3 COMENTÁRIOS

  1. … A SOLUÇÃO É UMA NOVA FILOSOFIA —Todos os professores devem ensinar aos seus alunos a Filosofia Objetivista de AYN RAND — que é a Maior Filósofa dos últimos 100 anos — porque “ O HOMEM É A MEDIDA DE TODAS AS COISAS E O TRABALHO PRODUTIVO É A MEDIDA DE TODOS OS HOMENS … “ ,
    e assim sendo, não deve existir qualquer Imposto sobre o Trabalho, a Produção , a Poupança, e o Investimento, porque é injusto, imoral , e incorrecto —- quem trabalha, produz, poupa, e investe, merece um INCENTIVO, e não uma penalização — só devem existir impostos sobre o Consumo, a Poluição e os Vícios e as Importações.
    —e a redistribuição do rendimento deve ser feita apenas no Investimento do Estado, e nunca na cobrança dos impostos… … só assim é possível resolver a Crise Grave que atravessa a nossa Economia… é importante enviar esta nova inédita e diferente forma de olhar…
    TODOS TÊM O DEVER MORAL DE FUGIR AOS IMPOSTOS INJUSTOS …POR UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA E DE LEGITIMA DEFESA…!!!!
    Se concorda adira aos Grupos Abertos……..IMPOSTOS INJUSTOS NÃO…e…REVOLUÇÃO DO BOM SENSO…e NOVO OCIDENTE… e … partilhe com TODOS os seus AMIGOS…
    Com um grande abraço de amizade do manuel.ferreira82@yahoo.com.br.

  2. Gentileza do blog nos chamar de “tarzan”… na verdade, no fundo mesmo, a conversa deles é outra: “Me, Tarzan (the king of the forests)! You, Chita!” Eles estão agindo como se fossesmos seus macaquinhos amestrados…. O verdadeiro católico almeja o progresso sempre, em todas as épocas da história. O retrocesso, o retorno à caverna, isso é coisa das esquerdas, dos politicamente corretos “et caterva”.

  3. É de fato preocupante quando nós nos deixamos levar pelas notícias na maneira em que ela nos é colocada,gosto de ter minhas próprias análises das coisas e vejo que não é bem assim que acontece o ambiente precisa sim ser preservado mas não podemos pagar preço alto por este fato. O planeta é grande demais, o Brasil é rico em suas biodiversidade é absolutamente incorreto deixarmos nossos recursos naturais nas mãos de terceiros, porém podemos sim aprender e ou copiar o que é bom e deu certo em outros países. Ser Ambientalista criar um ” “desenvolvimento sustentável” na visão de quem não percebe é uma forma de crescimento respeitando o meio ambiente, para mim como também para muitas outras pessoas o “desenvolvimento Sustentável” é nada mais que deixarmos de crescer para nos tornarmos escravos de outros países em seus recursos de alimentos e tecnologia. É preciso crescer e fazer nossa parte, os Índios por exemplo, são um exemplo que poderíamos ter como maneira de aprendizado, mas o que deixamos fazerem com eles é que fiquem contra pessoas que há mais de 20 anos depositaram sua experiência e vontade de colaborar com o crescimento de nosso Brasil e deste modo os mesmos serão despejados de seus lares a tanto tempo construído e investido. Sou a favor do respeito Indígena mas não sou contra as pessoas que querem e colaboram para nosso crescimento. Se é para crescer que seja Ecológicamente correto.

Deixe uma resposta