Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Eleições nos EUA: Black Lives Matter se associa às pretensões democratas


Passo cadenciado, slogans treinados e repetidos compassadamente, palavras de ordem: tudo demonstra uma organização preparada há algum tempo para manifestações públicas com a clara intenção de causar impacto a favor das esquerdas.

Não é necessário ser especialista em técnicas de opinião, em ações de massa para perceber uma clara organização, um treinamento assíduo, uma técnica de manipular nessas manifestações do Back Lives Matter.

As esquerdas são intimamamente conectadas. Somente ingênuos ou cripto comunistas divulgam e insistem no caráter “espontâneo” do Black Lives Mater.

Black Lives Matter e suas ligações com grupo pró PCCh

“O Daily Signal revelou que um grupo chamado Chinese Progressive Association, um aliado do Partido Comunista Chinês, fez parceria com Alicia Garza, co-fundadora do Black Lives Matter, para financiar o Black Futures Lab.

Panampost design

“É preocupante que um grupo pró-China, a Associação Progressista Chinesa, esteja financiando fiscalmente um projeto do co-fundador da Black Lives Matter. (PanAm Post Design).” (1)

***

Black Lives Matter nos protestos pela contagem até o último voto

Acesse o video: NYTIMES.COM

Como explicar a presença do já conhecido movimento de esquerda — Black Lives Matter — que vem causando, durante meses, protestos violentos, vandalismos e incêndios em cidades americanas nessa “onda democrata” pela contagem até o último voto?

NYTIMES.com comenta que as “marchas” mostram o apoio de Black Lives Matter à causa democrata: ‘Count Every Vote’: Protests Over Ballot Tallies Sweep Through U.S. Cities

***

Como assinalou o presidente Trump todos somos pela contagem dos votos. Se necessário, pela recontagem também.

Pude acompanhar pessoalmente as 3 últimas eleições presidenciais americanas. O americano é disciplinado, ordeiro e amante da liberdade e se orgulha de sua democracia. Causa, pois, estranhesa essa manifestação turbulenta, agressiva em favor da contagem do último voto via Correio. E por que Black Lives Matter está tão empenhado nisso?

Estados decisivos nessa eleição, entre os quais a Pennsylvania onde morei, entram num processo sui generis de lenta contagem final.

***

Quais os favores que Biden prestou à China (PCCh)?

Joe Biden, vice de Obama, amigo da China

— “Joe defendeu a entrada da China na Organização Mundial do Comércio (OMC) como uma “nação em desenvolvimento”, o que permitiu à China o acesso aos mercados americanos enquanto protegia os seus próprios. Este desastroso acordo comercial contribuiu para a perda de 60.000 fábricas americanas.

— “Joe permitiu que a China comunista esvaziasse a manufatura americana, enviasse empregos para a China e degolasse milhões de empregos americanos de sustento familiar.

— “Joe isentou as empresas chinesas de listar nas bolsas de valores dos EUA de supervisão, permitindo-lhes continuar a cozinhar seus livros enquanto levantavam trilhões de investidores desavisados ​​dos EUA.” (2)

Estejamos atentos com o nosso Brasil. Aqui, também, a esquerda procura por todos os meios tentar desestabilizar ou paralisar as ações do governo federal. A administração político-ideológica da pandemia deu mais uma prova evidente dessa intenção quando governadores de esquerda e do falso Centrão impuseram medidas ditatorias contrárias à nossa liberdade, aos nossos direitos.

E acena com a obrigatoriedade de uma vacina (chinesa) que não passou pelos necessários testes já consagrados pelo mundo científico. Por que será?

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados