Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

De Nixon a Trump: mudaram os tempos; cresce a oposição à China (PCCh) nos EUA


O feitiço voltou-se contra o feiticeiro. Os articuladores da Pandemia, ou aqueles que se servem dela para tentar modificar as Nações Livres, assistem a um crescimento da rejeição da China (PCCh).

Não somos xenófobos, amamos a China, não, porém, o PCCh. Auguramos eleições livres naquele País que desde a revolução maoista desconhece o resultado do veredicto das Urnas.

Escreve TheEpochTimes: “Os eleitores americanos deveriam ser mais conscientes de que a pandemia global de COVID-19 é culpa do Partido Comunista Chinês (PCC) – um fato de que os democratas estão tentando se esquivar devido à sua “aliança tácita” com o regime, conselheiro comercial da Casa Branca Disse Peter Navarro.”

O Partido Democrata tenta limpar a face do PCCh

“Se você pensar no Partido Democrata e no Partido Comunista Chinês, ambos tendo o mesmo objetivo, que é derrotar Donald Trump”, disse Navarro ao “American Though Leaders” do Epoch Times. “O conluio tácito vem na forma de o Partido Democrata se recusar repetidamente a atribuir qualquer culpa ao Partido Comunista Chinês por esse vírus.”

De acordo com Navarro, o PCCh quer acabar com a presidência de Trump porque Trump é o primeiro presidente dos EUA que “os enfrenta” em décadas.

De Nixon a Trump, uma mudança na história do Salão Oval

Afirma Peter Navarro: “Se você olhar para a história do Salão Oval, nenhum presidente jamais enfrentou a China, desde os dias em que Nixon e Kissinger por engano abriram aquele Frankenstein comunista, que é como Nixon o chamaria mais tarde”.

Nosso Site tem abordado essa importante e necessária volta à direita nos EUA, bem como a retração em muitos países da influência chinesa, incluindo o banimento da Huawei.

Principais medidas contra o PCCh

“Temos mais de US $ 325 bilhões em tarifas em vigor, sanções duras contra a Huawei, sanções duras sobre o uso de trabalho escravo da província de Xinjiang. Revogamos qualquer tratamento separado para Hong Kong. As patrulhas de liberdade de navegação são robustas no Mar da China Meridional ”, continuou. “Este é um presidente que assumiu uma posição muito firme na areia com a China e continuará a fazê-lo.”

“Navarro acrescentou que os democratas, enquanto perseguem sua própria agenda anti-Trump, se tornaram “idiotas úteis“, um termo que o ditador comunista Vladimir Lenin usou para descrever os tolos involuntários dentro do estado que avançaram os objetivos do estado sem entender as implicações de longo alcance.”

Comentava o Prof. Plinio: inocentes úteis, muito úteis e pouco inocentes

***

Essa significativa mudança no comportamento dos EUA face à China comunista, a derrota do PT no Brasil (nas ruas e nas urnas) faz desses dois expoentes das Américas o novo bastião conservador, anticomunista, em defesa dos Valores Morais.

O novo Juiz da Suprema Corte, Amy Coney Barrett, uma mãe de família católica, em defesa da Vida, com suas posições claras pelos Valores Morais representa mais uma grande vitória do Ocidente na luta contra a esquerda.

Saibamos nós, brasileiros, continuar a nossa batalha pelos Valores Morais, pela derrota do socialismo e dos cripto-comunistas enquistados seja na esfera civil seja, infelizmente, na esfera eclesiástica.

Nossa Senhora Aparecida nos ajude na realização da missão providencial do Brasil. Esse ainda será um grande País!

Fonte: https://www.theepochtimes.com/coronavirus-came-from-chinese-communist-party-peter-navarro_3559280.html

 

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados