Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

30 mil mortes (a menos) em hospitais; lockdown, tratamento precoce ou ciência?


Lockdown, repetem governadores e prefeitos, panaceia contra o coronavírus. As interrogações, incertezas e angústias continuam a inundar os lares não se sabe até quando.

O Portal da Transparência nos fornece os dados oficiais de Causa Mortis no Brasil. Em hospitais, domicílios, vias públicas, outros.

Destaquemos somente Hospitais. Se tomarmos Infarto, Pneumonia, Insuficiência respiratória, Outros, AVC, septicemia — essas 6 Causa Mortis somadas — teremos cerca de 30 mil mortes à menos entre 1 de janeiro e 16 de março 2021 (do que no mesmo período em 2020). Gráfico abaixo.

Nosso gráfico computa o período entre 1 de janeiro até 16 de março. Há um aumento proporcional de mortes nesse período em 2020 e uma queda “inexplicável” em 2021.

Fonte: https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid

Por que essas 6 Causa Mortis tivem menos óbitos nesse primeiro trimestre? Foram computados como mortes por covid-19?

Lembramos, são os dados de causa mortis somente em Hospitais brasileiros, no período 1 de janeiro a 16 março de 2021.

***

Outras perplexidades: e o tratamento precoce?

Temos, no Brasil, com respaldo no mundo todo, um grupo de médicos pelo tratamento precoce. Os estudos sobre a Ivermectina — mais de 46 — aí estão indicando que se pode deter a doença nos seus primeiros sintomas. Alguns municípios brasileiros já adotam o tratamento precoce com sucesso. Por que não são imitados? https://ivmmeta.com/

Que força invisível é essa que amedronta tantas autoridades civis a ponto de não adotarem a solução mais simples e eficaz até então comprovada? Governadores e prefeitos de esquerda não adotam o tratamento precoce e insistem no lockdown por ideologia, são autoritários, são socialistas, são contra a liberdade.

***

Uma solução viável ao alcance dos empresários, prefeitos e governadores

Médicos do front contra o covid-19 deram um excelente conselho: os empresários oferecerem aos empregados o tratamento precoce com os medicamentos acessíveis e baratos como ivermectina, vitamina D, zinco. Por que nossos governadores e prefeitos com suas respectivas comissões de saúde não aceitam essa sugestão? Se entramos em colapso por que não experimentar uma via que se tem mostrado tão eficaz em municípios cujos prefeitos dão mostras de que amam verdadeiramente a vida?

Qual o segredo da Índia e de tantas Nações africanas na eficácia no combate ao vírus de Wuhan?

Os promotores do pânico, os maestros dessa pandemia têm escondidas razões (socialistas) que a reta razão ainda não conhece. “Ciência” e amor à Vida é o que não estamos vendo nessas manobras da esquerda.

Imploremos à Nossa Senhora Aparecida que proteja a Terra de Santa Cruz batida pelos ventos de esquerda e do falso Centrão que nos querem transformar numa grande Venezuela, Cuba ou China.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados