Ministério Público de MT
O pedido do Ministério Público de estender a definição de “entidade familiar” a “uniões homossexuais”, além de inconstitucional, é completamente contrário à Lei de Deus e à Lei Natural.

Na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, o Supremo Tribunal Federal deverá decidir sobre uma questão que poderá afetar o futuro de nossos filhos e a instituição da família.

Trata-se de julgar um pedido do Ministério Público, que pleiteia a condição jurídica de “entidade familiar” para os “casais” homossexuais, equiparando o “casamento” homossexual ao casamento tradicional estabelecido por Deus.

Ora, a prática homossexual é condenada pela Lei de Deus, pois desvirtua o ato sexual, ordenado à proliferação da prole, sendo realizado nas condições próprias somente no casamento monogâmico e indissolúvel. Equiparar o casamento de um homem e uma mulher a qualquer tipo de “união homossexual” é minar a própria definição de família.

Rezemos para que os Ministros da corte suprema levem em conta esses princípios tão caros à grande maioria da população. E que considerem que, além de contrário aos Mandamentos e à própria Lei Natural, esse pedido do Ministério Público é inconstitucional.

72 COMENTÁRIOS

  1. Cômico, se não trágico: casamento de pessoas do mesmo sexo?, casal homossexual?, simplesmente impossível, pois “um casal é composto por um macho e uma fêmea” no caso deles quem é o “macho” e quem é a “fêmea”?, e ainda querem adotar “filhos” ora como vai se sentir essa criança no “dia das mães” e no “dia dos pais”?. Aberrações que os gestores públicos ignoram e com certeza terem afinidade com o “modus vivendi” deles.

  2. @Antonio Carlos de Carvalho

    Quando se coloca o objetivo sexual como procriação, para a mentalidade do pessoal laicista de hoje é, em outras palavras, gerar uma família, uma comunidade próxima e unida por laços comuns de parentesco. Um exemplo disso são famílias como Rockfeller que mantem a família a todo custo e outras centenárias que estão no poder até hoje. Sem a família, só restam seres “atomizados”, totalmente frágeis ante o governo e a essas famílias ricas. Há gente que ainda não percebe que o “casamento gay” é o ínicio para se desestruturar ainda mais a sociedade e muita coisa ainda vem por aí…quem viver, verá.

    Infelizmente, hoje família pode ser qualquer “união”, agora já até cachorro faz parte da família, recebe herança, poxa, então por que gay não pode?. Na Europa, alguns pensam até em casamento a três, quatro… pessoas como o Zaney enxerga o casamento como mero interesse econômico e utilitário ( herança, plano de saúde ), é nisso o que os laicistas transformaram o casamento…e depois criticam os tempos antigos quando havia casamento por interesses. Curioso é que cada vez mais héteros não querem se casar…

  3. @Al
    BOM DIA!!!!!!!DEUS PENSA A MEMA COISA QUE PENSA SOBRE TODO O PECADOR INCLUSIVE SOBRE O HOMOSSEXUAL!!!!!!!!!!!!!ELE AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADO!!!!!!!!!!!TODO AQUELE QUE NELE CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO!!!!!!!!!!!MAS O QUE NÃO CRER JA ESTA CONDENADO!!!!!!!!!!!!!!!AINDA DA TEMPO ARREPENDA-SE ,DEUS CRIOU HOMENS E MULHERES!!!!!!!!!!!!!!..E LHES CONCEDEU O LIVRE ARBITRIO ENTRE O BEM E O MAL, EU ESCOLHO O BEM PARA MIM E PARA TODOS. MAS SE VC ESCOLHE O MAL,ME PERDO-E MAS QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADES!!!!!!!! JESUS ESTA BATENDO EM SUA PORTA NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO TUDO ELE TRANSFORMA PARA MELHOR!!!!!!!!!!!JESUS TE AMA !!!!!!!!!!!!!!E EU TAMBEM.

  4. @hodlaniery
    Conheço vários ex homossexuais que depois de se entregar a Deus foi liberto da sua maldição, hoje eles são pais de famílias, será que eles nasceram gays, muito falaram que depois de freqüentar centro espíritas que foi se transformando em gays, a prova disso que nos encontros que tem um homossexual e ele aceita Jesus é uma seção de libertação muitos espíritos oportunos dentro da vida do homossexual, que prova venha conhecer o nosso trabalho.

  5. @Antonio Carlos de Carvalho
    O que eu sei é que quem nasce heterossexual, como eu, não mudará jamais, e se mudar, é por que sempre foi homossexual e sempre se reprimiu. Ou alguns de vocês pode ser influenciado a “virar gay”?? Faça-me o favor!!!

    Opa primeiro defende o que somos livres para escolha certo então se é homossexual foi uma escolha, ninguém nasce gay, pois sabemos que quando criança a nossa sexualidade ainda está em crescimento, mas o garoto homem ele nasce homem e com tempo ele vai se descobrindo o seu sexo masculino os seus prazeres e assim uma garota, mas com por alguma rejeição família ou qualquer coisa que possa trazer distúrbios ou traumas familiar pode sim fazer essa criança a viver em mundo de ilusão (homossexual)

  6. @Antonio Carlos de Carvalho
    Os principais líder do Homossexualismo não acredita em Deus, e aprovam leis como aborto, mas suas mascara já estão caído, em nome de Jesus vamos ver no final de tudo, só vence quem ama a Deus de verdade quem faz a suas vontades e não do homem.
    Muitos não acreditam na bíblia, pois sabe que nela a verdade é dita, e a verdade dói, mas quando aperta tenta fazer uso da sagrada escritura em beneficio próprio.

  7. @Antonio Carlos de Carvalho
    Não adianta escrever muito a bíblia é para quem tem fé e quem não tem nela procura, não existe em parte alguma falando sobre benefício em prol do homossexual, e sim que “NÃO herdara o Reino de Deus o homem que se deitar com outro homem com se fosse uma mulher”,
    Só em levitico são duas passagens,
    Não tem cabimento, os médicos mundiais já anunciarão que sexo ANAL causa câncer de próstata no homem, isso não é normal, não vamos aceitar uma pura ilusão anormal como se fosse normal, vocês pode tentar explicar com lindos textos.
    Um macho quere ser fêmea, isso é uma ofensa as mulheres que já nasceram com esse Dom, ser mulher é Dom e não transformação, ser homem é Dom e não transformação.

  8. @Hodlaniery
    Hodlaniery. Deus não te deu a capacidade de ler e interpretar um texto, de compreendê-lo? De raciocinar segundo a

    lógica, pois é assim que todo ser humano raciocina (isso quando raciocina!!) Ninguém raciocina segundo a fé. Do mesmo

    jeito que “se Deus é por nós, quem será contra nós?” for uma premissa verdadeira, logo, pela lógica racional, devemos

    entender que, para nos salvar e obter benções, deveremos apenas adorar a ele e ninguém mais? Como você acha que chega

    a essa conclusão? Pela fé? Não, pela razão, pela lógica.

    Onde que está escrito que eu afirmei que o sexo é apenas para procriar, se “eu mesmo” afirmo no meu texto que: “se o

    ato sexual se destina unicamente à geração de filhos, estamos pecando contra deus. Afirmação que, sinceramente, é uma

    bobagem, portanto, o ato sexual não serve apenas para procriação,..”!! Qual o seu problema, não sabe ler, ou não sabe

    interpretar as palavras? Eu não queria, mas vou ser obrigado a te dar uma CHAPULETADA das boas.. pois o Sr. Daniel F.

    S. Martins, articulista deste site, logo ali acima afirma: “Ora, a prática homossexual é condenada pela Lei de Deus,

    pois desvirtua o ato sexual, ordenado à proliferação da prole… “. Eu não concordo come ele, e pelo jeito nem você, mas, aprenda, neófito, o seu mentor afirma, baseado em que? Na Bíblia, que o ato sexual é ordenado à proliferação da prole (fazer criancinhas), e o que fugir disto, “desvirtua” (distorce) o ato sexual. Realmente na bíblia o sexo não é apenas para procriar, pois serviria também para Ló, ao oferecer as filhas virgens aos homens de Sodoma e Gomorra, como moeda de troca para que não fizessem mal aos anjos que ele recebeu em sua casa. Claro, este é apenas um reles exemplo do que há na Bíblia.

    Mas não é isso que importa. O que importa aqui no caso, é que você precisa aprender a contestar os argumentos da

    outra pessoa e não vir com uma prepotência besta e ridícula de pseudo sábio, que precisaria, antes de tudo, aprender

    a escrever corretamente e antes de tudo mesmo, aprender a entender a mensagem que está contida em um texto.
    Como é difícil para você entender, eu desenharei… a premissa básica do meu argumento é o de que o sexo,

    BIOLOGICAMENTE falando, serve apenas para a procriação e isso não se discute e ponto final, mas do PONTO DE VISTA

    SOCIOLÓGICO, serve para a procriação e também para o prazer, e nessa acepção de FINALIDADE, ele é idêntico ao ato que

    praticam os homossexuais, pois não está destinado à procriação. Em suma, o ato praticado pelo homossexual gera o

    mesmo resultado para o casal que se casou diante das leis e dos sacerdotes e que NÃO QUEREM TER FILHOS, ou seja, nenhum.
    Cara, a Bíblia foi escrita num tempo em que as pessoas eram “tão sábias” e tinham “tanto conhecimento biológico, médico e científico” que os leprosos eram abandonados para morrer à míngua afastados da sociedade, e isso “era correto aos olhos de Deus” naquela época. Somente a pesquisa científica alcançou a cura da doença. Esta mesma ciência que afirma que homossexualismo não é doença. Portanto, incluir os homossexuais entre os “leprosos sociais’, naquela época, seria mais fácil que Ou seja, a Bíblia foi escrita numa época em que as pessoas eram, via de regra, ignorantes cientificamente falando e muita barbárie e injustiça era permitida e considerada correta, principalmente aos “olhos de Deus” e todos as praticavam em seu nome.
    Ora, havia até um código das coisas na Bíblia, em que a escravidão era “boa” e foi “regulamentada” na Bíblia, que não condena a prática da escravidão. Ela dá instruções sobre como os escravos deveriam ser tratados (Deuteronômio 15:12-15; Efésios 6:9; Colossenses 4:1), mas não a declara ilegal.
    Portanto, meu caro, eu concluo que o ato sexual não existe hoje em dia apenas para procriar e a escravidão, seja por motivos de raça ou de condição social, sempre execrável!!
    Sinto muito, mas tanto o casal “casado na lei de Deus” como o não casado nela, podem ter relações sexuais. Eis os fatos. O orgasmo foi criado por Deus?? Ou será que foi criado pela necessidade de cada ser humano disseminar suas “sementes”?? Biologicamente a natureza dotou 100% dos homens de prazer sexual, mas apenas cerca de 1/3 das mulheres.
    Por fim… que raios de frase é essa: “isto não levaria a necessidade de uso da [preservativo], por que viveríamos a nossa castidade e se entregaríamos após o sacramento matrimonial”. Isto é que é exemplo de frase sem nexo.
    A coisa mais difícil do mundo é fazer pessoas que negam o valor do conhecimento científico, mas usufruem dele o tempo todo, inclusive seus pastores que vão se curar nas clínicas dos Estados Unidos e não nas mãos de outro pastor, a admitir que mesmo com toda a pesquisa empírica ainda sabemos pouco sobre o homossexualismo e suas origens e que não temos nenhum argumento plausível para execrar o homossexual. O que eu sei é que quem nasce heterossexual, como eu, não mudará jamais, e se mudar, é por que sempre foi homossexual e sempre se reprimiu. Ou alguns de vocês pode ser influenciado a “virar gay”?? Faça-me o favor!!!

  9. Olá pessoal, estou fazendo um trabalho e presciso de opiniões sobre o Casamento Homossexual.
    1ª O que você acha sobre a nova lei do casamento homossexual?
    2ª Você é a favor ou contra o casamento homossexual?
    3ª Como você pode estar se adaptando com essa nova lei, sem preconceito e sem humilar os homossexuais?

  10. @Antonio Carlos de Carvalho
    Namoro= momento de conhecimento de vida, noivado= compromisso, casamento= entrega de vidas um para o outro o ato sexual no casamento é um terço do prazer que vamos senti no céu ao chegar, se nós fizermos por merecer, o casal casado na lei de Deus ele pode ter relações sexuais mas um respeitando o outro, o homem respeita a mulher nos seu dias de afetividade, isso sim é um verdadeiro casal que pode constituir família, PAI, MÃE E FILHOS, ou tem outra? Abençoado por Deus te garanto que não.
    Agora me responde já que você fez uso do nome de Deus que tipo de servo é você, deve ser um de IBGE,
    Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo, que São Miguel esteja sempre com a sua familia

  11. @Antonio Carlos de Carvalho
    Rapaz estou rindo ate agora do que você escreveu, tanta bobagem em irmão, quem te falou ou a onde você leu na bíblia que o sexo é só para procria? O sexo divino determinado por Deus não é só para procriar, mas para ser apreciado no matrimonio sacramental, isto não levaria a necessidade de uso da [preservativo], por que viveríamos a nossa castidade e se entregaríamos após o sacramento matrimonial, mas infelizmente as coisas na maioria das vezes não são assim, muito se entrega como um objeto de fazer sexo uma maquina de fazer [ato sexual], a Marta Suplicy falou ao vivo em um programa que ela era socióloga, é na rede globo, uma garota de 16 olha 16 anos que tinha problemas com os namoros, sabe qual era? Todos os namorados dela quando chegava com dois meses de namoro já queria [praticar o ato sexual] com ela, o conselho da Marta foi que ela tinha que deitar com seus parceiros ae seria melhor, po para por ae meu cara num vem com seus textos confundindo tudo, de bom estudante bíblico você daria um bom mecânico, agora lei que favorece um ser que não faz a vontade de Deus, pêra ae irmão num complica não.

  12. Acho uma falta de respeito com o cidadão, ficar excitando esse tipo de conduta anti-cristo para com as crianças e os jovens. A senadora Martacha suplicy só pensa naquilo, não tem o que fazer, fica trabalhando para angariar votos para voltar a prefeitura ou ao governo de são paulo que é o sonho dela.
    Ela é uma parte da “BESTA FERA” (bíblico) que está chegando de mansinho para destruir a humanidade, só quer fazer coisas erradas contra o ser humano. Ela faz parte do demônio destruidor que vai entrando nas cabeças das pessoa humildes e ignorantes e vai mudando devagasinho os ideais delas.
    Essa senhora é uma vergonha para a sociedade Brasileira, é anti-cristo e á favor de tudo aquilo que não serve para os humanos: maconha, aborto, casamento gay e outros.

  13. Sinto muito, mas esse papo de “desvirtuar o ato sexual” beira à insanidade mental… faz séculos que o ser humano desvirtua o ato sexual, se não, não fariamos sexo a não ser pra procriar. No mesmo sentido, o ser humano inventou o beijo na boca, que não faz parte do ato sexual, então, pra quer beijar na boca? Então deve ser, segundo a lei de Deus, proibido praticar o ato sexual se nao for exclusivamente com a intenção e o objetivo de engravidar uma mulher. Desta forma, toda prática que não resultasse uma gravidez deve ser proibida por Deus.
    Ora, o ser humano procura de todas as maneiras evitar o nascimento de filhos.. se o ato sexual se destina unicamente à geraçãod e filhos, estamos pecando contra deus. Afirmação que, sinceramente, é uma bobagem, portanto, o ato sexual não serve apenas para procriação, do mesmo modo que o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo também não gera filhos, assim como a nossa prática hetero com preservativos…
    Ademais, o homossexual tem um patrimônio que é seu e que compete a ele decidir para quem vai.. caso contrário, vai para o estado (Cruz credo!!!) ou pras famiílias (ascendentes, parentes, etc0 que já deveriam estar preparadas para se virar sozinhas, se o homossexual tivesse outra orientação sexual, e deixasse suas herança pra filhos e mulher. Por fim, família é um grupo de pessoas que se quer bem e se ajudam mutuamente, visando o bem de todos que a integram. Será que todas as famílias hetero se encaixam nesse perfil??? Deixemos de ser hipócritas!!

  14. Soraya
    Te digo com toda autoridade como servo de Deus, essa pratica do homossexualismo é uma obra do Encardido, ele sabe que Deus condena essa pratica, está escrito na bíblia “O homem que se deitar com outro homem não herdará o reino de Deus”
    Já temos muitos ex homossexuais que hoje tem sua família como Deus ensinou, tem seus filhos, os depoimentos deles são todos fortes, eles só assumirão de verdade a homossexualidade depois de afastar de Deus e muitos ate mesmo a fazer a pratica de satanismo, e a maioria em seus depoimentos assumirão que os grupos dos homossexuais é contra as religiões, quando o Papa veio no Brasil, em Bahia teve uma manifestação eles queimarão fotos do Papa em frente as igrejas, todos homossexuais que conheço já assumirão a pratica da macumba isso é palavras deles mesmo.
    Então Deus é Amor, mas temos que amar na forma de Deus e não do homem.
    PAZ E BEM A VOCÊ

  15. Zaney José
    Sou um Cristão fervoroso, não apoiaria qualquer tipo de lei que tira a vida independentemente da raça, cor religião ou qualquer tipo de vida, o caso de uma união nos princípios religiosos que são o pilar desse mundo não convém a separação, pois unimos para sermos felizes ate o FIM, aqui na terra, e o bem maio entre um casal não é plano de saúde ou coisa e tal e sim o homem ser PAI e a mulher ser mãe que é uns dos maior dom que uma mulher pode ter gera uma criança, mas fico triste ao ver os seres humano querer assassinar as leis que o nosso criador fez para que seus filhos possa seguir e chegar ao reino prometido, temos que tomar cuidado por que o inimigo de Deus é esperto e inteligente são poucos que conhece a sua forma de trabalhar, vai do mais brutal ao mais simples ato de bondade maquiada , então que podemos também respeitar os que ama e vivi as leis de Deus, que estão na sagrada escrituras.
    PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS

  16. Bom cada um tem tem direito de fazer oque quer da vida, mais oque não podemos é tolerar essa palhaçada dentra da igreja. tipo ter uma lei que vai obrigar o casamento Gay na igreja.
    pois isso é contra a vontade de Deus é um pecado grave.
    isso não pode acontecer. essa lei maldita não pode passar no senado.
    SRA Marta pra isso que a senhora quis ganhar as eleições para aprovar essa palhaçada, ou isso faz parte do partido do PT?
    a senhora tem que trabalhar para aprovar lei mais importante e não ficar de palhaçada, ou a senhora esta brincando ai?

  17. Nenhum papel pode se sobrepor á verdade da Natureza. A homossexualidade é apenas uma das variações da sexualidade humana, portanto algo que não pode ser extinto como querem vossas senhorias. E casamento é a última coisa que queremos. Nosso intuito é o de podermos usufruir dos mesmos direitos dos quais gozam todos os outros cidadãos como constituir patrimônio em conjunto, receber pensão em caso de morte do parceiro, plano de saúde familiar e etc. Afinal de contas pagamos impostos na mesma proporção que todos os outros contribuintes. E existe uma premissa básica em nossa constituição: O ESTADO É LAICO , não se esqueçam disso !

  18. @Rocha
    Rocha,

    Estou de acordo contigo. Eu penso assim como você: “Realmente é triste ver certas pessoas pensando somente nelas, na sua ideologia, em vez de sair do seu umbigo e acolher JESUS e os Mandamentos Divinos.”

    É muito triste! O mundo está tendo com consequências causadas pelos homens por causa dos graves pecados.

    Rezemos para consolar Nosso Senhor Jesus Cristo, que sofre muito com isso.

  19. Senhor (ou Senhora) AI,

    Pessoas que estupram, matam, roubam, batem e traem são indivíduos que existem em qualquer classe ou sexualidade, sejam hetero ou homo. Recentemente (poucos dias atrás) houve na minha cidade o bárbaro assassinato de um hetero por um homo, num crime de latrocínio (matar para roubar), notícia trágica inclusive pelo fato de a mãe da vítima ser uma conhecida senhora que muitíssimo bem faz à sociedade, instruindo gratuitamente mulheres grávidas.
    Há bons e maus, repito, em TODOS os tipos, classes e sexualidades.
    E seria engraçado, se não fosse trágico, ver Vossa Senhoria falar em “amor e compaixão”, quando JESUS disse que os SEGUIDORES dos Mandamentos de DEUS é que verdadeiramente AMAM JESUS (e não os que só dizem “Senhor, Senhor”). E os Mandamentos da sexualidade (só hetero admitida) são claríssimos em Levítico e Romanos.
    Também seria engraçado, se não fosse trágico, ver Vossa Senhoria falar em “PAZ no mundo” e “tolerância”, quando Vossa Senhoria NÃO TOLERA os Mandamentos do próprio Príncipe da PAZ.
    Quanto ao amor ao próximo, o que fazemos é exatamente isso: mostrar ao próximo a VERDADE (JESUS E SEUS MANDAMENTOS), para que o próximo seja feliz (inclusive a natural verdade chamada heterossexualidade). Eis o amor real , e não ideológico/distorcido.
    Realmente é triste ver certas pessoas pensando somente nelas, na sua ideologia, em vez de sair do seu umbigo e acolher JESUS e os Mandamentos Divinos.
    Sobre “falso moralismo”, o ônus da prova é de quem acusa: se Vossa Senhoria nos chama de “falsos”, teria de demonstrar a vida de um por um neste site e provar que dizemos e não fazemos. Já lhe adianto que essa prova é impossível, porque o objeto da acusação não existe. Nós REALMENTE, apesar de pecadores, somos seguidores determinados dos Ensinamentos de JESUS, da OBJETIVA MORALIDADE (o “ismo” fica por conta somente de Vossa Senhoria).
    DEUS o(a) toque, ilumine e abençoe.

    P.S.: Leia, na Bíblia Sagrada, Levítico e Romanos.

  20. Segundo mensagens de nossos profetas atuais – recebido do próprio Jesus Cristo, o ato homossexual é tão abominável que até os demônios não conseguem vê-lo. Eles instigam o ato, atentam a isso, mas na hora do ato viram as costas. Caso nosso país aprove essa lei, virá sérias consdegquências à nação. Pensem nisso!

  21. Infelizmente, é uma tendência natural e por mais que oremos, a bíblia mesmo diz que está nos planos de Deus o mundo acabar assim. Devemos fazer nossa parte, lutando, pregando, protestando, ensinando nossos filhos e principalmente orando, mas se por acaso nos vermos em um país que venha a legalizar tal liberalismo, vamos em frente que Deus vai dar jeito pra tudo. Aliás, só quando nosso Rei, Jesus, voltar, é que vamos ter enfim a paz prometida.

  22. É engraçado ver a opnião dos outros..Todos enchem a boca pra falar de DEUS e em democracia, em família…E todos fazendo exatamente o contrario do amor e compaixao que DEUS tanto pregou pra gente… Realmente é triste ver as pessoas pensando somente nelas e em um falso moralismo…Se for assim, o que será que DEUS acha de pessoas “heteros” e “temente a DEUS” que estupram, matam, roubam, batem, e cometem adultério? Será que somente “homoxessuais” são realmente “promiscuos”? Ninguém quer legalizar casamento na igreja e sim DOCUMENTAR direitos que cabem a qualquer ser humano, independente de qualquer orientação sexual. Rezem pela PAZ no mundo, pela tolerancia entre os serem humanos e pelo AMOR ao próximo.

  23. Como brasileiro defensor da família, manifesto meu total inconformismo com a lamentável situação no cenário atual da sociedade brasileira, sobremaneira em querer reconhecer como sendo jurídica, situação que antes de tudo se revela como antinatural, no intuito de dessacralizar a instituição da família tradicional, composta por homem e mulher. É certo que essas pessoas tem de ser respeitadas, enquanto indivíduos, mas a sociedade brasileira, nesse caso, representada pelos preclaros Ministros da Suprema Corte, não pode aceitar que os mesmos dêem legitimidade a tal situação. Vivemos num estado laico, mas não laicista e, portanto, não podemos esquecer o que diz a palavra de Deus, sobretudo na Carta aos Romanos (Cap. 1, versículos de 20 a 27). Assim, a maioria da sociedade brasileira que é desfavorável a tal situação não se pode ver prejudicada com tal reconhecimento. Não se trata de ser homofóbico, mas apenas me posicionando como defensor da sacra instituição família, composta como tal na Ordem da Criação.

  24. @iza pimentel curcio de mattos

    Srs. Ministros

    Toda autoridade vem de Deus. Rm. 13.
    O texto bíblico demonstra a importância de reconhecermos nossas autoridades como pessoas que estão sobre o nosso comando.
    Entretanto, é verdadeira a interpretação que toda autoridade está sujeita a Deus, porque reconheça ou não, ninguém está acima de Deus.
    Portanto, solicitamos que Vossas Excelências votem NÃO para o projeto que tem como objetivo legalizar a união entre pessoas do mesmo sexo.
    Grato.
    Marcio José Garcia

  25. na qualidade de brasileira, sabedora de que esta alta corte, vai apreciar e julgar a proposito da legitimidade de uniao entre pessoas do mesmo sexo. isto é contra os principios da Lei de DEUS, é uma afronta a familia, celula maior da sociedade, hoje ja tao decadente, pela desastrosa propaganda da midia. Assim rogo aos senhores dentro de um bom senso elementar que rejeite esse projeto infame.

  26. na condiçao de mae de familia e catolica, desejo manifestar de forma democratica meu repudio a esta lei que é uma infamia aos principios da familia e da moral crista.

  27. Gostaria de como chefe de familia é pessoa cristã temente a Deus, que manifestar minha inconformidade com esse tipo de Lei. Pois fui criado pelos meus pais e sou defensor da familia. Isso, agride meus os nossos princípios religiosos.

  28. Gostaria de como chefe de familia é pessoa cristã temente a Deus, que manifestar minha inconformidade com esse tipo de Lei. Pois fui criada pelos meus pais e sou defensora da familia. Isso, agride meus os nossos princípios religiosos.

  29. Simplesmente mais um trágico golpe as familias, onde sob influencia das nossas “boas novelas” destroem, influenciam e vendem nossos princípios. um absurdo e espero os homens que tomarão esta decisão observem a vontade da maioria e que nosssa sociedade não se cale diante deste afronto aos bons princípios comuns, é o que nos resta….

  30. tanta coisa para fz de melhoria e eles só querem o que vai denegrir mais ainda nosso povo,será que eles não tem filhos,e não pensam que tbm irá atingi-los?isso já é d+ será que temos que tolerar mais essa insanidade?vamos protestar em nome dos nossos filhos e de nós mesmos.

  31. Eu acredito na familia e creio em Deus. Respeito os meus irmãos e irmãs Homossexuais mas a palavra de Deus nos diz que é Abominação o homem que se deita com outro homem assim como se deita com uma mulher. Deus Criou Adão e Eva e não Adão e Ivo.
    Aos meus irmaos homossexuais que Deus os Abençõe e ou tribunal que façam uma votação à luz do Espirito Santo.

  32. gisele :

    oração já!!! Passeatas! as pessoas precisam sentir, experimentar o amor de Cristo e o Espírito Santo, para caírem em si e enxergarem a Verdade, o sentido de cada coisa e criatura criada!

  33. Hasta donde yo sé, vivo en Córdoba (Arg.) y sigo las noticias que llegan desde Brasil, la intervención de la estructura eclesiástica católica de Brasil, viene haciendo poco y nada para detener esa abominación. La pregunta sería, que lazos misteriosos unen a esa jerarquía católica con los destructores del Orden creado por Dios, Nuestro Señor? La defensa tibia o el silencio cómplice de esos jerarcas, no puede dejar dudas para quién o quiénes están trabajando. Por último, imaginemos la actitud del P. Anchieta o algún santo brasilero, frente a esta aberración y podremos medir a que abismos llegaron los pastores de ese país que dejan indefensas las ovejas a ellos confiadas. O peor aún, colaboran, por omisión o acción con los lobos dispuestos a devorarlas.

  34. O que se pode esperar de um judiciário comprometido com o PT. São todos de uma ideologia destrutiva do bem comum. O que se pode esperar de pessoas que foram arregimentadas pelo
    governo comunista que temos? O aparelhamento das instituições é um fato. A Igreja Católica precisa tomar a frente. Espero que a CNBB progressista tenha coragem de peitar a sua “presidenta”.

  35. como pode estar acontecendo este tipo de coisa,se nós sabemos que este tipo de coisa é repudiada e regeitada pela maioria da população.Cadê os organismos que defendem a família, ongs,parlamentares,deputados?…não podemos deixar isto acontecer,…precisamos de ajuda!!

  36. Esperamos que estes Senhores Juízes não queiram transformar a Pátria Brasileira em uma SODOMA e GOMORRA. Espero também que eles saibam o que ocorreu a estas Cidades tão bem retratadas na nossa BÍBLIA SAGRADA. OREMOS TODOS PARA QUE NOSSO DEUS LHES DÊ INTELIGÊNCIA E SABEDORIA. AMÉM.

  37. É bom que se saiba que o Senhor Todo Poderoso
    Abomina a prática do homossexualismo até mesmo entre os animais irrracionais. Não abomina os homossexuaia , suas criaturas.

  38. Aberração total.Querem mesmo destruir a maior instituição fundada pelo CRIADOR.Lamento que essas pessoas ainda não se tocaram que estão contra Deus.

  39. POR MUITO MENOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, OS MILITARES ASSUMIRAM O PODER EM HORA CERTA – SAUDADES DAQUELES TEMPOS ONDE EXISTIA ORDEM, PROGRESSO E DISCIPLINA – ALIAS TAMBEM EXISTIAM EDUCAÇÃO, SAUDE E SEGURANÇA – POR MUITO MENOS DO QUE OS PETRALHAS E MENSALOENISTAS FIZERAM, O COLLOR FOI CAÇADO.
    O QUE ESTAMOS ESPERANDO??? SRS. VERDES, BRANCOS E AZUIS, ASSUMAM O COMANDO NOVAMENTE E FAÇAM UMA FAXINA GERAL NOS GALINHEIROS, TOCAS DE RATOS, NINHO DE GATOS ETC., POIS ESTE PAIS MERECE SER FELIZ NOVAMENTE!!!!

  40. É o maior bsurdo isso. Não adianta escrever, espernear, se não sairmos em caravana, ordenada, planejada em todos estados rumo a Brasilia e apertar os deputados pessoalmente e com a imprensa divulgando, eles irão fazer mesmo isso. Portanto conclamo todos leitores do IPCO a pensar rapido uma investida contra esses maus representantes do povo, que nós os colocamos lá, e partimos para um contra ataque organizado. Eu de minha parte estou pronto para atacar dentro do que determina as leis, e conseguir sim os resultados que nós queremos, afinal somos o povo, e não sabemos ainda a força que temos. Conclamo a sairmos do conforto de nossos lares e lutarmos para coibir abusos dos colarinhos brancos, que de branco não tem nada estão imersos em lama, por falta de ação nossa!

  41. Engraçado, quando é para alterar a constituição em prol do bem da sociedade, tornando-a mais rigorosa contra crimes corriqueiros do nosso país como: CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS, HOMICÍDIOS, ESTUPROS, CRIMES COMETIDOS POR “MENORES”, os parlamentares alegam grande dificuldade em alterar a carta magna…

  42. Isso chama-se quere aparecer para as eleições , uma completa estupidez, a família é sagrada nela se constrói a base da sociedade, tem tanta coisa errada que podia só com o assinar da caneta resolver, tem muita gente desabrigada, passando fome, sem o básico e ele se preocupando com coisas fúteis
    NÃO AO CASAMENTO HOMOSSEXUAL

  43. C.F/88 foi PROMULGADA, dps da intervenção direta do povo. Como agora querer mudar do dia pra noite com essa baixaria. Homofóbico eu?

    Isso é anticonstitucional (entidade familiar = Homem + mulher)

    E vai de encontro as leis naturais, que nosso Deus criou.

    Tanto é que, se errônea, minha colocação,aí sim, Deus NÃO COLOCARIA NO MUNDO ADÃO E EVA, e sim ADÃO E IVO !!!!!

  44. Como a Constituição pode ser alterada desta forma?

    Se existe previsão legal para a mudança da Constituição com “uma penada de caneta”, então efetivamente não vivemos em um estado de direito e sim numa ditadura branca ( simulada).

    Se não há princípios de estado que nos protejam, que Deus tenha piedade de todos nós, principalmente de nossos filhos e netos.

    Esperemos que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira de nosso Brasil, nos proteja e com nossas orações interceda por nós, para que tal não aconteça.

  45. Quando um Judiciário se acovarda e cede a pressões, suas decisões são nulas, porque perdeu a autonomia para julgar;
    Quando um Judiciário se mete a fazer leis, aberra de sua função, e merece a recusa dos cidadãos;
    Quando um Judiciário substitui o Legislativo e altera a Constituição, seus componentes precisam ser removidos;
    Quando um Judiciário decide contra a Lei Natural, perde sua razão de ser, os juízes precisam ser substituidos.
    Pergunto porque o Legislativo está quieto diante de tamanha irregularidade?

  46. QUE TIPO DE SOCIEDADE ESTAS AUTORIDADES(EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO) PRETENDEM FORMAR? JÁ ACABARAM COM EDUCAÇÃO, LIMITANDO A LIBERDADE DO PROFESSOR EM FAVOR DO ALUNO, COMO CONSEQUENCIAS, ESTAMOS VENDO OS DESASTRES NAS ESCOLAS(CRIMES, GANGUES, MORTES DE PROFESSORES, BAIXOS INDICES DE APROVEITAMENTOS, ETC), A LISTA É ENORME DE PREJUIZOS NA FORMAÇÃO DO CIDADÃO.
    TODO O CORPO DOCENTE, ADMINISTRATIVOS E OUTROS PERDERAM SUA DIGNIDADE, FRUTOS DAS LEIS E NORMAS CRIADAS POR PODERES CONSTITUIDOS. AGORA VEMOS MAIS ESTA ABERRAÇÃO; CONTRARIAR AS LEIS MÁXIMAS: DIVINA E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
    EM NOME DE UM ESTADO LAICO SE PODE FAZER DE TUDO? MAS UM ESTADO É CONSTITUIDO DE UM POVO QUE ELEGE OS SEUS REPRESENTANTES COM O MELHOR BOM SENSO, E QUE SÃO CRISTÃOS NA MAIORIA. BASTA OUVIR O POVO E RESPEITAR AS LEIS QUE ASSEGURA AOS BRASILEIROS ÍNTEGROS OS VALORES MORAIS, ÉTICOS E RELIGIOSOS.
    CREMOS E TEMOS CERTEZA QUE A ESTES QUE NÃO DEFENDEM A VIDA CRISTÃ, PELA PALAVRA DE DEUS, ESTÃO RESERVADOS O SEU SALÁRIO.

  47. A falta de Deus nos corações dos políticos está levando o povo a perversão, é preciso ocupar-se de alguma coisa mais util, não ficar desviando aquilo que Deus deixou certo, pra satisfazer um capricho do demônio.O pior é que a maioria das pessoas entra nessa.

  48. Constituição da República Federativa do Brasil (Lei MÁXIMA do país):

    Art. 2º São Poderes da União, INDEPENDENTES e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

    Comentário: logo, assim como não cabe ao Legislativo julgar, NÃO CABE AO JUDICIÁRIO LEGISLAR. E NEM MUITO MENOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE NÃO É UM PODER, PEDIR AO JUDICIÁRIO QUE LEGISLE.

    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    § 1º – O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 2º – O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável ENTRE O HOMEM E A MULHER COMO ENTIDADE FAMILIAR, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

    Comentário: A Constituição, portanto, SÓ RECONHECE COMO ENTIDADE FAMILIAR A UNIÃO ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER. ENTRE O HOMEM E A MULHER.

    Homem com mulher; mulher com homem. Mais DIVERSIDADE do que isso é impossível!!!!

    Deu para a esquerdada entender ou quer que eu desenhe????????
    MOVIMENTO JÁ!!!!! E-MAILS AOS MINISTROS DO STF E A TODOS OS NOSSOS CONHECIDOS JÁ!!!! ORAÇÃO JÁ!!!!

  49. a paz,

    Estou de acordo com o protesto em não aceitar o casamento de homossexuais, Deus criou a familia , homem e mulher.

    Os ministros devem respeitar as familias e não feri os principios que estar escrito na palavra de Deus.

  50. a paz,

    quero corrigir minha mensagem,

    paz,

    Estou de acorodo com o protesto em não aceitar o casamento de homossexuais, Deus criou a familia , homem e mulher.

    Os ministros devem respeitar as familias e nãos feri os principios que estar escrito na palavra de Deus.

    Creio que o Espirito Santo de Deus visitará cada um desses ministros e os fará votar no que é certa. A familia é intocável.

  51. a paz,

    Estou de acorodo com o protesto em não aceitar o casamento de homossexuais, Deus criou a familia , homem e mulher.

    Os ministros devem respeitar as familias e feri os principios que estar escrito na palavra de Deus.

  52. É UMA ABERRAÇÃO O QUE ESTÁ SENDO TENTADO POR UMA SENADORA DESAVERGONHADA. A FAMÍLIA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, ELA NÃO SOUBE MANTER A SUA E AGORA QUER DIVIDIR OS LAÇOS FAMILIARES DOS OUTROS. CULPADOS SÃO OS PAULISTAS QUE VOTARAM NESSA MULHER DESQUALIFICADA PARA SENADORA. O PAÍS TEM TANTOS PROBLEMAS SÉRIOS A RESOLVER E VEM ESSA SENADORA COM ESSE PAPO. ELA MERECE O DESPREZO DOS ELEITORES BRASILEIROS. VAMOS REAGIR SIM, VAMOS ENVIAR A CARTA PROTESTO AOS SENADORES, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS NUMA HORA DESSAS. ESSA POLITIQUEIRA SEM VERGONHA TEM QUE RESPEITAR O PATRIMÔNIO FAMÍLIA. COM DEUS E LIBERDADE !!!

  53. É HORA DE DAR UM “BASTA!” AO LIBERALISMO DESENFREADO E TOMAR ATITUDES CONCRETAS JUNTO À SOCIEDADE E AOS POLITICOS DO PAÍS: ESTÃO TRANSFORMANDO NOSSA CULTURA, RELIGIÃO, SOCIEDADE, COSTUMES E CRENÇAS EM LIXO E ACUSANDO TODOS QUE RECUSAM A ENGOLIR ESSE LIXO PAGÃO TAXANDO NOSSAS CRITICAS COMO “INTOLERANCIA E HOMOFOBIA”
    DIGA NÃO!!! MANIFESTE-SE ABERTAMENTE PELA RELIGIOSIDADE E FÉ CRISTÃ!! E PELO “ORGULHO HETERO “……….A DITADURA GAY NÃO PODE TRIUNFAR!!

  54. Sinto muito, mas certamente o supremo tribunal irá aceitar esse pedido, dando o aval do estado a abominação homossexual. Temos que nos organizar para pressionarmos e resistirmos, rezar apenas infelizmente não trará frutos, e Deus irá nos cobrar pelo nosso comodismo no dia do Juízo.

  55. A palavra casal não é adequada ao par homossexual; o certo é PAR. Casal, por definição, significa coisas que casam entre si, diferentes por natureza e combinando-se naturalmente; um ser humano com o outro, de sexo diferente, desenvolvido pela natureza há milhões e milhões de anos; como normalmente as decisões daquela corte contrariam o senso comum, como no caso Battisti, esperemos o pior; mas há algo no ar mais grave ainda: é a intenção dos contaminados pelo comunismo de tentar, por força de lei, forjada por uma minoria e conduzida pelos parlamentares através de manobras internas, obrigar a sociedade a reconhecer como NORMAL A CONDUTA HOMOSSEXUAL E APROVAR SUA DIVULGAÇÃO NAS ESCOLAS. ESSA É A NATUREZA PERVERTIDA DO PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, UMA CONSTITUIÇÃO COMUNISTA COMPLETA, QUE VISA AO CONTROLE TOTAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA. LEIAM NESTE SITE SOBRE O PNDH-3! DIVULGUEM ENTRE OS FAMILIARES E AMIGOS!

  56. Temos de nos MOBILIZAR de forma relâmpago.
    Não só para esta emergência, mas para os próximos embates que virão , cada vez mais sorrateiros.
    Precisamos de expressão forte, rápida, eficaz, justa e NÚMERO de manifestantes.
    Será que e-mail em massa para o STF será suficiente?
    O grosso da população não está avisada a respeito.
    Isto tem de ser providenciado… e mais especialmente EXPLICAR que NUNCA se pode
    equiparar Casamento ” à “união de parelha”.
    Talvez a ENUMERAÇÃO, simples, direta, resumida, do caráter ímpio, desumano, falso, inconstitucional, seja eficaz para DESMANTELAR a trama do Inimigo.
    Algo como “10 Argumentos contra o ‘casamento homossexual’.
    E DIVULGAR por todos os meios pedindo apoio – um cartão vermelho – junto ao STF.

  57. Que a virgem Maria interceda e proteja as famílias e nos livre deste mal que quer aniquilar a sociedade e o país e nos obrigar a ficar sob seu jugo.

  58. Shalom Adonai! O Cavaleiro do Apocalipse, chegou e me parece que vai começar seus trabalhos do STJ para contrariar o Gênesis Bíblico. O povo evangélico deve está fazendo um clamor de amor, e Fé, de Confiança e de Libertação. Se for aprovado, teremos a família trocada ou a sodomia casada. Se for o começo do fim, então o diabo e outros satanas vão realmente comemorar, pois estão tirando o Brasil para um outro falso Cristo. Vamos comemorar os ultimos dias de uma família cristã dentro de um casamento de um homem com uma mulher. Essa nova geração é um deafio as leis da medicina sexual, e vai sim, ser revelada e vamos ter que pagar um alto preço. Quem viver verá muitas estátuas de sal. HALLELUJAH.

  59. É o amor a Deus que nos deve mover a impedir por todos os meio lícitos que se aprove medida antinatural. Não se detêm nem sequer diante da contradição de seus atos: dizem-se democráticos mas não respeitam o clamor da maioria que é contra o homossexualismo. Que democracia é essa?

  60. minha opiniao ja passou da hora de acabar de vez com essa palhaçada,e um pessimo exemplo a humanidade,e desrespeito a deus,pela natureza que ele nos deu homen e homen,mulher e mulher isso tem de ser respeitado.na humanidade,ja basta a vergonha de corrupçao da politica,o mundo tem ficado um caos no geral ja a juventude consome droga,e e muito radical,somente deus ira consertar esse mundo.

  61. Meu Senhor e Meu Deus o sangue de Jesus tem poder e que os anjos estejam no meio deles que o Espirito Santo os ilumine não permitindo que isso venha acontecer. Jesus Maria e José todas as familias vossa é. Amém

  62. DE FATO A PREOCUPAÇÃO É GRANDE. SERÁ QUE JÁ EXISTE UMA DEFINIÇÃO ANTERIOR SOBRE “ENTIDADE FAMILIAR” QUE NÃO NECESSITE MAIS MEXER EM NADA, TAL QUAL VEM SENDO MANTIDA TRADICIONAMENTE COMO PONTO DE APOIO DOS ENTES A ELA PERTENCENTE – SIMPLESMENTE PAI, MÃE FILHOS E FILHAS? TAL DEFINIÇÃO É BIBLICA DESDE OS TEMPOS DE NOSSA CRIAÇÃO ( Genese 2 – 24 “por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir a sua mulher e os dois formarão uma só carne”.
    NÃO CREIO QUE O SUPREMO TENHA UMA DEFINIÇÃO MELHOR QUE ESTA. I impossivel os homofóbicos formarem-se uma só carne, mas em cada um deles se apresenta a união do pai e da mãe para gerá-los. Isso não acontecerá por lei ou decreto presidencial, pois é da natureza humana tais “uma só carne” ao casal homem e mulher, que se amam sob a proteçãod e Deus como fez Tobias e Sara.
    A menos que se basearem na decisão do Paquistão em que os transsexuais serão reconhecidos como terceiro sexo com documentos legais. Um absurdo o que acontece no mundo (mundano) e que serve de modelo a outros países.

  63. Detalhe, tudo sorrateiramente, nós aqui presentes é que sabemos sobre isso, ninguém sabe, constituição brasileira é alterada e tudo corre normalmente! Devemos agir hoje e amanhã senhores!

  64. Está na hora de o governo legislar pela maioria, que quer a conservação da vida (NÃO AO ABORTO), da família (respeitar as crianças de acordo com a Constituição) e promover a discussão democrática de assuntos relevantes de fato.

Deixe uma resposta