Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Você é pró Vida? Apoie essa Petição contra o aborto


Assine essa Petição de TFP Student Action em favor da vida. Os adeptos da morte (direito de escolher pela morte do feto) estão furiosos com a reação conservadora nos EUA. O movimento pró Vida ganha nosso impulso na legislação do Texas.

Note-se: Democratas são pró Aborto; Republicanos são pela Vida. Coincidência ou coerência? E, no Brasil? Esquerdas pró aborto, pró agenda lgbt; quem contraria a esquerda estaria promovendo “atos antidemocráticos” … querendo o “retrocesso”…

“Retrocesso” é voltar à barbárie do aborto; “retrocesso” é silenciar quando o povo sai às ruas numa gigantesca manifestação de patriotismo (7 de setembro) e inconformidade com o cerceamento das liberdades; “retrocesso” é querer voltar ao regime falido da URSS, o socialismo e o comunismo.

TFP Student Action

“O governador Greg Abbott assinou um projeto de lei do Heartbeat que recentemente entrou em vigor, que impede quase todos os abortos no estado do Texas.

“Mas a reação pró-aborto é alta e furiosa. Do presidente Joe Biden à vice-presidente Kamala Harris, há um frenético lobby pró-aborto que insiste que o pecado do aborto é um “direito” intocável.

“Mesmo assim, o governador do Texas, Abbott, permanece firme.

“Ele disse: “Nenhuma liberdade é mais preciosa do que a própria vida. A partir de hoje, toda criança que ainda não nasceu com batimento cardíaco estará protegida da devastação do aborto. O Texas sempre defenderá o direito à vida ”.

“Embora o Heartbeat Bill Act, no Texas, sozinho salve cerca de 100 bebês por dia, o movimento pró-aborto não está prestes a desistir.

“Por exemplo:

“A presidente da NARAL Pro-Choice America, Adrienne Kimmell, disse:

“O NARAL e nossos 2,5 milhões de membros continuarão lutando contra os ataques ao acesso ao aborto desde as câmaras de governo até a Suprema Corte.”

“Peça ao governador Abbott que se mantenha firme e acabe com todos os abortos no Texas.

“O aborto não é um serviço de saúde.
Assine sua mensagem de apoio.
Seja uma voz para os que não têm voz.”

https://tfpstudentaction.us4.list-manage.com/track/click?u=ce78b929c07d23e05785298d4&id=2306266aba&e=5e2dee3e79

  • Lembramos, de passagem, que o maior dos direitos humanos é o de conhecer e praticar a verdadeira Fé. Por essa razão os mártires aceitaram a morte para não renegarem a sua Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Sem embargo, todo o nosso apoio ao governo do Texas na proteção da Vida e contra a prática homicida do aborto. Esperamos que muitos outros estados sigam esse corajoso exemplo do governador Abbott.
Livro da TFP americana

Assine aqui: Thank Gov. Greg Abbott for Signing the Pro-Life Heartbeat Bill in Texas – TFP Student Action

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados