“”Eu não estou dizendo que há algum tipo de conspiração, suponho eu, estou apenas e tão somente mostrando os fatos: Fentanil e Covid vieram da China, a China é o nosso principal rival, os chineses estão se beneficiando com a morte de milhares de americanos”, salientou Tucker Carlson em seu programa em 16 de outubro.”

“Há anos que o regime chinês vem fomentando o uso do Fentanil nos Estados Unidos.

“No ano passado, a overdose letal de drogas nos EUA bateu um novo recorde de 70.980 casos, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Destas, 36.500 foram causadas por opioides sintéticos como o fentanil. As mortes causadas pela cocaína e metanfetamina também aumentaram, principalmente porque estas substâncias foram misturadas com o fentanil.” (2)

***

Em artigos nosso Site mostrou como os acordos são “farrapos de papel” que os comunistas destroem quando lhes convém.

As promessas que Xi Jinping não cumpre

“Informa TheEpochTimes: “Em dezembro de 2018, na Cúpula do G-20 na Argentina, o líder chinês Xi Jinping prometeu ao presidente dos EUA, Donald Trump, que iria reprimir o fentanil fabricado na China.

“Oito meses depois, Trump twittou que Xi não cumpriu sua promessa. Ele escreveu: “Meu amigo presidente Xi [Jinping] disse que iria parar a venda de Fentanyl para os Estados Unidos – isso nunca aconteceu e muitos americanos continuam morrendo!”  https://ipco.org.br/trump-comprova-com-chineses-nem-papel-por-escrito/

***

“Em 2019, os legisladores dos EUA apresentaram vários projetos – Lei de Combate ao Fentanyl Ilícito de 2019 (H.R.1542) e Lei de Sanções ao Fentanil (H.R.2226) e (S.1044) – com o objetivo de interromper o fluxo de fentanil estrangeiro para os Estados Unidos.

Fentanil, um opióide sintético e esquema II, matou mais de 71 mil americanos

“O fentanil, um opióide sintético e substância controlada pelo esquema II, é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

“As overdoses letais de fentanyl mataram 71.500 americanos em 2017, de acordo com dados divulgados pelo CDC. E a China é a maior fonte de fentanyl e substâncias semelhantes ao fentanyl no país, de acordo com um relatório de 2018 da Comissão de Revisão Econômica e de Segurança EUA-China.” (3)

***

Foi-se o tempo do otimismo yankee em que Nixon firmava acordos com a China na esperança de que fossem cumpridos.

Esperamos que o governo Trump continue a sua vigilância contra as hordas chinesas sempre fieis ao PCCh e colocando o comunismo acima da Lei Natural, dos Tratados.

Confiar no PCCh é agenda do governador Doria e dos governadores-interventores petistas. Brasil, alerta, nossa missão é contrair alianças sólidas com as Nações Livres e sermos guardiões e exemplo dos Valores Morais.

Fonte: https://pt.gatestoneinstitute.org/16696/china-matando-americanos-fentanil

Deixe uma resposta