Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais de 500.000 médicos, profissionais, cidadãos contra o lockdown


“WASHINGTON, D.C., 15 de outubro de 2020 (LifeSiteNews) – O Dr. Scott Atlas, um consultor recentemente nomeado para a Força-Tarefa Coronavirus do Presidente Trump, disse que os arquitetos dos bloqueios COVID-19 `devem ser responsabilizados pelo que fizeram.´”

Em uma entrevista à Fox News ontem, Atlas destacou os enormes prejuízos à saúde pública que resultam dos bloqueios. Ele criticou aqueles que defendiam mais bloqueios para ajudar a prevenir a propagação do vírus, dizendo que eles estavam “simplesmente fora de contato com os americanos comuns”.

“Bloqueios prolongados são um desastre completo”, disse Atlas. “Pessoas foram mortas por pessoas que querem bloqueios prolongados.”

Lockdown: efeito funesto sobre a saúde dos americanos

— “Quarenta e seis por cento dos tipos mais comuns de câncer não foram diagnosticados durante o bloqueio”, observou ele. Isso significa que, como resultado, “as pessoas apresentarão doenças muito mais tarde e mais disseminadas”.

— “Dos que estavam programados para quimioterapia, apenas metade compareceu às consultas, o que significa que “650.000 americanos” faltaram ao tratamento crucial. A razão para isso, disse Atlas, é puramente “devido ao medo instilado por nossos chamados especialistas em saúde pública”.

— Atlas referiu-se ao efeito que os bloqueios estavam tendo sobre crianças e adultos jovens. Como resultado do fechamento das escolas, o número de casos de abuso infantil aumentou dramaticamente, com “mais de 200.000 casos de abuso infantil não relatados durante os dois meses de fechamento das escolas na primavera”.

— Um relatório do CDC mostrou que “um em cada quatro jovens americanos em idade universitária já pensou em se matar durante o mês de junho”, disse Atlas. “Isso está completamente fora dos trilhos.”

Um juízo severo e acertado sobre os agentes do lockdown

“A história registrará os rostos dos especialistas em saúde pública como alguns dos fracassos mais pecaminosos, flagrantes e épicos da história das políticas públicas”, afirmou Atlas.

“Eles mataram pessoas com sua falta de compreensão e de preocupação não apenas com o impacto dos casos de COVID-19, um vírus em que a grande maioria das pessoas se dá bem”.

“O consultor da Casa Branca fez uma distinção entre as políticas COVID-19 e seus resultados reais. “Eles nunca se preocuparam em considerar o impacto da política em si”, disse ele, “e a política em si foi um fracasso épico completo e, honestamente, algumas pessoas dizem que foi um crime contra a humanidade – essas pessoas deveriam ser responsabilizadas pelo que fizeram. ”

“O presidente Donald Trump alertou repetidamente sobre as medidas preventivas COVID serem mais prejudiciais do que a própria doença. Em março, o presidente tweetou a famosa frase: “Não podemos permitir que a cura seja pior do que o próprio problema”.

“Depois de receber alta do Walter Reed Medical Center no início deste mês, onde havia recebido tratamento para o vírus, Trump pediu às pessoas que não tivessem medo: “Sentindo-se muito bem! Não tenha medo de Covid. Não deixe que isso domine sua vida. ””

***

A Declaração de Great Barrington, divulgada em 4 de outubro e já assinada por mais de 500.000 médicos, profissionais da área médica e cidadãos, alerta que “as atuais políticas de bloqueio estão produzindo efeitos devastadores na saúde pública de curto e longo prazo”, com os efeitos sendo ambos prejudiciais física e mentalmente à sociedade em geral.

***

Nosso Site tem mostrados os efeitos desastrosos da quarentena socialista e indiscriminada. Recentemente a OMS tentou limpar a face afirmando não ter recomendado prioritariamente o lockdown. Entrentanto, o lockdown se fez, e nem por isso a OMS ousou condenar esses governos ditatoriais. E, julgou por bem, elogiar o “modelo” chinês de combate à pandemia alicerçado no maior lockdown da História.

Como católicos, ressaltamos os efeitos espirituais devastadores, em consequência do fechamento de igrejas, do bloqueio ao acesso aos Sacramentos. Apesar da evidente agonia da pandemia em tantos lugares as igrejas ainda continuam a restringir o acesso aos Sacramentos.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/trumps-covid-advisor-lockdown-architects-should-be-held-accountable

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados