“As duras medidas de bloqueio adotadas pelos governadores provocaram a ira de vários xerifes que argumentam que a longa lista de restrições vai contra a Constituição.

Não aplicaremos muitas medidas de bloqueio

“Esses xerifes afirmam que não aplicarão muitas das medidas de bloqueio. Enquanto isso, todos os 50 estados adotaram pelo menos algumas ações para reabrir parcialmente e suspender as restrições, embora a extensão varie de estado para estado.

“Mais de 60 delegados vindos de mais de uma dúzia de estados se opuseram publicamente às restrições de seus governadores, de acordo com uma análise de maio conduzida pelo Marshall Project, uma organização sem fins lucrativos de jornalismo online.

“Algumas autoridades do governo local disseram ao Epoch Times que o número provavelmente é muito maior e aumentará à medida que as frustrações com a economia estagnada aumentarem. O projeto também reconheceu que “provavelmente há muito mais discretamente se recusando a aplicá-las”.

Muitas ordens violam direitos religiosos e civis

“Em entrevistas, vários xerifes disseram que muitas das ordens restringem as pessoas ao ponto de violar seus direitos, particularmente a Primeira Emenda. Preocupações com a liberdade religiosa também foram levantadas depois que os estados adotaram recentemente o banimento das reuniões da igreja, o que também chamou a atenção da Casa Branca.”

***

Vai ficando cada vez mais claro que a pandemia do virus chinês está sendo usada como pretexto para restringir as liberdades, cercear os direitos individuais, lesar o maior direito da pessoa humana que é praticar a Religião verdadeira.

Tudo isso se soma à tentativa gigantesca de quebrar o Ocidente, em especial Brasil e Estados Unidos — países onde a reação conservadora é mais vigorosa.

Tenhamos confiança na Providência, saibamos ver as manobras da esquerda, do falso Centrão e combater o bom combate, como dizia São Paulo, Apóstolo.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/sheriffs-lockdown-measures-are-unconstitutional-we-wont-enforce-them_3366351.html?__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CJIH&__stm_medium=email&__stm_source=smartech

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso, em Terra Brasilis, as forças policiais de alguns estados e municípios servem de cães de caça para governadores e prefeitos inescrupulosos. Em Belo Horizonte a visão da Guarda Municipal me dá os arrepios que deviam sentir os habitantes dos países da cortina de ferro ao avistarem a polícia política de então.

Deixe uma resposta