Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
3 min — há 5 anos — Atualizado em: 4/14/2020, 9:35:37 PM
Continuam os dados que evidenciam o silêncio da China sobre o surto inicial do coronavírus e a cumplicidade da OMS.
Por quê razão a OMS omitiu o risco de pandemia e não advertiu as Nações para se prepararem? São fatos notórios. Vejamos:
Informa TheEpochTimes: “Entre 24 de janeiro e 29 de fevereiro, a China importou 2,46 bilhões de caixas de suprimentos para prevenção de epidemias, avaliadas em 8,21 bilhões de yuans (US$ 1,158 bilhão), de acordo com dados alfandegários chineses recentes. Entre eles estavam 2,02 bilhões de máscaras de proteção e 25,38 milhões de medidas protetivas”.
“Durante esse tempo, autoridades chinesas, o Ministério das Relações Exteriores do regime e embaixadas chinesas em todo o mundo tentaram mobilizar a diáspora chinesa para ajudar a comprar mercadorias de todo o mundo”.
Em um exemplo, o Departamento de Trabalho da Frente Unida do PCC, uma agência dedicada a difundir a agenda do regime dentro e fora da China, encorajou todos os chineses no exterior a comprar todos os materiais médicos disponíveis e enviá-los de volta para a China.
Da mesma forma, empresas estatais chinesas, empresas com entidades governamentais como acionistas majoritários e empresas privadas também começaram a fornecer suprimentos médicos para enviar para a China desde janeiro.
Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!
“Durante uma conferência de imprensa diária do Ministério das Relações Exteriores da China em 9 de março, um repórter perguntou se o regime chinês havia proibido todas as exportações de máscaras médicas e matérias-primas para a fabricação de máscaras médicas”.
“Geng Shuang, porta-voz do ministério, respondeu: “A China ainda precisa de um grande número de máscaras, e a oferta não pode atender à demanda. Na fase atual, outros países enfrentarão dificuldades quando tentarem comprar máscaras da China.” Mas Geng negou que o governo estava forçando as empresas a parar de exportar suprimentos médicos”.
Concluímos, nós: o contágio na China era grave. O PCCh sabia e a OMS também. Preferiram ocultar para que o Ocidente não se preparasse. Como disse o vice primeiro ministro japonês: a OMS é Organização Chinesa de Saúde. https://ipco.org.br/vice-primeiro-ministro-japones-diz-oms-e-organizacao-de-saude-da-china-cho/
***
Por quê razão a China (Xi Jinping) ocultou esses dados ao Mundo Livre? Por que a OMS pactuou com a China e não alertou as Nações?
E ainda têm ingênuos no Brasil, ou cúmplices como PT e outros do falso Centrão, querendo aumentar os investimentos do PCC no Brasil. Porque, na China, as negociações com “empresas” são, na realidade, negociações com o PCC.
Em boa hora nações como EUA e Japão, o Ministro da Saúde da França já alertam contra a dependência ingênua ou criminosa que o Mundo Livre teve e tem construindo a China made in USA, China made in Japan: capital, fábricas, know how … desde a nefasta tática de Nixon forçando a “abertura para a China”, em 1971.
Alerta Brasil! Outras Nações já começaram a dar marcha-a-ré em relação ao PCCh.
Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!
Seja o primeiro a comentar!