Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Coronavírus: Feitiço contra o feiticeiro. China no banco dos réus: acordou o Mundo Livre


“A China deve ser obrigada a pagar pela carnificina causada pelo Covid19 no mundo”.

Vai crescendo a insatisfação mundial (mundo livre, é claro) contra a China. Seja pela disseminação do Coronavírus, seja pelo seu caráter despótico e autoritário tanto nas relações internacionais quanto na violação das liberdades individuais em seu território.

A China deve pagar pelo mal que está fazendo ao mundo

Informa Bitterwinter: “De acordo com um relatório do think tank britânico divulgado esta semana, Pequim e o PCC devem ser certificados de que são responsáveis não apenas pela economia, mas pela miríade e devastadora precipitação social e emocional em todo o mundo, resultante de sua negligência intencional. E eles devem pagar.”

“Somando seu peso às chamadas ao redor do mundo para uma resposta legal à catástrofe do Coronavirus, um artigo conjunto de coautoria divulgado pela Sociedade Henry Jackson (HJS) intitulado: “Compensação do coronavírus? Avaliando a potencial culpabilidade da China e os caminhos de resposta legal”, instou Pequim a enfrentar toda a força do direito internacional.”

“”Se uma empresa polui, esperamos que ela limpe a sujeira. O Covid-19 se espalhou por causa da negligência da China, encobrimento, mentiras”, diz o vídeo promocional da HJS. “Até agora, as maiores economias do mundo gastaram 3,2 trilhões de libras limpando a bagunça. Para garantir que isso nunca mais aconteça, o mundo deve explorar as possibilidades de ação legal contra a China.”

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

“A China deve pagar US$ 4 trilhões”

“Falando no programa Wake Up Australia, esta semana, um co-autor do relatório e ex-diplomata britânico na China, Matthew Henderson, pressionou para que a China enfrentasse punição de acordo com a lei pelo “encobrimento negligente” que criou essa catástrofe. “Isso é como uma guerra”, disse ele, admitindo que a perda financeira aumentará exponencialmente à medida que a epidemia progride. “Há algumas coisas que você pode quantificar, mas outras, os custos completos, os custos emocionais e psicológicos, mortes e doenças, perda de carreira, interrupção da educação, separação familiar”, disse ele, que foram desencadeados no mundo”.

A China só tem uma saída honesta: abra os portões à mídia estrangeira, especialmente Wuhan

Os embaixadores chineses recebem ordem — como em tempo de guerra — de contestar quaisquer acusações contra a China; alegam racismo, xenofobia.

Tivemos, no Brasil, recentemente a fúria do embaixador chinês (e da Band, aliada da China) contra declarações do Dep. Eduardo Bolsonaro e do Chanceler Ernesto Araújo. O mesmo deu-se no Reino Unido, na Holanda quando embaixadores americanos acusaram a China de encobrir o surto do vírus. https://ipco.org.br/coronavirus-chines-mais-embaixadores-apontam-a-culpa-de-pequim/

A China, se tivesse um pingo de honestidade, abriria os portões impenetráveis à imprensa estrangeira. Visitem livremente Wuhan, entrevistem o povo!

Pelo contrário, expulsou jornalistas americanos, prende livreiros, policia a internet.

E, ainda temos ingênuos no Brasil, acreditando na sinceridade de Xi Jinping e querendo abrir nosso Pais à espionagem da Huawei 5G.

Nossa Senhora, que esmagou todas as heresias, dará força ao povo brasileiro.

Fonte: https://bitterwinter.org/coronavirus-the-ccp-should-pay-us4-trillion-in-damages/


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados