Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Suécia abolirá o Mandato (socialista) de vacina

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 3 anos — Atualizado em: 2/4/2022, 4:11:47 PM


Suécia encerrará todas as restrições do COVID-19 na próxima semana

A Suécia deve encerrar todas as restrições do COVID-19 na próxima semana, anunciou o governo, juntando-se a vários países europeus que recentemente descartaram muitas de suas regras de pandemia de vírus de Wuhan.

Efeito dominó: cai o mandato de vacinas na Suécia

É hora de abrir a Suécia

“É hora de abrir a Suécia novamente”, disse a primeira-ministra Magdalena Andersson durante uma coletiva de imprensa em 3 de fevereiro. “Enquanto a pandemia não acabou, ela entrou em uma fase totalmente nova.

“A mensagem de hoje é, portanto, que as restrições serão retiradas a partir de 9 de fevereiro e, ao mesmo tempo, pedimos a todos os empregadores que tenham funcionários trabalhando em casa para planejar um retorno gradual ao local de trabalho”.

Mandato de vacina abolido

A partir de 9 de fevereiro, as pessoas poderão jantar em restaurantes novamente, sem limitações sobre quantos deles podem estar dentro ou quanto espaço deve haver entre eles. Os requisitos para certificados de vacina COVID-19 e uso de máscaras no transporte público também serão removidos, bem como a recomendação de limitar os contatos sociais.

Dinamarca deu o bom exemplo

Em outras partes da Europa, o governo dinamarquês suspendeu muitas restrições do COVID-19 nesta semana, com autoridades dizendo que o COVID-19 não é mais considerado uma “doença socialmente crítica”. A Dinamarca está entre os primeiros países da UE a anunciar o fim da maioria de suas restrições pandêmicas, favorecendo a noção de que é hora de começar a pensar no vírus como endêmico e não como uma pandemia.

Poucas horas depois que a Dinamarca suspendeu as restrições, a Noruega seguiu o exemplo, suspendendo sua proibição de servir álcool depois das 23h. e removendo o limite de 10 pessoas em reuniões privadas.

Também no Reino Unido voltou a imperar o bom senso; a partir de 27 de janeiro Boris Jonhson encerrou o socialista mandato de vacinas.

França, Alemanha, Itália … e outros membros da UE quando reconhecerão seus erros tendo adotando o Mandato de Vacina?

***

E os ditadores-mirins no Brasil, governadores e prefeitos que decretaram lockdowns e passaportes sanitários reconhecerão seus erros. Tragédia maior é a posição de alguns bispos introduzindo passaporte sanitário em suas dioceses. Darão marcha a ré e pedirão perdão pelo erro?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/sweden-to-end-all-covid-19-restrictions-next-week_4254391.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2022-02-04

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados