Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Brasil ultrapassa 4,5 milhões de recuperados; quarentena socialista até quando?

Por Costa Marques

1 minhá 4 anos


Estamos, positivamente, na fase da agonia da pandemia na Terra de Santa Cruz. Agonia devido à queda acentuada nos números de infecção, agonia na sujeição psicológica da população face à pressão midiática. E, por outro lado, constatmos um progresso real de curados.

Mais de 4.5 milhões no Brasil foram curados!

Não espere o leitor que a midia pró esquerda vá celebrar a vitória do Brasil contra o coronavírus. Infelizmente, nem podemos esperar o Te Deum dos nossos bispos, agradecendo a proteção divina.

4.526.975 curados. Sem contar o número bem maior de pessoas que se curaram, sem passar por hospitais e não constam das cifras oficiais.

A linha Verde (recuperados) vem continuamente vencendo a linha de infectados (laranja)

Nosso Site constatou, com pesar, que o 12 de outubro, festa de Nossa Senhora Aparecida, não constou oficialmente um pedido à Padroeira para fazer cessar a pandemia. (1)

O gráfico acima, publicado por https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/ mostra claramente a vitória de nossa equipe médica sobre o vírus chinês.

As curas, em todo o Orbe, se aproximam de 30 milhões

Leitor, por que razão a mídia na celebra as curas e continua pressionando psicologicamente os brasileiros infundindo o medo, o pânico, o isolamento social tão contrário a nossa índole afetiva, tudo isso sem demonstração científica?

A verdade é que há nessa pandemia razões … que a razão ainda não conhece!

Dr. Davi Nabarro, encarregado geral da OMS para a pandemia, reconhece o fracasso do lockdown e tenta limpar sua face aos olhos do mundo. Mais de 32.000 cientistas e médicos também mostram os erros do lockdown socialista.

É tempo de voltar ao bom senso e trabalhar pela grandeza do Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados