Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Fratelli tutti: acesse nosso Site. Facebook, Twitter censuram conservadores


Em video conferência o Instituto promoveu uma substancial análise da Encíclica Fratelli Tutti. A Encíclica se baseia nos próprios ensinamento dos Papa Francisco, ou seja, ele repete a si mesmo, ao contrário das anteriores que se embasam na Sagrada Escritura, na Tradição, no ensinamento dos Papas e Santos.

Acesse aqui. Live sobre ENCÍCLICA Fratelli Tutti de Francisco: Promoção de uma fraternidade universal que não é católica.

A Live expõe sólidos argumentos, incluindo a condenação do Papa São Pio X ao errôneo conceito de fraternidade ensinado pelo movimento Le Sillon: “têm sua própria doutrina e princípios sociais princípios filosóficos e religiosos para reorganizar uma sociedade com um novo plano (apliquemos ao Novo Normal): que eles formaram um conceito especial de dignidade humana, liberdade, justiça e fraternidade, e que, para justificar seus sonhos sociais apelam para a interpretação do Evangelho à sua maneira e, o que é ainda mais sério, para um Cristo desfigurado e diminuído.” (NOTRE CHARGE APOSTOLIQUE, São Pio X)


Facebook e Twitter censuram novamente os conservadores

Membros do Comitê Judiciário do Senado, Ted Cruz e Lindsey Graham, anunciaram que seu Comitê enviará intimações para Jack Dorsey do Twitter e Mark Zuckerburg do Facebook.

“Os senadores são inflexíveis sobre a liberdade de expressão e querem que os gigantes da Big Tech respondam pela supressão operada por sua empresa de duas reportagens críticas sobre como a Família Biden supostamente lucrou com negócios feitos por causa da posição de Joe Biden como vice-presidente.”

Twitter e Facebook têm boicotado os conservadores

Nosso Site já publicou: “O Instagram removeu uma postagem da LifeSiteNews por supostamente ir “contra nossas Diretrizes da comunidade” e conter “informações falsas prejudiciais”.

E qual é o “crime”? Divulgar artigo de renomado professor de Yale sobre a Hidroxicloroquina

“A postagem referia-se a um artigo sobre o renomado professor de Yale Harvey A. Risch elogiando os benefícios do uso de hidroxicloroquina (HCQ) no tratamento de pacientes com COVID-19.” https://ipco.org.br/senadores-americanos-tencionam-colocar-twitter-e-facebook-no-banco-dos-reus/


Contradições da ONU servindo sempre a esquerda

“A inutilidade da ONU era coisa conhecida por quantos acompanham com atenção a política internacional. Acaba ela, entretanto, de se tornar notória até aos menos enfronhados no assunto, […] Ser ineficiente para a consecução de seu fim específico já é de si coisa muito triste para qualquer organização”.

“Mas a ineficácia não é o pior, para uma organização. Mais triste ainda é que ela se volte contra seu próprio fim.”, escrevia o Prof. Plinio em 1973 (1)

***

“14 de outubro de 2020 (American Thinker) – Esta semana, China, Rússia e Cuba foram eleitos para o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Este trio de países está entre os piores violadores dos direitos humanos no planeta.”

“Se esta fosse uma eleição para violadores dos direitos humanos das Nações Unidas, a China traria para casa a medalha de ouro. Nenhuma conversa fiada sobre representação regional ou qualquer outra coisa pode justificar essa paródia. Este é mais um exemplo, como se fosse necessário, mostrando não apenas o quão inútil a ONU é, mas o quão corrupta e totalmente imoral ela é.”

Exatamente o que nosso Site tem abordado: a China lidera (negativamente) o ranking da violação dos direitos humanos.

***

Em boa hora o presidente Trump anuncia que pretende retirar a sede da ONU de território americano.


Feitiço contra o feiticeiro: Belt and Road Initiative estagnada

China mobiliza seus embaixadores-tigres para colocar seu cinturão e plano de estradas de volta aos trilhos.

“Os diplomatas de Pequim estão liderando um esforço global para dar nova vida ao estagnado esquema multibilionário, mas observadores dizem que revitalizá-lo em um mundo pós-pandemia não será fácil.

“A China disse em junho que cerca de 60 por cento dos projetos sob o plano foram afetados de alguma forma pela crise de saúde global.”

“Pequim foi acusada de empurrar as nações em desenvolvimento para a armadilha da dívida e de usar o esquema como uma barreira para aumentar sua influência política em todo o mundo.”

Fonte: https://www.scmp.com/news/china/diplomacy/article/3105832/chinas-turns-charm-get-its-belt-and-road-plan-back-track


Algumas Nações estão se dando conta que o plano do PCCh é uma imensa jaula que endividirá os países. PCCh é agenda de esquerda.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados