade e desigualdade desta tão querida Pátria.
    Vamos suplicar as misericórdia de Deus senhores e senhoras governantes para que não nos tornamos em uma Sodoma e Gomorra.
    Fiquei espertos pois o Senhor Jesus vai voltar e o mais importante é que a Ele ninguém corrompe.

  14. Toda a confusão por que passa a humanidade na fase atual de sua história, advém de um pequeno número de pessoas que – não sei do(s) verdadeiro(s) motivo(s) – insistem em desestruturar a família, base da sociedade humana.

  15. Uma monstruosa aberração, que não pode ser votada. Certamente a grande maioria dos brasileiro é contra, portanto não deve ser votado a favor.

  16. Prezados senhores Magistrados, organizadores da nossa querida pátria, Brasil. Venho por meio deste veiculo de comunicação, protestar contra essa vil Lei.Ela está completamente fora dos parâmetros familiares, já que a familia é uma instituição Divina, e aprovada por Deus, e é o esteio de uma Nação; acabando a familia, acaba-se o Estado.Fora com essa ideologia malefica,abominável.

  17. Sem comentário. Que JESUS nos acompanhe nessa caminhada. Chego a pensar que o país que era quase que 100% cristão católico está aos poucos desmoronando. Será que DEUS está começando a desistir de nós? Isso tem na bíblia, leia por exemplo em romanos cap. 1 versículo 24 até o final.

  18. Como pode um cristão que conhece a Biblia Sagrada omitir-se, calar ou admitir tanta aberração em nossos dias. “A rainha do sul se levantará contra essa geração”

  19. Deus disse em Gênessis cap. 2:24 “Portanto deixará o varão seu pai e sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

    É muito fácil entender..homem com uma mulher; não homem com homem, isso é uma abominação,uma ofensa a Deus e há família! fora com essa lei abominável! Cuidado com Sodoma e Gomorra, eles foram queimados com fogo e enxofre! Senhores magistrados não dexem essa lei vigorar!

  20. Rev. Alberto Thieme: Prezado (a) deputado (a),
    Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família.
    É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito.
    Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.
    Diante do exposto pelo que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PNE. Não custa lembrar que estamos em ano eleitoral e que os responsáveis pela inclusão dessa ideologia em nosso sistema educacional serão lembrados nas urnas.
    Atenciosamente,
    Rev. Alberto Thieme

  21. Esse tipo de “pedagogia” nunca apareceu e nem existe desde os primórdios da humanidade na minha opinião é um absurdo ensinar esse tipo de desvio que altera totalmente a natureza humana os “gênios” que estão fazendo essa “inclusão” para a carga curricular dos alunos evidentemente estão errados e até sua proposta parece criminosa (ou é).

  22. Muito temos a comentar pouco temos a esperar de nossos políticos,no que diz respeito à dignidade,esperamos mais uma vez contar com o bom senso de nossos senadores,e de nossos deputados federais,olhem para frente,olhem para os cidadãos de bem deste país que aos poucos está perdendo pontos no mundo no que se diz,à ordem e progresso,porque a cultura do bom senso está perdendo e muito.Acordem Srs,os tempos são outros.A modernidade não pode,e não deve perder forças diante de assuntos tão simples,como a dignidade e o direito aos bons costumes.

  23. PAIS AJAM: “Não deixem que suas crianças sejam enganadas nas escolas do MEC”
    Não quero que a Ideologia de Gênero seja inserida no PNE!

    ATENÇÃO: Primeiramente pedimos que você assine a petição contra a inclusão da IDEOLOGIA DO GÊNERO no PDE (Plano Nacional de Educação, aqui: http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado .
    Em seguida, pedimos que você copie a carta abaixo no seu email, inclua seu nome e envie para todos os Deputados Federais.
    Sómente assim, poderemos barrar a pior influência que este lixo vai ter sobre nossas crianças nas escolas Brasileiras.
    Envie este artigo por email tambem para seus amigos. Vamos nos unir pois se isto for aprovado será mais um passo para o Comunismo tomar o Brasil. Eles querem destruir as instituições mais importantes de um país: a Família Tradicional, o Casamento tradicional (entre um homem e uma mulher apenas) e liberar a maconha para que nossos jovens se “desgracem” e virem “lixo humano”nas ruas das cidades e no campo tambem. Então, meu amigo e irmão, aja rápido. Exerça sua cidadania. Vamos agir, como os ucranianos fizeram. E aprenda…”nunca mais vote no PT e em partidos esquerdistas, isto é socialistas”
    MÃOS Á MASSA…Vamos agir em conjunto.
    Prezado (a) deputado (a),
    Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família.
    É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito.
    Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.
    Diante do exposto pelo que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PNE. Não custa lembrar que estamos em ano eleitoral e que os responsáveis pela inclusão dessa ideologia em nosso sistema educacional serão lembrados nas urnas.
    Atenciosamente,
    Rev. Alberto Thieme

  24. Ideologia de Género nas escolas é monstruosa deturpação da natureza humana, a família, constituída de homem e mulher, desde todos os tempos .Ate no mundo animal é assim que a natureza se expressa.
    Não podemos viver na ditadura de uma minoria que “da chiliques” para defender suas aberrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome