Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 4 anos — Atualizado em: 10/5/2020, 8:18:36 PM
O número de infectados diminui desde o início de agosto.
Não se entende, não é razoável, não é científica essa propaganda midiática a favor de uma vacina em fase de teste. E, menos ainda, uma vacina chinesa quando o Brasil tem acordo com a universidade de Oxford. O governador João Doria, com seus acordos com a China, insiste em trabalhar contra a orientação do governo federal. Aliás, suas palavras ao voltar da China, são claras: “eu confio em Xi Jinping“.
“Até o momento, não. No entanto, cientistas ao redor do mundo e no Estado de São Paulo, como as equipes do Instituto Butantan, já iniciaram pesquisas para desenvolvimento de vacina. Ainda é precoce indicar se e quando ela estará disponível.”
***
Ponto final. Essa é a opinião assente no mundo científico internacional.
E tem Midia espalhando e pressionando os brasileiros a tomarem a vacina chinesa.
***
A missão do Brasil não é ser cobaia da China. Pelo contrário somos um povo inteligente, inventivo e intuitivo. Nossa missão é influenciar as Nações na defesa da Civilização Cristã.
Fonte: https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=coronavirus-acoes-sp&utm_content=Coronav%C3%ADrus%20-%20A%C3%A7%C3%B5es%20do%20Governo%20de%20SP
Seja o primeiro a comentar!