Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Na contramão da Mídia alarmista: Coreia do Sul mapeia novo genoma RNA do coronavírus


Cientistas sul-coreanos mapeiam genoma do coronavírus, abrindo caminho para vacinas e melhores testes.
“Uma equipe liderada pela Dra. V. Narry Kim, uma das pesquisadoras mais proeminentes do país, lançou mais luz sobre o vírus que causa o Covid-19.
“Ela diz que a descoberta ajudará os cientistas a entender como ele se replica e escapa do sistema de defesa humana”.

Mapa de alta resolução do novo genoma RNA do Coronavírus

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

“Cientistas sul-coreanos produziram o que descrevem como um “mapa de alta resolução” do novo genoma RNA do coronavírus, no qual suas informações genéticas são armazenadas, abrindo caminho para uma melhor compreensão de suas características e ciclo de vida e permitindo o desenvolvimento de vacinas e testes mais precisos.

“A equipe de pesquisa do Centro de Pesquisa de RNA no Instituto de Ciência Básica de Seul foi liderada por V. Narry Kim e Chang Hyeshi. Eles trabalharam em colaboração com um braço do Korea Centres for Disease Control and Prevention (KCDC), que vem liderando os agressivos esforços de testes em massa do país”.

* * *

“O professor Lee Hoanjong, do Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul, disse que os resultados da pesquisa possibilitaram prever quais tipos de proteínas foram produzidas pelo vírus, o que ajudaria no desenvolvimento da vacina

* * *

Vejamos se a mídia alarmista noticia e comenta esse esforço da Coreia do Sul, aliás, muito bem sucedida na batalha contra o vírus chinês.

Fazemos notar que a descoberta não vem da China, que tenta encobrir sua culpa e alargar suas influências no Mundo Livre. E no Brasil também.

Fonte: https://www.scmp.com/week-asia/health-environment/article/3079431/south-korean-scientists-map-coronavirus-genome-paving


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados