Em uma enquete promovida pelo site do Senado Federal, os partidários do Aborto estão votando em massa pela aprovação dessa grave ofensa à Lei de Deus em nosso país. De momento, os votos a favor do aborto superam os contrários. Entre no link abaixo e vote contra o aborto.

http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=119431

Ajude a difundir essa campanha através das redes sociais e encaminhando esse pedido a seus amigos.

nsra_aparecida1

10 COMENTÁRIOS

  1. CONTRA A INDUSTRIA DO CRIME E DA AÇÃO QUE PRETENDE IMPOR AO MÉDICO DO SUS TAL ATO. O ABORTO É CRIME E A CIÊNCIA COMPROVA ISTO. ALÉM DE LESAR ÀS VEZES DE FORMA IRREVERSÍVEL O CORPO DA MULHER. SOMANDO ÁS IMPLICAÇÕES EMOCIONAIS, POIS A MULHER CARREGARÁ A CULPA POR TER ACEITADO MATAR UMA VIDA. UMA VIDA QUE NÃO POSSUI NEM O DIREITO DE SE DEFENDER! MINHAS IRMÃS NÃO FAÇAM ISSO, NÃO SE DEIXEM LEVAR PELA MÍDIA MAL ORIENTADA, POIS EXISTE ÀS PESSOAS SÉRIAS QUE TRABALHA NA MÍDIA E QUE POR CERTO SABEM O QUE ESTOU DIZENDO.A NÃO SER QUANDO A VIDA DA MÃE ESTIVER EM RISCO É UM CRIME EDIONDO!

  2. Creio que está havendo sabotagem quanto a certas pessoas no site do Senado, porque tentei votar e surgiram avisos sobre inexistência de endereço eletrônico ou coisa parecida. Isso é muito estranho porque já fiz contatos anteriormente, e, ademais meu endereço eletrônico existe há mais de vinte (20) anos, tanto que sou diariamente “bombardeado” por “spans” dos quis me defendo mediante filtros. Sugiro que investiguem.

  3. Temos que ficar atentos, pois, foi encaminhada para o STF manifestação do Ministério Público Federal (MPF) em uma Ação Direta de Inconstitucionalidade aberta pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), em que se questiona as políticas públicas do governo federal na assistência a crianças com microcefalia. O STF pode tornar legal o aborto em mulheres com zika virus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome