Ministério Público de MT
O pedido do Ministério Público de estender a definição de “entidade familiar” a “uniões homossexuais”, além de inconstitucional, é completamente contrário à Lei de Deus e à Lei Natural.

Na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, o Supremo Tribunal Federal deverá decidir sobre uma questão que poderá afetar o futuro de nossos filhos e a instituição da família.

Trata-se de julgar um pedido do Ministério Público, que pleiteia a condição jurídica de “entidade familiar” para os “casais” homossexuais, equiparando o “casamento” homossexual ao casamento tradicional estabelecido por Deus.

Ora, a prática homossexual é condenada pela Lei de Deus, pois desvirtua o ato sexual, ordenado à proliferação da prole, sendo realizado nas condições próprias somente no casamento monogâmico e indissolúvel. Equiparar o casamento de um homem e uma mulher a qualquer tipo de “união homossexual” é minar a própria definição de família.

Rezemos para que os Ministros da corte suprema levem em conta esses princípios tão caros à grande maioria da população. E que considerem que, além de contrário aos Mandamentos e à própria Lei Natural, esse pedido do Ministério Público é inconstitucional.

72 COMENTÁRIOS

  1. Cômico, se não trágico: casamento de pessoas do mesmo sexo?, casal homossexual?, simplesmente impossível, pois “um casal é composto por um macho e uma fêmea” no caso deles quem é o “macho” e quem é a “fêmea”?, e ainda querem adotar “filhos” ora como vai se sentir essa criança no “dia das mães” e no “dia dos pais”?. Aberrações que os gestores públicos ignoram e com certeza terem afinidade com o “modus vivendi” deles.

  2. @Antonio Carlos de Carvalho

    Quando se coloca o objetivo sexual como procriação, para a mentalidade do pessoal laicista de hoje é, em outras palavras, gerar uma família, uma comunidade próxima e unida por laços comuns de parentesco. Um exemplo disso são famílias como Rockfeller que mantem a família a todo custo e outras centenárias que estão no poder até hoje. Sem a família, só restam seres “atomizados”, totalmente frágeis ante o governo e a essas famílias ricas. Há gente que ainda não percebe que o “casamento gay” é o ínicio para se desestruturar ainda mais a sociedade e muita coisa ainda vem por aí…quem viver, verá.

    Infelizmente, hoje família pode ser qualquer “união”, agora já até cachorro faz parte da família, recebe herança, poxa, então por que gay não pode?. Na Europa, alguns pensam até em casamento a três, quatro… pessoas como o Zaney enxerga o casamento como mero interesse econômico e utilitário ( herança, plano de saúde ), é nisso o que os laicistas transformaram o casamento…e depois criticam os tempos antigos quando havia casamento por interesses. Curioso é que cada vez mais héteros não querem se casar…

  3. @Al
    BOM DIA!!!!!!!DEUS PENSA A MEMA COISA QUE PENSA SOBRE TODO O PECADOR INCLUSIVE SOBRE O HOMOSSEXUAL!!!!!!!!!!!!!ELE AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADO!!!!!!!!!!!TODO AQUELE QUE NELE CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO!!!!!!!!!!!MAS O QUE NÃO CRER JA ESTA CONDENADO!!!!!!!!!!!!!!!AINDA DA TEMPO ARREPENDA-SE ,DEUS CRIOU HOMENS E MULHERES!!!!!!!!!!!!!!..E LHES CONCEDEU O LIVRE ARBITRIO ENTRE O BEM E O MAL, EU ESCOLHO O BEM PARA MIM E PARA TODOS. MAS SE VC ESCOLHE O MAL,ME PERDO-E MAS QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADES!!!!!!!! JESUS ESTA BATENDO EM SUA PORTA NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO TUDO ELE TRANSFORMA PARA MELHOR!!!!!!!!!!!JESUS TE AMA !!!!!!!!!!!!!!E EU TAMBEM.

  4. @hodlaniery
    Conheço vários ex homossexuais que depois de se entregar a Deus foi liberto da sua maldição, hoje eles são pais de famílias, será que eles nasceram gays, muito falaram que depois de freqüentar centro espíritas que foi se transformando em gays, a prova disso que nos encontros que tem um homossexual e ele aceita Jesus é uma seção de libertação muitos espíritos oportunos dentro da vida do homossexual, que prova venha conhecer o nosso trabalho.

  5. @Antonio Carlos de Carvalho
    O que eu sei é que quem nasce heterossexual, como eu, não mudará jamais, e se mudar, é por que sempre foi homossexual e sempre se reprimiu. Ou alguns de vocês pode ser influenciado a “virar gay”?? Faça-me o favor!!!

    Opa primeiro defende o que somos livres para escolha certo então se é homossexual foi uma escolha, ninguém nasce gay, pois sabemos que quando criança a nossa sexualidade ainda está em crescimento, mas o garoto homem ele nasce homem e com tempo ele vai se descobrindo o seu sexo masculino os seus prazeres e assim uma garota, mas com por alguma rejeição família ou qualquer coisa que possa trazer distúrbios ou traumas familiar pode sim fazer essa criança a viver em mundo de ilusão (homossexual)

  6. @Antonio Carlos de Carvalho
    Os principais líder do Homossexualismo não acredita em Deus, e aprovam leis como aborto, mas suas mascara já estão caído, em nome de Jesus vamos ver no final de tudo, só vence quem ama a Deus de verdade quem faz a suas vontades e não do homem.
    Muitos não acreditam na bíblia, pois sabe que nela a verdade é dita, e a verdade dói, mas quando aperta tenta fazer uso da sagrada escritura em beneficio próprio.

  7. @Antonio Carlos de Carvalho
    Não adianta escrever muito a bíblia é para quem tem fé e quem não tem nela procura, não existe em parte alguma falando sobre benefício em prol do homossexual, e sim que “NÃO herdara o Reino de Deus o homem que se deitar com outro homem com se fosse uma mulher”,
    Só em levitico são duas passagens,
    Não tem cabimento, os médicos mundiais já anunciarão que sexo ANAL causa câncer de próstata no homem, isso não é normal, não vamos aceitar uma pura ilusão anormal como se fosse normal, vocês pode tentar explicar com lindos textos.
    Um macho quere ser fêmea, isso é uma ofensa as mulheres que já nasceram com esse Dom, ser mulher é Dom e não transformação, ser homem é Dom e não transformação.

  8. @Hodlaniery
    Hodlaniery. Deus não te deu a capacidade de ler e interpretar um texto, de compreendê-lo? De raciocinar segundo a

    lógica, pois é assim que todo ser humano raciocina (isso quando raciocina!!) Ninguém raciocina segundo a fé. Do mesmo

    jeito que “se Deus é por nós, quem será contra nós?” for uma premissa verdadeira, logo, pela lógica racional, devemos

    entender que, para nos salvar e obter benções, deveremos apenas adorar a ele e ninguém mais? Como você acha que chega

    a essa conclusão? Pela fé? Não, pela razão, pela lógica.

    Onde que está escrito que eu afirmei que o sexo é apenas para procriar, se “eu mesmo” afirmo no meu texto que: “se o

    ato sexual se destina unicamente à geração de filhos, estamos pecando contra deus. Afirmação que, sinceramente, é uma

    bobagem, portanto, o ato sexual não serve apenas para procriação,..”!! Qual o seu problema, não sabe ler, ou não sabe

    interpretar as palavras? Eu não queria, mas vou ser obrigado a te dar uma CHAPULETADA das boas.. pois o Sr. Daniel F.

    S. Martins, articulista deste site, logo ali acima afirma: “Ora, a prática homossexual é condenada pela Lei de Deus,

    pois desvirtua o ato sexual, ordenado à proliferação da prole… “. Eu não concordo come ele, e pelo jeito nem você, mas, aprenda, neófito, o seu mentor afirma, baseado em que? Na Bíblia, que o ato sexual é ordenado à proliferação da prole (fazer criancinhas), e o que fugir disto, “desvirtua” (distorce) o ato sexual. Realmente na bíblia o sexo não é apenas para procriar, pois serviria também para Ló, ao oferecer as filhas virgens aos homens de Sodoma e Gomorra, como moeda de troca para que não fizessem mal aos anjos que ele recebeu em sua casa. Claro, este é apenas um reles exemplo do que há na Bíblia.

    Mas não é isso que importa. O que importa aqui no caso, é que você precisa aprender a contestar os argumentos da

    outra pessoa e não vir com uma prepotência besta e ridícula de pseudo sábio, que precisaria, antes de tudo, aprender

    a escrever corretamente e antes de tudo mesmo, aprender a entender a mensagem que está contida em um texto.
    Como é difícil para você entender, eu desenharei… a premissa básica do meu argumento é o de que o sexo,

    BIOLOGICAMENTE falando, serve apenas para a procriação e isso não se discute e ponto final, mas do PONTO DE VISTA

    SOCIOLÓGICO, serve para a procriação e também para o prazer, e nessa acepção de FINALIDADE, ele é idêntico ao ato que

    praticam os homossexuais, pois não está destinado à procriação. Em suma, o ato praticado pelo homossexual gera o

    mesmo resultado para o casal que se casou diante das leis e dos sacerdotes e que NÃO QUEREM TER FILHOS, ou seja, nenhum.
    Cara, a Bíblia foi escrita num tempo em que as pessoas eram “tão sábias” e tinham “tanto conhecimento biológico, médico e científico” que os leprosos eram abandonados para morrer à míngua afastados da sociedade, e isso “era correto aos olhos de Deus” naquela época. Somente a pesquisa científica alcançou a cura da doença. Esta mesma ciência que afirma que homossexualismo não é doença. Portanto, incluir os homossexuais entre os “leprosos sociais’, naquela época, seria mais fácil que Ou seja, a Bíblia foi escrita numa época em que as pessoas eram, via de regra, ignorantes cientificamente falando e muita barbárie e injustiça era permitida e considerada correta, principalmente aos “olhos de Deus” e todos as praticavam em seu nome.
    Ora, havia até um código das coisas na Bíblia, em que a escravidão era “boa” e foi “regulamentada” na Bíblia, que não condena a prática da escravidão. Ela dá instruções sobre como os escravos deveriam ser tratados (Deuteronômio 15:12-15; Efésios 6:9; Colossenses 4:1), mas não a declara ilegal.
    Portanto, meu caro, eu concluo que o ato sexual não existe hoje em dia apenas para procriar e a escravidão, seja por motivos de raça ou de condição social, sempre execrável!!
    Sinto muito, mas tanto o casal “casado na lei de Deus” como o não casado nela, podem ter relações sexuais. Eis os fatos. O orgasmo foi criado por Deus?? Ou será que foi criado pela necessidade de cada ser humano disseminar suas “sementes”?? Biologicamente a natureza dotou 100% dos homens de prazer sexual, mas apenas cerca de 1/3 das mulheres.
    Por fim… que raios de frase é essa: “isto não levaria a necessidade de uso da [preservativo], por que viveríamos a nossa castidade e se entregaríamos após o sacramento matrimonial”. Isto é que é exemplo de frase sem nexo.
    A coisa mais difícil do mundo é fazer pessoas que negam o valor do conhecimento científico, mas usufruem dele o tempo todo, inclusive seus pastores que vão se curar nas clínicas dos Estados Unidos e não nas mãos de outro pastor, a admitir que mesmo com toda a pesquisa empírica ainda sabemos pouco sobre o homossexualismo e suas origens e que não temos nenhum argumento plausível para execrar o homossexual. O que eu sei é que quem nasce heterossexual, como eu, não mudará jamais, e se mudar, é por que sempre foi homossexual e sempre se reprimiu. Ou alguns de vocês pode ser influenciado a “virar gay”?? Faça-me o favor!!!

  9. Olá pessoal, estou fazendo um trabalho e presciso de opiniões sobre o Casamento Homossexual.
    1ª O que você acha sobre a nova lei do casamento homossexual?
    2ª Você é a favor ou contra o casamento homossexual?
    3ª Como você pode estar se adaptando com essa nova lei, sem preconceito e sem humilar os homossexuais?

  10. @Antonio Carlos de Carvalho
    Namoro= momento de conhecimento de vida, noivado= compromisso, casamento= entrega de vidas um para o outro o ato sexual no casamento é um terço do prazer que vamos senti no céu ao chegar, se nós fizermos por merecer, o casal casado na lei de Deus ele pode ter relações sexuais mas um respeitando o outro, o homem respeita a mulher nos seu dias de afetividade, isso sim é um verdadeiro casal que pode constituir família, PAI, MÃE E FILHOS, ou tem outra? Abençoado por Deus te garanto que não.
    Agora me responde já que você fez uso do nome de Deus que tipo de servo é você, deve ser um de IBGE,
    Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo, que São Miguel esteja sempre com a sua familia

  11. @Antonio Carlos de Carvalho
    Rapaz estou rindo ate agora do que você escreveu, tanta bobagem em irmão, quem te falou ou a onde você leu na bíblia que o sexo é só para procria? O sexo divino determinado por Deus não é só para procriar, mas para ser apreciado no matrimonio sacramental, isto não levaria a necessidade de uso da [preservativo], por que viveríamos a nossa castidade e se entregaríamos após o sacramento matrimonial, mas infelizmente as coisas na maioria das vezes não são assim, muito se entrega como um objeto de fazer sexo uma maquina de fazer [ato sexual], a Marta Suplicy falou ao vivo em um programa que ela era socióloga, é na rede globo, uma garota de 16 olha 16 anos que tinha problemas com os namoros, sabe qual era? Todos os namorados dela quando chegava com dois meses de namoro já queria [praticar o ato sexual] com ela, o conselho da Marta foi que ela tinha que deitar com seus parceiros ae seria melhor, po para por ae meu cara num vem com seus textos confundindo tudo, de bom estudante bíblico você daria um bom mecânico, agora lei que favorece um ser que não faz a vontade de Deus, pêra ae irmão num complica não.

  12. Acho uma falta de respeito com o cidadão, ficar excitando esse tipo de conduta anti-cristo para com as crianças e os jovens. A senadora Martacha suplicy só pensa naquilo, não tem o que fazer, fica trabalhando para angariar votos para voltar a prefeitura ou ao governo de são paulo que é o sonho dela.
    Ela é uma parte da “BESTA FERA” (bíblico) que está chegando de mansinho para destruir a humanidade, só quer fazer coisas erradas contra o ser humano. Ela faz parte do demônio destruidor que vai entrando nas cabeças das pessoa humildes e ignorantes e vai mudando devagasinho os ideais delas.
    Essa senhora é uma vergonha para a sociedade Brasileira, é anti-cristo e á favor de tudo aquilo que não serve para os humanos: maconha, aborto, casamento gay e outros.

  13. Sinto muito, mas esse papo de “desvirtuar o ato sexual” beira à insanidade mental… faz séculos que o ser humano desvirtua o ato sexual, se não, não fariamos sexo a não ser pra procriar. No mesmo sentido, o ser humano inventou o beijo na boca, que não faz parte do ato sexual, então, pra quer beijar na boca? Então deve ser, segundo a lei de Deus, proibido praticar o ato sexual se nao for exclusivamente com a intenção e o objetivo de engravidar uma mulher. Desta forma, toda prática que não resultasse uma gravidez deve ser proibida por Deus.
    Ora, o ser humano procura de todas as maneiras evitar o nascimento de filhos.. se o ato sexual se destina unicamente à geraçãod e filhos, estamos pecando contra deus. Afirmação que, sinceramente, é uma bobagem, portanto, o ato sexual não serve apenas para procriação, do mesmo modo que o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo também não gera filhos, assim como a nossa prática hetero com preservativos…
    Ademais, o homossexual tem um patrimônio que é seu e que compete a ele decidir para quem vai.. caso contrário, vai para o estado (Cruz credo!!!) ou pras famiílias (ascendentes, parentes, etc0 que já deveriam estar preparadas para se virar sozinhas, se o homossexual tivesse outra orientação sexual, e deixasse suas herança pra filhos e mulher. Por fim, família é um grupo de pessoas que se quer bem e se ajudam mutuamente, visando o bem de todos que a integram. Será que todas as famílias hetero se encaixam nesse perfil??? Deixemos de ser hipócritas!!

  14. Soraya
    Te digo com toda autoridade como servo de Deus, essa pratica do homossexualismo é uma obra do Encardido, ele sabe que Deus condena essa pratica, está escrito na bíblia “O homem que se deitar com outro homem não herdará o reino de Deus”
    Já temos muitos ex homossexuais que hoje tem sua família como Deus ensinou, tem seus filhos, os depoimentos deles são todos fortes, eles só assumirão de verdade a homossexualidade depois de afastar de Deus e muitos ate mesmo a fazer a pratica de satanismo, e a maioria em seus depoimentos assumirão que os grupos dos homossexuais é contra as religiões, quando o Papa veio no Brasil, em Bahia teve uma manifestação eles queimarão fotos do Papa em frente as igrejas, todos homossexuais que conheço já assumirão a pratica da macumba isso é palavras deles mesmo.
    Então Deus é Amor, mas temos que amar na forma de Deus e não do homem.
    PAZ E BEM A VOCÊ

  15. Zaney José
    Sou um Cristão fervoroso, não apoiaria qualquer tipo de lei que tira a vida independentemente da raça, cor religião ou qualquer tipo de vida, o caso de uma união nos princípios religiosos que são o pilar desse mundo não convém a separação, pois unimos para sermos felizes ate o FIM, aqui na terra, e o bem maio entre um casal não é plano de saúde ou coisa e tal e sim o homem ser PAI e a mulher ser mãe que é uns dos maior dom que uma mulher pode ter gera uma criança, mas fico triste ao ver os seres humano querer assassinar as leis que o nosso criador fez para que seus filhos possa seguir e chegar ao reino prometido, temos que tomar cuidado por que o inimigo de Deus é esperto e inteligente são poucos que conhece a sua forma de trabalhar, vai do mais brutal ao mais simples ato de bondade maquiada , então que podemos também respeitar os que ama e vivi as leis de Deus, que estão na sagrada escrituras.
    PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS

  16. Bom cada um tem tem direito de fazer oque quer da vida, mais oque não podemos é tolerar essa palhaçada dentra da igreja. tipo ter uma lei que vai obrigar o casamento Gay na igreja.
    pois isso é contra a vontade de Deus é um pecado grave.
    isso não pode acontecer. essa lei maldita não pode passar no senado.
    SRA Marta pra isso que a senhora quis ganhar as eleições para aprovar essa palhaçada, ou isso faz parte do partido do PT?
    a senhora tem que trabalhar para aprovar lei mais importante e não ficar de palhaçada, ou a senhora esta brincando ai?

  17. Nenhum papel pode se sobrepor á verdade da Natureza. A homossexualidade é apenas uma das variações da sexualidade humana, portanto algo que não pode ser extinto como querem vossas senhorias. E casamento é a última coisa que queremos. Nosso intuito é o de podermos usufruir dos mesmos direitos dos quais gozam todos os outros cidadãos como constituir patrimônio em conjunto, receber pensão em caso de morte do parceiro, plano de saúde familiar e etc. Afinal de contas pagamos impostos na mesma proporção que todos os outros contribuintes. E existe uma premissa básica em nossa constituição: O ESTADO É LAICO , não se esqueçam disso !

  18. @Rocha
    Rocha,

    Estou de acordo contigo. Eu penso assim como você: “Realmente é triste ver certas pessoas pensando somente nelas, na sua ideologia, em vez de sair do seu umbigo e acolher JESUS e os Mandamentos Divinos.”

    É muito triste! O mundo está tendo com consequências causadas pelos homens por causa dos graves pecados.

    Rezemos para consolar Nosso Senhor Jesus Cristo, que sofre muito com isso.

  19. Senhor (ou Senhora) AI,

    Pessoas que estupram, matam, roubam, batem e traem são indivíduos que existem em qualquer classe ou sexualidade, sejam hetero ou homo. Recentemente (poucos dias atrás) houve na minha cidade o bárbaro assassinato de um hetero por um homo, num crime de latrocínio (matar para roubar), notícia trágica inclusive pelo fato de a mãe da vítima ser uma conhecida senhora que muitíssimo bem faz à sociedade, instruindo gratuitamente mulheres grávidas.
    Há bons e maus, repito, em TODOS os tipos, classes e sexualidades.
    E seria engraçado, se não fosse trágico, ver Vossa Senhoria falar em “amor e compaixão”, quando JESUS disse que os SEGUIDORES dos Mandamentos de DEUS é que verdadeiramente AMAM JESUS (e não os que só dizem “Senhor, Senhor”). E os Mandamentos da sexualidade (só hetero admitida) são claríssimos em Levítico e Romanos.
    Também seria engraçado, se não fosse trágico, ver Vossa Senhoria falar em “PAZ no mundo” e “tolerância”, quando Vossa Senhoria NÃO TOLERA os Mandamentos do próprio Príncipe da PAZ.
    Quanto ao amor ao próximo, o que fazemos é exatamente isso: mostrar ao próximo a VERDADE (JESUS E SEUS MANDAMENTOS), para que o próximo seja feliz (inclusive a natural verdade chamada heterossexualidade). Eis o amor real , e não ideológico/distorcido.
    Realmente é triste ver certas pessoas pensando somente nelas, na sua ideologia, em vez de sair do seu umbigo e acolher JESUS e os Mandamentos Divinos.
    Sobre “falso moralismo”, o ônus da prova é de quem acusa: se Vossa Senhoria nos chama de “falsos”, teria de demonstrar a vida de um por um neste site e provar que dizemos e não fazemos. Já lhe adianto que essa prova é impossível, porque o objeto da acusação não existe. Nós REALMENTE, apesar de pecadores, somos seguidores determinados dos Ensinamentos de JESUS, da OBJETIVA MORALIDADE (o “ismo” fica por conta somente de Vossa Senhoria).
    DEUS o(a) toque, ilumine e abençoe.

    P.S.: Leia, na Bíblia Sagrada, Levítico e Romanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome