Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

China (PCCh) mata americanos com (envio) fentanil. Alerta Brasil


“”Eu não estou dizendo que há algum tipo de conspiração, suponho eu, estou apenas e tão somente mostrando os fatos: Fentanil e Covid vieram da China, a China é o nosso principal rival, os chineses estão se beneficiando com a morte de milhares de americanos”, salientou Tucker Carlson em seu programa em 16 de outubro.”

“Há anos que o regime chinês vem fomentando o uso do Fentanil nos Estados Unidos.

“No ano passado, a overdose letal de drogas nos EUA bateu um novo recorde de 70.980 casos, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Destas, 36.500 foram causadas por opioides sintéticos como o fentanil. As mortes causadas pela cocaína e metanfetamina também aumentaram, principalmente porque estas substâncias foram misturadas com o fentanil.” (2)

***

Em artigos nosso Site mostrou como os acordos são “farrapos de papel” que os comunistas destroem quando lhes convém.

As promessas que Xi Jinping não cumpre

“Informa TheEpochTimes: “Em dezembro de 2018, na Cúpula do G-20 na Argentina, o líder chinês Xi Jinping prometeu ao presidente dos EUA, Donald Trump, que iria reprimir o fentanil fabricado na China.

“Oito meses depois, Trump twittou que Xi não cumpriu sua promessa. Ele escreveu: “Meu amigo presidente Xi [Jinping] disse que iria parar a venda de Fentanyl para os Estados Unidos – isso nunca aconteceu e muitos americanos continuam morrendo!”  https://ipco.org.br/trump-comprova-com-chineses-nem-papel-por-escrito/

***

“Em 2019, os legisladores dos EUA apresentaram vários projetos – Lei de Combate ao Fentanyl Ilícito de 2019 (H.R.1542) e Lei de Sanções ao Fentanil (H.R.2226) e (S.1044) – com o objetivo de interromper o fluxo de fentanil estrangeiro para os Estados Unidos.

Fentanil, um opióide sintético e esquema II, matou mais de 71 mil americanos

“O fentanil, um opióide sintético e substância controlada pelo esquema II, é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

“As overdoses letais de fentanyl mataram 71.500 americanos em 2017, de acordo com dados divulgados pelo CDC. E a China é a maior fonte de fentanyl e substâncias semelhantes ao fentanyl no país, de acordo com um relatório de 2018 da Comissão de Revisão Econômica e de Segurança EUA-China.” (3)

***

Foi-se o tempo do otimismo yankee em que Nixon firmava acordos com a China na esperança de que fossem cumpridos.

Esperamos que o governo Trump continue a sua vigilância contra as hordas chinesas sempre fieis ao PCCh e colocando o comunismo acima da Lei Natural, dos Tratados.

Confiar no PCCh é agenda do governador Doria e dos governadores-interventores petistas. Brasil, alerta, nossa missão é contrair alianças sólidas com as Nações Livres e sermos guardiões e exemplo dos Valores Morais.

Fonte: https://pt.gatestoneinstitute.org/16696/china-matando-americanos-fentanil

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados